Sunday 2 February 2014

futilidades #1

E para o blogue não ficar sério demais e ser só fofinhices e coisas que tal, bota aqui umas futilidades p'rá coisa descambar! :P

Hoje fomos dar umas curvas por Covent Garden, que é o nosso fav spot em Londres, e para quem não conhece, é assim uma das zonas mais parisienses fora de Paris. É tudo lindo, fofo, feminino, cheio de lojas que as mulheres adoram e de que os homens fogem a sete pés, a menos que sejam uns amores como é o meu Mr. Bubbly (tenho de dizer estas coisas para incentivá-lo). Desde a Ladurée, à Dior, ao Make Up and Beauty Studio da Chanel, aos Ben's Cookies, aquilo é um pequeno (graaaande) paraíso, que me faz muito feliz!

Não fizemos grandes compras, mas demos guarida a este triste saco que estava para lá perdido!


Bem e agora tenho de vos desenganar, o saco não tem nada de espectacular lá dentro. São só os meus produtos de limpeza de pele, mas é bom sonhar, não é?! :) Quem sabe um dia…

Sonhem muito, com Chanel de preferência, que sonhar com Chanel é sonhar em grande e em chique!

Beijinhos e até amanhã,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!