(imagem retirada do site do criador)
...porque eu estou com vontade de esfarrapar dinheiro, como se não houvesse amanhã, na colecção Primavera/Verão do Luís Buchinho. Já decidi que vou comprar um dos vestidos. Em relação aos outros, estou determinadíssima a fazer um esforço de contenção para não me desgraçar. Logo que tenha fotos do menino, partilho! Como nem sequer tem na página do criador, não posso colocar aqui fotografia. Além disso, tenciono levá-lo a um casamento, pelo que gostava que fosse surpreeeesa!:P
Passem pelo site do criador e confirmem vocês mesmos se a colecção não está super criativa e arrojada (sem ser pindérica, claro)!
Kiss grande BB,
A Menina dos Óculos
Com tanta coisinha boa para gastar o dinheiro la vai ela torra-lo na moda...
ReplyDeleteOlá JS!
ReplyDeleteSim, entre outras coisas! Porém, não escondo que é uma das minhas grandes paixões. Se é ser fútil?! Yup, guess so! And so what?! lolol! mas também torro noutras coisas, por exemplo, na minha bike que o bubbly boyfriend anda a montar, em estética e cosmética, em literatura, em cultura, em viagens e por aí fora... O meu dinheirinho é torrável em diversas formas! lol
Kiss grande Expert do Engate (ehehe),
A Menina dos Óculos
Haja então dinheiro para torrar...para poder dar continuidade à sua lista de compras pública, perdão, ao seu blog...
ReplyDeleteVou ficar ansiosa por ver o vestido. A colecção é fantástica. Beijinhos,
ReplyDeleteBomboca do Amor.
Olá AnónimA!
ReplyDeleteHaja leitores como V. Ex.ª e a lista de compras públicas continuará!
Felicidades, minha querida! (um chazinho de camomila agora era capaz de aliviar esse azedume na sua garganta...)
beijocas das grandes e especialmente fofas,
A Menina dos Óculos
Olá Bomboca do Amor!
ReplyDeleteSim, também achei. Pareceu-me uma boa sugestão nesta época que se aproxima e que costuma estar recheadinha de casamentos (felizmente, porque aqui a Bubbly é uma romântica incurável)!:)
Também aconselho Nuno Baltazar, embora ainda não tenha visto a colecção pessoalmente, mas quase posso garantir que também vai gostar.
Kiss grande,
A Menina dos Óculos
Oh sorte.. pk vem esta gente faxer estes comntarios desnecessarios.. cda um gasta o dinheiro cm ker.. e esta medida gasta das melhores formas.. causando tanta inveja k as pessoas n s sabem conter em publica-la.. enfim...
ReplyDeletebeiju.. e continua..tu és grande amiga!!
Olá Susana!
ReplyDelete;P Oh, não digas essas coisas que eu coro, princesa... lol
Beijoca enorme! LOVE,
A Menina dos Óculos
Vá-se lá perceber a mente desta gente.. lol O dinheiro não é da menina, não trabalha para o ganhar? Então que tem a personagem "Anónimo" a ver com isso? Se não gosta da "lista de compras pública", tem bom remédio: não visita este cantinho fantástico, não vê a tal "lista", continua a sua vida feliz e contente e não chateia ninguém! Assim resolve-se o problema e saimos todos a ganhar. Simples e fácil, não é?! :D
ReplyDeletePS. Minha querida Menina dos Óculos, acho que é legítimo esse pensamento/vontade, afinal a colecção está muito gira!
Olá Catarina,
ReplyDeleteA colecção está linda mesmo!:) Não imaginas, ao vivo, tem peças lindas de morrer, que nem aparecem no site...
Kiss kiss kiss
A Menina dos Óculos
Lá que este cantinho é fant(asm)ático não há dúvidas. Quanto a azedume, ó querida sabe que no mundo das bubles não há tal coisa. É tudo rosa, rosa que só visto. Tem aqui um espaço singularíssimo.
ReplyDeleteAdoro Luís Buchinho! Também me apaixonei perdidamente por um dos seus vestidos há três anos atrás e olha... vale mesmo a pena. Ainda hoje o uso, e está como novo! E nunca está fora de moda, pois é tão diferente e original. Um beijinho grande para ti aqui da Irlanda :-)
ReplyDeleteWelcome again Anónima!
ReplyDeleteMas que simpática, visita-me várias vezes ao dia! Amo os seus comments! Continue a fazer um óptimo trabalho a esse nível, porque aqui os Bubblies estão sempre à espera de mais de onde vieram os outros.
Querida, sim, este é, de facto, um espaço singularíssimo, mas, com certeza, não chegará aos pés do espaço singularíssimo que é a sua cabecinha. Parabéns e continue assim: fofa e hilariante!
beijinhos assim daqueles... GRANDES para si, minha querida! (ah! e volte sempre, porque faz cá muita falta)
A Menina dos Óculos
Olá Joana!
ReplyDeleteHá quanto tempo! É, não é?! Concordo inteiramente! Acho-o super criativo e original. O vestido que vou comprar é um azulão lindo de morrer! Gostei do teu feedback em termos de qualidade e de investimento. De facto, será o meu primeiro Luís Buchinho e em termos de acabamento e material pareceu-me perfeito, no que toca a qualidade (no fim de alguns anos) ainda não tinha tido nenhum feedback (até tu chegares e me dares esse incentivo...)
Thanks pela motivação extra!:P
Beijinhos grandes para ti,
A Menina dos Óculos
Incrível como os seus óculos lhe conferem uma visão altamente sagaz do mundo que a rodeia e das pessoas que por aqui vão passando, ao ponto de descortinar o sexo da pessoa que comenta e de, inclusivamente, visionar o conteúdo encefálico de cada indíviduo. Este sítio é um 'must' no mundo da blogosfera, altamente distinto do resto que se vê por aí.
ReplyDeleteÉ tão generosa nos seus comentários, profícuos . A atribuir-me as qualidades de fofa e hilariante. Realmente, é tão generosa. Super, hiper, mega. Mas vá, poupe, o seu verniz e escreva apenas os seus textos e crónicas altamente originais e estimulantes.
Olá de novo Minha Querida!
ReplyDeleteTenho de facto, uma "visão altamente sagaz do mundo que me rodeia e das pessoas que passam por aqui". Admito! Para quê falsas modéstias?! A comprová-lo está o facto de ter descoberto imediatamente que a minha querida se tornaria um sucesso aqui no blogue.
Os meus textos são, de facto, originais e estimulantes, senão, por que outro motivo é que a querida, uma pessoa deveras culta, uma mente brilhante, digo mais, singularíssima, e encefalicamente falando, uma pessoa de valor inestimável, seguiria o meu blogue tão de perto e se daria ao trabalho extra de comentar?! I'm flattered, sweetie!
E mais, a nível de pontuação e coesão textual, amo os seus comentários! Ele é vírgulas a separar predicado de complemento directo, ele é utilização da palavra "profícuo" em contexto bastante criativo e pouco usual. São do melhorzinho que já vi por aqui! A querida é uma escritora de renome e não nos ia dizer nada?! Obrigada por tornar a minha quarta-feira cada vez mais hilariante! O que seria deste blogue sem si, Minha Querida?!:)
Felicidades, mas muitas mesmo, que esse azedume a esta hora da noite não é muito normalzinho! beijocas,
A Menina dos Óculos
O anónimo pode ser masculino ou feminino que em todo caso continuará sendo uma de três coisas (e de escolher entre elas): primeiro é um notório ressentido(a), porque se insurge contra um blogue de que não gosta quando lhe desconhecemos obra diversa e melhor. Quem assim age parece nutrir inveja pura e simples pelo criticado, e nutrir-se dela para o atacar com provocações descabidas. Em segundo lugar desocupado(a), que o mesmo é dizer preguiçoso(a), calaceiro(a), parasita: a blogger sabemos o que faz, quanto a si, vemo-lo(a) perder tempo por aqui, o que, dada a péssima conta em que tem o sítio, só pode derivar de excesso de tempo livre. E, já agora de masoquismo: se não gosta, por mais tempo que tenha, porque comenta? Porque lê? Há biliões de sites na net, anónimo(a). Não se prenda com este. Não se sinta obrigado(a). Saberemos viver sem si, a despeito do custo - e, bom Deus!, que custo! - que isso terá nas nossas vidas.
ReplyDeleteSubscrevo-me atenciosamente,
Olá João!
ReplyDeleteObrigada pela visita!
beijocas grandes,
A Menina dos Óculos
Menina dos óculos, agora percebo o motivo de tanto gracejo:) Devo parabilizar-te, o teu bebe já é digno de comentarios por publico anónimo. Invejo-te:) Não tenho disso no meu:( Repara que para quem denomina o teu blog de lista de compras publica continua a aparecer por ca, não va perder uma oportunidade de se inteirar do fabuloso mundo do bom gosto:) E continua a publicar sobre as tuas compras "futeis", porque eu gosto e quero saber de tudo:) ***** bjinhus
ReplyDeleteOlá Pezinhos!:)
ReplyDeleteObrigada pela visita!
Kiss gande,
A Menina dos Óculos