Friday 9 April 2010

triste e contente...

As minhas beloved Classic Tall Grey UGG Australia Boots só vão chegar em Maio... Fico triste, porque contava com elas esta semana, só que em Londres o número 37 do modelo e cor que quero, não havia... Só na próxima semana é que chega e vou ter de esperar que a minha amiga as traga.

Sempre que vou ao El Corte apetece-me esganar a moça (que não tem culpa nenhuma), porque as cores que tinham (a partir desta semana já não há mais UGG à venda lá, agora só para o próximo Inverno), porque embora houvesse sempre o meu número, não correspondia à cor que queria mesmo: cinzento! Ainda experimentei outras cores, que até nem são feias, para ver se me apaixonava, mas não é a mesma coisa. Raios que sou teimosa! A Primavera já chegou e o raio das UGG cinzentas ainda não estão no meu quartinho sorridentes e felizes...

A boa notícia é que em Maio estão cá de certeza! Assim sendo, se alguém me vir de UGG Australia no Verão, com calçõezinhos, estilo Kate Moss, já sabem do que se trata, por isso nada de estranhar e apontar o dedo: é tudo uma questão de não conseguir esperar pelo próximo Inverno para as usar e ter mesmo mesmo de as experimentar!


Obrigada Vânia!:)

Kiss grande,

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Desculpa, as tuas quê????? :( ehehehehe devem ser botas.... Maria_S

    ReplyDelete
  2. Ohhh poças :x Mas depois assim que elas chegarem podes sempre aproveitar uma noite fria [ ficas com os pés quentinhos e as pessoas nem estão tão atentas aos teus pés :p ] Só mesmo para dizeres que as estreaste :D * beijinho ~ bom fim de semana !

    ReplyDelete
  3. Miss uma sugestão para usares as UGG sem culpa e que tal umas férias em breve na Argentina ou no Chile? Isso é que era impecável...uns diazinhos no Inverno austral, uns tangos e aproveitavas e estreavas as UGG's. Eu alinhava já contigo.

    ReplyDelete
  4. olá Maria S!

    Sim, são botas daquelas quentinhas com lã por dentro!:D:D

    Beijinhos grandes grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Olá Shell!

    Nem mais! A ideia era mesmo essa! lol! É que tê-las em casa, sem as estrear não dá para mim! :)

    Kiss grande,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Olá Cat!

    Tu és do piorio! Já me estás a por minhoquinhas na cabeça, sua malvada! Já nos tou a ver: eu e tu a ter aulas de tango, de rosa na boca e a fazer a típica cara: "eu sou sexy, porque danço tango com cara de má e faço-me de arrogante"! Fantástico!

    Para quando é isso?!:P

    beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!