Wednesday 7 April 2010

Vejam só que coisa mais fofa...

A minha querida Pezinhos de Lã dedicou um post no seu blogue ao nosso encontro na Invicta. Sim, eu e a Pezinhos de Lã conhecemo-nos na semana passada e tagarelámos, tagarelámos, tagarelámos como umas doidas! Amei a nossa tarde! Adorei tudo nela, a começar nas ballerina flats beges que ela estava a usar e que, podia jurar, eram umas Repetto ballerinas, até à bolsinha e à máquina fotográfica grandalhona que trazia a tiracolo para registar o nosso encontro.

Quem tiver curiosidade para saber quase quase tudo acerca do nosso encontro, poderá visitar o blogue da minha nova amiga à séria, a Pezinhos de Lã, onde ela me elogia como se eu fosse, mesmo, uma top model (lol! Só se for nas orelhas, mas obrigada à mesma, princesa)!

LUV YA, Pezinhos de Lã!

kiss,

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. ohhhhhhhhhhh que fofinha:) O que eu disse no blog é tudo tudo verdade, não sei mentir:) É sempre agradavel conhecer pessoas com as quais nos identificamos, que tem uma postura semelhante a nossa de ver a vida. E é bom sentarmo-nos com alguem no café e falar de trivialidades que tao bem nos preenchem e saber que o tempo nao chega. Foi pena não dar o uso devido a minha menina que ficou decepcionada por não ter registado devidamente o momento... Beijo grande*****

    ReplyDelete
  2. Que bom quando da blogosesfera nascem amizades!!!

    ReplyDelete
  3. Olá Pezinhos!

    Tu foste um achado, mai nada! LOVE!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. Olá Rita,

    É verdade, já não imagino a minha vida sem a Pezinhos! Perdemos horas e horas a falar de nós, das nossas aventuras e opiniões e a falar de moda. Chegamos mesmo a meter veneno uma na outra para estourar dinheiro com sapatos, e por aí fora...

    Quem sabe um dia não nos conhecemos todos?!:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Ohhh estou completamente rendida a menina dos óculos, no bom sentido (tirei ideias difamatorias dessas mentes mundanas) conhecermos todos???? nada disso, exclusividade:) eh eh eh sou ciumenta:) eh eh eh bjinhus****

    ReplyDelete
  6. lolol!

    A Pezinhos de Lã é uma toliiiinha!:)

    Kiss princesa,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!