Wednesday 7 December 2011

just found out...


... the Fashion brand ASHISH.

Although I'd say it won't be very consensual, I love the whole concept. The tartan and plastic effect just turn any look into an edgier option and I like edgy. The fact is I'm not the kind of woman who likes predictable fashion choices. I enjoy mixing items creatively and being bold about our options. This doesn't mean, however, I would wear a Lady Gaga outfit - I like bold, but sophisticated; I like fun, but classy; I like trendy, but body-shape flattering and elegant. That would definitely be my style. From my point of view, some of ASHISH collection items, if well coordinated, could be a great option for a comfortable and stylish outfit, with the ideal amount of boldness.  



Acabei de descobrir... a ASHISH

E, embora ache que não será particularmente consensual, eu adoro o conceito geral da marca. O tartan o efeito "plástico" tornam qualquer look numa opção mais arriscada/arrojada e eu gosto desse "risco", no que toca a moda. A verdade é que eu não sou o tipo de mulher que aprecia escolhas previsíveis. Gosto de misturar as peças de forma creativa e gosto de arriscar/brincar com as opções que faço. Isto não quererá dizer que me vestiria um dia tipo Lady Gaga - vejamos, gosto de risco, mas com sofisticação; gosto da diversão, mas com classe, gosto de tendências, mas desde que nos favoreçam e nos confiram elegância. Esse é definitivamente o meu estilo. Do meu ponto de vista, algumas das peças da marca, se bem coordenadas, podem ser uma excelente opção para um outfit confortável e com estilo, e acima de tudo, com a quantidade ideal de BOLDNESS!:) 










Beijinhos,

A Menina dos Óculos
The Bubbly Girl in Glasses

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!