Sunday 18 April 2010

weekend shopping

Ontem, finalmente, comprei o meu Luís Buchinho! Estou super feliz, porque acredito que fiz um óptimo investimento. Estou ansiosa por vos mostrar as fotos do bebé, mas não posso, primeiro, porque foi para apertar e, depois, porque acho melhor só mostrar depois do casamento (dia 1 de Maio) e, quem sabe, aproveito e mostro logo look completo na Menina dos Óculos herself?!:D

Porém, nada me impede de vos descrever o vestido, porque se calhar já alguém viu o menino à venda. O vestido é em tom azul eléctrico, e tem um decote profundo no peito (que vou ter de disfarçar talvez com um alfinete de strass) e nas costas. A gola (ou algo semelhante a uma gola) é toda plissada, no mesmo tom. O vestido faz um balão muito discreto em baixo, é levemente cintado e faz um repuxado (tão em voga) de um dos lados. É simples, mas elegante e diferente, ao mesmo tempo... Como costumo dizer: "É a miiiiiinha caaaaara!":D

Fiquem com algumas das fotos da colecção de Luís Buchinho, dos vestidos que me parecem estar mais relacionados, em termos de corte, acabamento, cor e/ou tecidos, com o meu bebé!







Beijinhos,

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Vamos ter de esperar até dia 1 de Maio? Acho que não vou aguentar, mas pela tua descrição deve ser lindo. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  2. Olá Bomboca!:)

    Sim, vão ter de esperar mais um bocadinho... Ele é bastante parecido (pelo menos, a mim faz-me lembrar bastante) um dos que aparece numa das fotos...:P Não digo qual... lolol! Mistéeeerioooo (embora ache que pela descrição que fiz, chegam lá facilmente)!

    Beijocas enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Estou tao curiosaaa para saber como é o vestido :D sinceramente não conhecia a nova colecçao do Luis Buchinho (so fui ver quando deixaste aqui o site) mas fiquei a adorar! Espero pelo dia 1 de Maio :D

    Beijinhos!! john

    ReplyDelete
  4. Olá John!:D

    Luís Buchinho e Nuno Baltazar (entre outros Portugueses, sim) fazem as minhas delícias. Adoro! Como é óbvio, há peças que não vestiria, porque não têm a ver comigo, mas no geral, gosto muito.

    Fico feliz por ter-te dado ideias em relação aos nossos estilistas. Em Lisboa tens a loja dele, onde podes encontrar o meu vestido. Faz assim: vai ver peças para ti e aproveitas e tentas adivinhar qual é o meu...

    Ah! Entretanto deixo-te a mesma dica que deixei à Bomboca! O meu é parecido com um dos que aparecem numa das fotos...:P

    Beijinhos grandes e obrigada pela assiduidade no blogue. És uma querida, sempre!:P

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Gosto da cor e acho que te deve ficar muito bem. Cá esperamos pelas fotos. Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Cat!

    A cor é linda, ou não fosse tal e qual a cor da tua beloved Andy!:P Acho que sim, que me fica bem, mas depois poderás confirmar pelos teus próprios olhos!:P

    Beijocas enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!