Thursday 1 April 2010

Meus lindos, fofíssimos e cutxi-cutxi Bubbly Buddies:

Vou passar os próximos dias no Porto, com o meu boyfriend, já que ele está lá a trabalhar a semana toda e eu estou cá em Viana sem nada para fazer. Assim, nos próximos dias, não vou poder estar aqui na tagarelice convosco, como é habitual.

No domingo volto e pomos a conversa em dia, fica prometido. Vou morrer de saudadinhas vossas, como é óbvio, mas é por (muito) pouco tempo.

Enquanto estou pela Invicta e para que não digam que sou uma Bubbly Girl desnaturada, que nem deixa prendinhas para os amigos, deixo-vos uma música liiiinda da Diana Krall, que dedico em especial, ao meu boy (that's one of our songs), e em geral, a todos BB apaixonados que me lêem.


beijinhos gigantescos, do tamanho do King Kong, para todos,

A Menina dos Óculos


10 comments:

  1. Então faça o favor de ser feliz, aproveitar e restituir energias! :P *

    Uma beijoca enorme :D

    ReplyDelete
  2. Olá Hysteria!

    Obrigada! És sempre uma querida! Prometo que sim, embora o Porto seja já aqui ao lado e não chame a isto "férias", porque "Porto", para mim, e para todos os que, como eu, já moraram lá alguns anos, é sinónimo de estar casa.:) Como não conto levar portátil, nem ir à net no telemóvel, vai parecer que estou mais longe do que o que estou, de facto.

    Diverte-te também tu! MUITO! E sê feliz, 'sefaxabor'!:P

    Love, princess,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Diverte-te aqui pela zona do Puorto :D E aproveita bem o namorado claro ! E nada de abusar dos Diplomatas nem nas comprinhas ! Eheh . * beijinho

    ReplyDelete
  4. Olá Shell!:)

    Divirto-me, sim!:) Como disse, é como regressar, mais uma vez, a casa. Até porque é raríssima a semana que não vou aí, pelo menos uma vez, no fim-de-semana. Dos diplomatas, não prometo que não vá abusar. Das comprinhas, vou fazer MESMO um esforço para me conter, porque tenho feito umas compras na net e ainda tenho aquela listinha antiga (2 M60 Boyfriend Jeans, o mould Ck.... e mais umas coisinhas que queria comprar este mês. A bucket bag da Burberry desta colecção não é bem o que eu esperava. As de Inverno costumam ser mais giras...)

    Isto tudo, para dizer que devo chegar a Viana mais rechonchudinha dos diplomatas, mas levezinha das compras.:) Depois conto se me consegui conter.:)

    Kiss enorme para ti, Shell!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Ora então uma boa estadia aqui por estes lados! E tenho uma coisinha para te dizer, hoje fui ao ginasio!! Isto é dia 1 de Abril mas nao se brinca :D

    beijinhos! john

    ReplyDelete
  6. :) E nós cá te esperamos...e começa hoje com um jantarinho à maneira! Chien qui fume aqui vamos nós. Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Olá John!

    Woooooow! Parabéns! Estás a levar o meu desafio à letra!:) Eu durantes estes dias não vou, mas para a semana lá estarei em força!:D

    Giri, giro era encontrarmo-nos todas no Porto.:)

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Olá Cat!:)

    Oui! Chien qui fume?! C'est très chic, ma chère! ;);) I'm looking forward to meet everybody!

    bisou,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  9. Olhem...podem ajuntar-se! :) Era giro. Hoje jantar e depois copos na Baixa. Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Isso é que era...:) Todos os BB hoje na baixa p'ra fiesta?!?!:P Quem alinha, é favor inscrever-se aqui. lolol!

    Até logo!

    Ah! Se não souberem como me reconhecer, é fácil: Óculos e, em princípio, boyfriend shorts e wellies da Burberry. Acho que assim, não haverá enganos.:D Venham ter connosco.

    Kiss pa todos e um grande pa ti Cat,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!