Saturday 17 April 2010

Sex and the city 2

Durante a minha pesquisa sobre o "Sex and the City 2", encontrei esta fotografia da SJP, que se calhar já é familiar de todos vocês. Eu, porém, dei com ela pela primeira vez hoje. Já conheciam?!

Digam lá se este outfit não está fabuloso? Amei o contraste entre a sweater de material menos requintado e estampado Dior, com a saia "princess-like" em tons muito girly, assim como os sapatos. Fantástico mesmo! É arrojado, mas estou tentada a experimentar algo do género, numa ocasião que surja como adequada a um outfit dentro desta linha...



beijinhos e bom fim-de-semana,

A Menina dos Óculos

12 comments:

  1. Gosto muito. Mas há coisas que só a Carrie pode usar ;)
    kiss

    ReplyDelete
  2. Cucu :)

    Depende muito da pessoa que o veste. Nela fica bem, em ti (segundo o pouco que conheço de ti e do teu estilo) não é de estranhar, mas de admirar!

    Eu mim, ficaria horrível. Não tem nada a ver comigo.

    Depois tira foto, que a curiosa quer ver.

    Beeeeijo.

    ReplyDelete
  3. Se experimentares, eu como leitora assidua do blog exijo uma fotografia :D

    ReplyDelete
  4. :)

    é mto nice sim!

    Tb exigo foto!

    kiss kiss

    ReplyDelete
  5. Olá Miss!

    Eu adorava usar! Tenho algumas saia dentro do género, mas um pouco mais curtas. Camisola é que teria de pensar bem.

    O único problema deste outfit é que teria de encontrar uma ocasião que se adaptasse ao mesmo. Não é um conjuntinhho que possa usar no Sábado à tarde, ou pelo menos, não conseguiria usá-lo assim, dessa forma...:)

    Entretanto, se encontrar uma ocasião propícia, fica prometido que coloco fotos, sim?!

    Beijinhos muito grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Olá John!

    Está prometido, desde que encontre uma ocasião adequada para usar o outfit... Acho que esse é o maior problema.:(

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Olá MagicWoman,

    Se exiges, vou ter de arranjar forma de concretizar...:) Vou tentar, promise, pode ser?!

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Deves estar a brincar ... que horror ...

    ReplyDelete
  9. Olá Anónimo!

    Nops, no kidding! Amo mesmo!:D Adoro o contraste e mistura de estilos...

    kiss grande,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  10. Olá Mi!

    :) Eu, pessoalmente, acho que podemos vestir o que quisermos (à exclusão de pinderiquices), se nos identificarmos com a indumentária, i.e., se estivermos "como peixe na água", confiantes e felizes na nossa pele. Acho que o que fica mesmo mal é uma pessoa estar vestida com roupa que não tem absolutamente nada a ver consigo, com a sua maneira de ser. Por melhor e mais bonita que seja a roupa, se esta não "encaixar" na personalidade da pessoa, não irá ficar bem. Não vai haver aquele prolongamento, que eu considero desejável, entre a roupa e a nossa maneira de ser e pensar.

    No caso deste outfit em particular, conseguiria usá-lo como inspiração para um outfit meu, e penso que não me ficaria mal, precisamente por isso, porque "é a minha cara".:) Agora se ia ficar tão fantasticamente bem como fica na Carrie, isso já não sei. Afinal, sim, ela é a Carrie...:)

    Obrigada pela assiduidade! Beijocas enooooormes,

    A Menina dos Óculos

    P.S.: Esta é a segunda resposta, a primeira tive de apagar, porque escrevi muito depressa e seguiu com algumas "distracçõezinhas" em termos de sintaxe.:P

    ReplyDelete
  11. Experimenta! Parece-me que tem haver contigo o sporty/girly/chic... Beijinhos ;)

    ReplyDelete
  12. Olá Cat!

    Esta semana, como tem sido de adaptação, ainda não tive tempo para estas experiências. Ainda tenho de confirmar se tenho alguma camisola dentro deste estilo também. Mas sim, tem a ver comigo, totalmente! Concordo, que encaixa super bem no meu personal style!:P

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!