Thursday 15 April 2010

Para quem estava curioso...

Deixo aqui fotos do fato que se utiliza nas lipo-massagens LPG. Como podem ver, tapa o corpinho todo, só fica a cabeça de fora e é constituído por duas peças: a cuequinha (também branca) e o fato em si.  O fato fica todo colado ao corpo e como devem imaginar, faz-nos parecer bebés gigantes dentro dele!







Espero que a vossa curiosidade já esteja satisfeita! Quanto às máquinas, ainda não fui lá entretanto, mas tenho sérias dúvidas que me deixem tirar fotos...:(

Beijinhos grandes, Bubbly Buddies,

A Menina dos Óculos

8 comments:

  1. fica fixe o fato... tem em seda? :)

    ReplyDelete
  2. Olá Judas! Welcome!

    lol! I don't think so!:P O fato é mesmo só para usar durante os tratamentos.:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Tem assim um toque de astronauta ! :p * beijinho

    ReplyDelete
  4. ahahahh grande fato... :P gostava era de te ver vestida com ele :P a cena do bebe gigante é hilariante :P *

    ReplyDelete
  5. olá

    Tira as fotos da LPG na net.

    Boa sorte nesta caminhada da endermologia, porque quem começa, nunca mais a larga, isto é, pode parar-se mas tem de se retomar sempre, por isso o conselho que te dou: Fazer sempre as manutenções.

    Quanto a resultados, sou muito sincera, depende da idade, eu faço endermomlogia desde sempre e os resultados eram muito mais visiveis quando eu era mais nova, mesmo assim é sempre bom fazer, porque não deixa avançar muito a celulite, porque ela não desaparece, não tenham ilusões.

    Faço 3/4 vezes mês.

    Beijocas

    ReplyDelete
  6. Olá Shell!

    Com o fato vestido, ainda pareço mais astronauta, acredita!:D Aquilo tudo colado ao corpo, só visto! lol

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Olá Hysteria!

    Querias...:D lol! Se me visses com ele vestido, irias gozar-me eternamente, não tenho dúvidas! :P

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Olá Mary!

    Ainda bem que apareceu alguém com mais experiência do que eu neste assunto, e que nos pode informar melhor sobre todo o processo!:)

    Obrigada pela dica da net, não procurei antes, porque deduzi que não teria, mas realmente, faz sentido que haja. Afinal, a Internet tem de tudo, certo?!

    Em relação ao começar e não parar, também já me tinham explicado isso lá, que tenho de fazer as manutenções, sempre direitinhas...:)

    Beijocas grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!