Tuesday 27 April 2010

What's new?!

Hoje decidi colocar a leitura em dia aqui na blogosfera. Não andava com tempo para nada, nos últimos tempos... Tirei o final de noite para comentar, ler, passear pelos vossos blogues e cheguei a uma conclusão: muitos dos BB andam tristinhos, sem energia. Penso que deve ser consequência desta onda repentina de calor (que como dizia a minha avó: "É trovoada, é trovoada!") que nos anda a sugar a energia. Ultimamente, também dava por mim, super cansada, ao fazer coisas super simples e fáceis, que não exigiam qualquer tipo de esforço suplementar e digno de ser apontado. Porém, nas duas últimas semanas, já consegui espevitar mais um bocadinho e posso dizer que já estou no meu estado enérgico quase normal. A nível anímico (estado de espírito) já recuperei totalmente. Falta só a parte da energia, que está a ser recompactada. So, sheer up BB!:D

Quanto a novidades...

No fim-de-semana passei por Guimarães, embora não tenha podido passar lá todo o fim-de-semana, como era o plano inicial. Fiquei maravilhada, porque agora que chegou o Verão, a cidade estava super movimentada, o que é facilmente justificável pela importância histórica, beleza natural da cidade e monumentos, comércio e investimento no turismo. É facto: Irlandeses, Ingleses, Espanhóis e Holandeses, aquilo era virar uma esquina e dar de caras com um estrangeiro, atravessar passadeiras ao lado de Alemães e Chineses. Qual Nova Iorque qual quê?! Guimarães é que está a dar! E eu que  sou do Norte, acho muito bem!

É verdade, quase me esquecia, provei os docinhos típicos de Guimarães! Nhammmmiiiii nhaaaamiiiii! A gente do Norte é muito gulosa e tem gulodices deliciosas (embora os doces do Sul também sejam autênticos manjares).

Mudando de assunto, hoje de manhã, tive nova sessão de lipo-massagem LPG (sim, comi doces no fim-de-semana e hoje fui fazer endermologia e é uma tontice comer doces por um lado, e fazer tratamentos contra a celulite pelo outro, eu sei disso tudo, mas eu sou miúuuuda e esse é um direito inalienável das miúdas: comer doces quando estão a fazer uma dieta sem doces - lol). Fui, literalmente, sugada para dentro daquela máquina desta vez. Estava a ver que não saía dali inteira. Estou ansiosa por ver mais resultados daqui a uns meses, até porque estou a fazer sessões semanais. Durante a semana conto-vos se fiquei preta de cima abaixo com negras (hopefully not)... 

That's it! As outras novidades ficam para mim, que tenho a mania!:P

Beijocas enormes,

A Menina dos Óculos

P.S. A crónica de 4ª feira do 24 Horas vai ser sobre o tema: "Homens (ou Mulheres) e o facto de quererem sempre mudar alguma coisinha em nós" - irritaaaaante!


11 comments:

  1. Bem, no meu blog não vais encontrar essa onda de tristeza de certeza eheh xD

    Tenho que ler essa crónica!

    Beijinhos*

    Di

    ReplyDelete
  2. Olá Di!:D

    Já vi que não! Fui espreitar e está comprovado! Nem o calor parece travar a tua energia...:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Olá Menina :) Com este calor maravilhoso [ e abafante xD ] não há cá tristeza para ninguém :)

    Por acaso não vou a Guimarães já há algum tempo mas depois de ler ali docinhos... Hummm, vou ter que reconsiderar :D

    Boa semana !! :) * beijinho

    ReplyDelete
  4. Pois... no meu encontraste alguma melancolia mas também muita alegria (ninguém consegue estar triste muito tempo com 4 pequeninos ao lado)!!!

    Quanto ao post abaixo: concordo contigo quanto ao aspecto dos frascos, não têm mesmo gracinha nenhuma, mas a verdade é que me deixam a pele muito bonita. Há um ano usei Lancome e não obtive os mesmos resultados, mas quem sabe um dia me deixo tentar por Chanel ;)

    ReplyDelete
  5. Olá Shell!

    Sim, os docinhos de lá são do mais delicioso que podes experimentar.:) Há imensos. Achei graça que o bolo Napoleão lá é diferente do de cá de Viana e do do Porto, porque tem canela e o creme é diferente também, mas igualmente bom.

    Só houve um senão. Perdi uma peça da Andy Bag, que se soltou sozinha, sei lá como, lá em Guimarães. O Bubbly Boyfriend já foi à Carolina Herrera tratar do assunto e vão-me dar uma bolsa igual totalmente nova.:P Lucky Me!:D

    Boa semana, Shell!

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Olá Rita!

    Pois não! Eu, pelo menos, não consigo. E geralmente estou rodeada de mais de 20 de uma assentada.:P

    Quanto à Lancôme, nunca experimentei, à excepção das sombras de olhos, que são fabulosas. Porém, já ouvi maravilhas acerca da marca. Acho que também pode ter a ver com o facto de às vezes não comprarmos os produtos indicados para a nossa pele e depois os resultados não corresponderem aos que esperávamos. Eu tento sempre informar-me bem antes das compras e, mesmo assim, há momentos em que fico ali na dúvida... Acabo por acatar as sugestões das consultoras e tem resultado, por enquanto.

    Quanto aos frascos da Clinique, acho que deveriam apostar num design jovem, sim, mas arrojado, mais glamoroso. É que sacar da tua mini make up bag linda de morrer, na casa de banho de um bom restaurante, por exemplo, e tirar de lá de dentro aquelas bases compactas de plástico verde feio e sombras dentro de caixinhas horrorosas, que mais parece que se vão partir, se não fores meticulosa a abrir... Custa-me dar dinheiro por coisas tão sem graça e qualidade esteticamente. Não digo que não sejam bons os produtos, porque nunca experimentei, e sei que há pessoas que adoram a marca, como tu (:P), em termos de resultados. Outro falhanço da marca, a meu ver, é o facto de os produtos não terem cheiro. Eu gosto do cheiro agradável dos cremes, leites, loções, séruns ou máscaras... talvez seja tudo psicológico, mas faz-me sentir melhor depois de os aplicar. lol!

    Experimenta Chanel um dia. Vais adorar as fragâncias, a textura dos produtos, os frascos também, os cremes e também os resultados. Eu estou a fazer linhas diferentes e confesso que demorei algum tempo (cerca de um mês) a adaptar-me à mudança de marca. Antes de me fidelizar com a Chanel, usava religiosamente Helena Rubinstein e ainda uso alguns produtos, que sobraram, como o esfoliante e a máscara hidratante. HR também nunca me decepcionou em nada. Fabulosa a marca! Só tem o problema (para mim, que tenho 27 anos) de agora se estar a especializar em produtos para mulheres acima dos 35 anos, pelo que passou a disponibilizar pouca oferta e já não consegue atender às minhas necessidades, na generalidade. Além disso, não gosto de misturar marcas diferentes.

    (Xiiiiii! Que testamento!)

    Beijocas enormes e obrigada pela assiduidade,

    A Menina dos Óculos

    PS: Dá vontade de ter pimpolhos, só de ver a forma como falas dos teus 4!;P

    ReplyDelete
  7. PS2: E a maquilhagem Chanel?! :P É tudo lindo e com imensa qualidade! Os vernizes então, já me conquistaram há cerca de 8 anos e desde então, sou adepta fervorosa.:P

    Beijinhos de novo, Rita! (lol)

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. vejo que aceitaste a minha proposta. :)
    Realmente guimaraes é uma bela cidade para passear. nao fosse ela aa minha :)
    Se encontrar o teu acessorio mando-te ok? beijinho

    ReplyDelete
  9. Olá Verniz Escarlate!

    Sim, pareceu-me uma boa opção, embora nao tenha passado o fim-de-semana todo, mas apenas um dia, ao contrário do que eram os meus planos. A sério?! És de Guimarães?! Então somos praticamente neighbours!:P Amo a tua cidade! É fantástica para fazer comprinhas e agora no verão é lovely lovely lovely!:D

    lol! Quanto à "mola" da Andy! lol! Perdi-a numa das várias pastelarias que visitámos aí em Guimarães (eu confesso: comi só um bolo, mas provei todos os que o Bubbly Boyfriend pediu), enquanto o Bubbly Boyfriend saboreava um dos vossos bolinhos deliciosos, chamado "castelo". O creme é divinal e a massa folhada estaladiça! hmmmm! quero um!

    E tu?! Já provaste as famosas bolas de berlim do Natário, cá de Viana?!:D Tens de vir e experimentar, caso não o tenhas feito antes. Estás convidada!

    Beijooooocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  10. Já tinha sentido a tua falta, querida! Não vou perder a tua crónica. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  11. Olá Bomboca!:P

    I'm back!:D Obrigada pelo apoio, Bomboca. És sempre tão querida e supportive, que não tenho palavras para agradecer. :D OBRIGAAAADA!!!

    Beijocas enormes para ti,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!