Saturday 24 April 2010

A minha cadela também gosta...

...de Chanel! Ontem de manhã, quando acordei (bem disposta, inicialmente) e comecei a rotina de tratamentos faciais, estava tudo a correr bem. Prometia ser uma manhã de um dia perfeito (apesar de ser daqueles dias em que trabalho até muuuiiiitooooo tarde), até que...

Já tinha aplicado a Lotion Douceur e ia pegar no creme de olhos, o indispensável (fica a dica para quem não conhece e quiser experimentar) Beauté Initiale Eye Précision Chanel, quase mecanicamente, porque sei onde ele está mesmo de olhos fechados, tal é o hábito de o usar. Até que espreito e não estava lá. Virei e revirei tudo na minha mesinha e naaadaaaa... DESESPERO! O meu creme de olhos fugiu, desapareceu, evaporou!! E agooooooraaaa?!

Já ia ter com a minha mãe para choramingar e comunicar-lhe a partida antecipada do creme, quando olho por instantes para a Lunika e vejo que está com alguma coisa na boca. Pergunto à minha mãe: "Mamã, o que é que a Lunika tem na boca?!", ao que ela responde: "Deve ser uma mola da roupa [ela tem por hábito roubar molas da roupa do cesto, destruí-las e deixá-las espalhadas pela casa] ou um brinquedo dela!" 

Contentei-me com a resposta, contei-lhe do creme [mais pareceu uma sequela do LOST] e voltei para o quarto. De repente, lembrei-me: "Será que?!.... Naaaaaaah! Não é possível. Por outro lado, talvez... Não custa confirmar!" Et voilà, o meu creme estava a passear pela casa, na boca da minha pimpolha mais nova, que fez questão (a queriiiida....) de roer o dispensador todo. Já viram a sorte?! No meio de tanto azar, salvou-se o creme que ficou intacto, o frasco e a tampa, intactos também e o dispensador, depois da desinfecção e de lhe dar um jeitinho para moldá-lo melhor, ainda funciona, apesar de estar todo roído. Mas será que aquilo tem paladar para ela estar tão entusiasmada?! É que tinham de ver a cara de tristeza dela, quando o tirei e disse: "Má! A Lunika é má! Lunika não roi Chanel!" 

Bem, eu não me sinto tentada a provar para ver se o creme é bom (lol), até porque a minha cadela (esta só, a outra, apesar de ser da mesma raça, é uma lady e não apronta destas) roi quase tudo o que lhe aparece à frente, embora tenha preferência por molas da roupa, sapatos de salto alto (quanto aos flats, contenta-se com passeá-los pela casa, mas não os roi)  e Chanel. Tirando a parte das molas da roupa, tenho umas cadelas super fashion, com imenso bom gosto, não acham?!:D


Estava à procura de uma música sobre cães (que não fosse "Who let the dogs out?") para postar e encontrei este hip hop. Reparem na letra... Parti-me a rir! :D


Beijinhos,

A Menina dos Óculos

8 comments:

  1. Pois eu não tenho uma Lunika mas tenho 4 filhotes que adoram juntar se a mim nos momentos (manhã e fim do dia) das minhas rotinas... o que eles adoram abrir e depois fechar os respectivos frasquinhos.

    Nunca experimentei Chanel... sou fã de Clinique há anos... quem sabe um dia experimento!

    ReplyDelete
  2. Olá Rita! Estás em vantagem em relação a mim, porque os teus 4 pimpolhos com certeza só abrem e fecham os frasquinhos. A minha faz tudo o que está ao seu alcance para destruir os meus. lol!

    Quanto à Clinique, eu nunca experimentei e explico os motivos. O primeiro motivo prende-se com uma futilidade, um pormenor a que dou imensa importância, mas sou sincera: os frascos não me dizem nada, fazem-me lembrar os produtos de farmácia. Não lhes encontro aquele glamour da Chanel ou Dior (lol). Claro que sei que o que importa não é o frasco, mas o conteúdo, mas podendo ter tudo, eu prefiro...

    Entretanto, há uns anos reparei também que os preços da Clinique são bastante convidativos, comparando com os dos produtos Helena Rubinstein, Éstée Lauder ou Dior (as outras marcas que já usei e das quais ainda tenho alguns produtos) e até com Chanel, e considerei, há uns tempos atrás, comprar um produto Clinique para experimentar. Quando contei à minha melhor amiga, ela disse-me: "Não compres, que é o único produto Clinique que eu tenho e não faz nada" e isso desiludiu-me bastante.

    Além disso, o cheirinho delicioso dos produtos Chanel também me dá a volta à cabeça. lol! Experimenta um dia um dos produtos e vais ver que a fragância de todos os cremes e loções, máscaras, séruns é muuuiiiitooooo boa|:)

    Beijocas enormes,

    A Menina dos Óculos

    PS: Xiiiii! Que testamento! lol!

    ReplyDelete
  3. No fundo é uma mensagem ue ela te quer passar. Ou lhe compras os proprios produtos a chanel para ela, ou entao ela ira sequestrar os teus. A Lunika já usa elevados estratagemas de persuasão. Go lunika, go:) beijinhus

    ReplyDelete
  4. Que ferinha!! ;) Mas com gostos sofisticados.
    kiss

    ReplyDelete
  5. Concordo com a Pezinhos de Lã... Isso são tudo indirectas! Compra-lhe lá uma roupinha Chanel (deve haver) que ela agradece!

    PS: Quanto ao meu post da camisola, se a pudesse ter aqui bem juntinho de mim juro que emprestava!! ihih

    Beijinhos, john

    ReplyDelete
  6. Olá Pezinhos! De facto, a minha cadela é uma chantagista de primeira! Eu só queria ter filmado para vos mostrar a felicidade dela enquanto roía o dispensador do frasco... lol! Em produtos, para ela, só se for shampoo Chanel para cães (que suponho não exista), roupa e sacos para transportá-la...:P lol!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Olá Mi!:D

    It runs in the family!:D lolol!

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Olá John!

    A roupinha Chanel existe sim, que eu já verifiquei. O problema é que não tenho tido tempo nem para comprar online para mim, quanto mais para as cadelas. lol!

    Quando comprar (se encontrar algum preço 'pagável') coloco aqui fotos.:P

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!