Friday 23 April 2010

Chanel Chance Eau Tendre: chegou, viu e arrasou!



Bubbly Buddies, na eventualidade de ainda não terem tido conhecimento, o Chance Eau Tendre está (pelo menos desde ontem - não sei se terá chegado a algumas lojas mais cedo ou se irá chegar mais tarde, mas sei que já chegou a uma loja em Viana, por isso, presumo que já esteja à venda em todo o país) nas Perfumes & Companhia.

Ligaram-me hoje de manhã e lá fui eu, buscar a minha amostra. VEREDICTO: amei o perfume. É leve e fresco, combinando na perfeição a classe e glamour do Chance Chanel clássico, com o aroma frutado e floral, muito adequado, na minha opinião, para o Verão, que tornam este Chance Eau Tendre inconfundível!:D

Só não comprei logo o meu frasco de 100 ml (penso que vai compensar comprar o frasco grande, porque conto fidelizar-me ao Eau Tendre durante o calor do Verão, dado esta fragância ser tão agradavelmente refrescante), porque prefiro esperar que o Bubbly Boyfriend o compre amanhã numa das perfumarias onde tem desconto.  Entretanto, satisfaço-me com a minha amostra.

Para quem tiver curiosidade, o meu conselho é irem à vossa perfumaria habitual pedir uma amostra. Como é tudo muito recente, provavelmente ainda têm amostras em (quase) todas as perfumarias. Porém, se não se despacharem, duvido que encontrem amostras durante muito mais tempo... Tenho o feeling que as amostras vão desaparecer das lojas num instantinho, tão esperada era esta fragância. Atrevo-me a antecipar que este tem condições, a meu ver, para ser, inclusivamente, um dos perfumes tendência Primavera/Verão e corre o risco de se tornar em mais um dos imortais e eternos perfumes Chanel.

Espero que estejam satisfeitas com a novidade. Vim a correr contar-vos, mal tive um tempinho livre no horário!:)

Beijinhos enormes,

A Menina dos Óculos

P.S.: Em princípio, o nosso fim-de-semana relaxante vai ter de ser adiado, devido a imprevistos profissionais. :( Bubbly's saaaad!:'(

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!