Monday 24 February 2014

More than Labels

E a crónica que escrevi hoje de tarde, apesar de espontânea, não poderia ter vindo mais a calhar, porque já estou há algum tempo (desde o início do ano para ser mais precisa) com um novo projecto na manga que queria muito partilhar convosco, o More than Labels, um site de moda que comecei a desenvolver e que está agora a ganhar vida, e hoje a ser inaugurado oficialmente.

Todo ele é escrito em Inglês, de modo a permitir que seja lido não só por Portugueses, mas também por pessoas de outras nacionalidades, nomeadamente os Britânicos. Ora evidentemente que isto não significa que vou deixar de escrever em Português, aqui no The Bubbly Girl in Glasses (Naaaah, não se vêem livre de mim assim tão depressa); continuarei a escrever aqui no nosso cantinho, porque escrever na minha língua é algo que me conforta, e é algo de que descobri há algum tempo, me faz um bocadinho mais feliz todos os dias.

Assim, não fiquem com ciúmes (;P), eu vou continuar por cá, e vocês podem continuar a ser uns queridos e seguir-me também por lá. Prometo que vai valer MUUUIIITOOOO a pena, principalmente para os fanáticos sartorialistas (como eu) que já gostavam de me visitar…

Conheçam o More than Labels AQUI!
O More than Labels também está no


Beijinhos,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!