Showing posts with label vestidos. Show all posts
Showing posts with label vestidos. Show all posts

Friday, 23 July 2010

News

Tenho-me dedicado, nos últimos tempos, à preguiça, à preguiça, à preguiça e... Ah! Também à leitura, ao relax, às compras, à praia e a pensar no meu futuro.

Comecemos pelas compras... tenho tantas novidades! Não tenho fotografias de tudo e a malvada da preguiça impede-me de pegar na máquina fotográfica - só para terem noção do estado de preguicite aguda em que me encontro!

Passei o fim-de-semana por terras de Nuestros Hermanos, o que me rendeu umas belas comprinhas... Deixei ficar uns botins pretos e dourados da Üterque, mas que ainda me torturam constantemente. Os lindões aparecem-me em sonhos só para me atormentar! Vou ter de os procurar cá, com sorte encontro-os! A Bimba e Lola já estava muito escolhida... De resto, a Massimo Dutti e a  H&M fizeram as minhas delícias. Foram dois coletes de corte masculino e com detalhes femininos, mais um boyfriend blaser (já tenho vários de várias cores, mas este tem gola estilo smoking e achei esse pormenor do mais pintarolas que há!), um vestido, um babydoll (o que eu adoro lingerie), acessórios, T-shirts, etc. etc. etc. Estive no paraíso, basicamente! :)

Por cá, também se tem feito comprinhas, mais sapatos e sandálias que outras coisas... Tenho de confessar que este ano, os sapatos estão mais bonitos do que eu me podia lembrar em anos anteriores! E eu tenho a dizer que acho muito mal! Como raios podemos resistir, se a cada ano que passa, as marcas se esmeram mais?!?! Bem, deixo uma dica de uma marca de sandálias que amo de paixão e que, se calhar, nem todos conhecem. É uma marca italiana, Ovyé, by Cristina Lucchi. Há duas semanas, não resisti e comprei dois pares de sandálias da marca, de uma vez... Consultem o link e vão ver que se apaixonam!

Além de moda e artes, já é de conhecimento público a minha paixão por cosmética, certo?!:) Pois muito bem, Bubbly Buddies, a Chanel tinha lançado na colecção de Primavera, o verniz Orange Fizz, mas ainda não me tinha convencido a usá-lo naquela estação. Pois o Verão chegou, cedi a comprá-lo para experimentar e sou hoje uma mulher convertidíssima! É lindo, fabuloso, fantástico e, como sabem, o laranja é uma das cores tendência das estações quentes este ano (pelo menos, no que toca a verniz!), por isso, este é definitivamente um Must Have, BB! Algo que comprei, mas ainda não experimentei, foi o Chanel Beauté des Ongles, Laque Brillance Extrême, que é um tipo de verniz para fazer a cobertura final das unhas e dar aquele brilhozinho às unhas de que tanto gostamos, e que as faz parecer made out of plastic! Não posso é dar um feedback preciso, porque ainda não experimentei - acho que vai ser hoje o dia!



Mudando de tópico, quanto à preguiça, tem sido tanta, que embora já tenha escrito há séculos a carta de apresentação para enviar para os jornais e revistas, ainda não enviei nada... Acho que decidi presentear-me com um tempinho sem dead lines e a verdade é que tenho aproveitado para me inspirar, o que até tem sido positivo. A leitura tem ajudado imenso nesse aspecto. Porém, está na hora de pôr mãos à obra e começar a mexer os cordelinhos, até porque apesar de achar que já merecia um descanso, a verdade é que tenho saudades de escrever os meus textos e a pacatez de uma vidinha sem nada para fazer, não tem muito a ver comigo, i.e., chego a um ponto em que me canso de ter uma vidinha tão sossegada e tranquilinha que mais parece a vida aborrecida de uma cigarra (como a da fábula!). Acho que no fundo, gosto muito dos meus momentos de relax, mas sou mais formiga, do que cigarra!

Em termos profissionais, não se assustem, mas há uma possibilidade remota (penso) de emigrar! Não sei como reagiria a isso, ainda, até porque não há nada concreto e porque sempre achei que iria ficar por cá, Porto ou Viana, quem sabe Lisboa! Já tinha pensado na possibilidade de ir para fora, mas desta vez, a hipótese pode vir a ser mais real... ou não! Ainda não sei! A ir, seria para Bruxelas, onde poderá haver uma proposta aliciante e diferente de tudo o que já fiz, porém, a concretizar-se, conto depois na hora H. Por enquanto, são só possibilidades e não gosto de fazer planos com base em possibilidades que acho serem pouco prováveis. No entanto, não consigo não ter um brilhozinho nos olhos quando imagino na aventura que seria... Vamos ver, vamos ver...

Por hoje, é tudo... Beijocas grandes,

A Menina dos Óculos

Wednesday, 16 June 2010

First glance at the Miss Sixty inSky Sessions outfit

Hei Bubbly Buddies!

Estas semanas não estão fáceis, não! Ele é ensaios atrás de ensaios e várias mudanças, a que tenho de me adaptar, na minha vida, a vários níveis... Porém, desse tema falaremos noutra ocasião.:)

Deixo-vos só um pre-view do meu look para a festa da Miss Sixty inSKY Sessions. Devo dizer que adorei, encontrei por lá umas caras VIP e fotografei imenso para vos poder mostrar depois algumas fotografias. Deixo-vos com algumas, porque ainda não tenho todas comigo. Ainda nem vi as que o fotógrafo de serviço tirou e que devem estar bem melhores que as minhas.

Uma vez que a festa era da Miss Sixty, optei por um dos vestidos da marca e cujas cores eu adoooorooo! Depois, aproveitei para usar a maquilhagem Summer Chanel, sendo de destacar os produtos em tom rosa choque: o bâton Rouge Allure Chanel - Super, 167- e o gloss fluo de Chanel - Laser, 407. Este gloss apresenta a particularidade de se tornar fluorescente nos lábios, quando exposto a luz ultra-violeta (não, ainda não pude confirmar se funciona mesmo, mas o efeito no geral, é fantástico, pois assegura uma hidratação extra aos lábios e confere-lhes uma cor mais fluida e elegante).

Não optei por brincos, porque o gloss e o bâton já chamavam muito a atenção para a minha cara, embora nestas fotos não dê para perceber bem o efeito.

Ah! E os óculos ainda são os meus Polo Ralph Lauren. Os meus Balenciaga só ficam prontos hoje.  




coral silver dress: Miss Sixty
black and pink belt: Miss Sixty
tights: Calzedonia
black bow peep toe high heels: Morgan de Toi
clutch: Perfetto
electric blue watch: Diesel
nail polish: White Satin, Chanel

Beijocas enormes e tenham uma continuação de óptima semana,

A Menina dos Óculos

P.S.: A crónica de hoje do 24 Horas é sobre a espécie de homens: "Desesperados".

Friday, 4 June 2010

Amei!

Como prometido, cá ficam as novidades do almoço de aniversário da mulher do jogador do FCP a que fui ontem. Para começar, não levei o vestido de cocktail que tinha pensado, nem a clutch, nem os acessórios... Optei por um LBD da H&M, uns peep toes pretos em pele envernizada (sky-high heels), da Morgan de Toi, uma mini tote em pele preta da Alain Manoukian, tudo  combinado com dois colares de pérolas e o meu relógio Mickael Kors. Prometo colocar aqui fotos assim que possível. Ainda não tive tempo para isso.

Quanto à festa em si, foi tudo super informal, discreto e nada de extravagâncias. Fiquei surpreendida pela positiva com a simplicidade das pessoas, "sem  manias". Óbvio que havia aqui e ali luxos de que nem todos podem usufruir, mas não vi ostentação. O jogador em questão tem uma banda, i.e., junta-se com os amigos e tocam sempre que lhes apetece e tive o privilégio de o ter a tocar bateria para os convidados (não éramos muitos, não mais de 30) durante a tarde toda. E não é que fiquei de boca aberta?! Toca bem que se farta!


Entretanto, ele veio mostrar-nos o estúdio de gravação. Nunca tinha entrado num! Fiquei maravilhada. Um amigo nosso PT foi para a salinha cantar "Intervalo", dos Per7ume com o Rui Veloso, "A minha casinha", dos Xutos e o "Tudo o que eu te dou", do Pedro Abrunhosa. Partimo-nos a rir, porque ele realmente não tem grande vocação para cantar e passou metade do tempo a chamar pela Rita, a namorada, também PT, para o ir acompanhar na cantata. O jogador mistério prometeu que nos dava um CD com as músicas já depois dos "arranjos" (que consistem em afinar as desafinações:)).

Houve tempo para partidas de snooker, dança, concerto, enfardamento de sobremesas até não poder mais e muito, muito mais. E foi isto... Conclusão: o dinheiro nem sempre é sinónimo de mania e arrogância, pode coexistir perfeitamente com a simplicidade e humildade. Foi uma tarde bem passada! Pena foi que ele nos deixou tão à vontade que não pedi o autógrafo, tratou-nos logo como se fôssemos todos muito próximos e fiquei sem jeito de fazer papel de fã desesperada a pedir autógrafos...:) 

Beijinhos grandes para todos BB,

A Menina dos Óculos

Thursday, 3 June 2010

O almoço...



Ser namorada de  um Personal Trainer tem as suas vantagens. Uma vez que ele lida com pessoas de estrato social elevado (leia-se "com conta bancária a explodir de tão cheia"), conhece pessoas famosas e, muito frequentemente, torna-se amigo dessas pessoas.

Desta feita, o novo amigo dele, um jogador muito conhecido do FCP, convidou-o para almoçar hoje na casa dele, pois é a festa de aniversário da sua esposa e sugeriu-lhe que trouxesse a namorada.:) Visto que este é um jogador que sempre admirei imenso a nível de personalidade, estou radiante (vá lá, uma boa notícia nesta semana tão negra)! Não vou resistir a pedir um autógrafo, aliás para aí uns 5, que já prometi a algumas colegas lá da escola - espero não ter vergonha!

Não vou dizer de quem se trata, já que não quero falar aqui da vida de outras pessoas, ainda por cima conhecidas e nomeá-las, mas digo que é muito simpático e humilde. Be free to guess who he is!:)

Prometo contar alguns detalhes depois! Agora tenho de me arranjar urgentemente, senão chego atrasada e não convinha nada. Estou a considerar levar um vestidinho de cocktail pelo joelho, não demasiado posh, porque a festa é informal, com uma clutch da Moschino super divertida, em pele envernizada e com a forma de um cão salsicha... Não sei ainda! Que neerrrvoooooos! Eu sei que não é nada demais, mas gostava de estar apresentável! :)

Gotta go, depois partilho convosco!

Beijocas grandes,

A Menina dos Óculos

Wednesday, 2 June 2010

Back again...

Hoje fui às compras com uma Super-Amiga, para tentar desanuviar. Estes dias não têm sido fáceis, seja por dificuldade em adormecer de noite, ou pelo facto de o apetite estar a tardar em aparecer -normalmente, já como menos que os meus "pardais de java" (segundo os meus pais), nestas alturas, então, tenho a sensação de que me poderia alimentar exclusivamente de líquidos e seria uma mulher feliz... Enfim, mulheres... cada uma com a sua panca!

A meio da girl's shopping session, ela virou-se para mim e disse: "Olha que a Rose [outra do Grupo-Das-Super-Amigas] já se anda a queixar da tua ausência prolongada no blogue, nunca mais deste dicas..." e eu achei que estava na hora de regressar à normalidade. Quanto antes, melhor, pois assim sempre penso noutros assuntos.

Decidi, então, voltar ao blogue o quanto antes e pôr-vos a par de algumas das mais recentes aquisições. Seleccionei aquelas que penso serem dicas giras para esta época do ano. Entretanto, tenho ainda muito tempo para vos pôr a par de outras aquisições das últimas semanas e das próximas. Não pode ser tudo de uma vez.:)

Comecemos pela Chanel. Seleccionei algumas coisas que acho que vão gostar. Para começar, um pó bronzeador, Soleil Tan de Chanel, Moisturizing Bronzing Powder (o meu é o 63 Terre Ambre). Antigamente tinha várias bases líquidas, umas para o Inverno e outras para o Verão, mas essa opção não me satisfazia completamente, pois a cor que obtinha  não era aquela corzinha agradável de bronze dourado, que tanto ambicionamos no Verão. Assim, optei pelos pós bronzeadores e rendi-me às evidências: resultado uniforme, natural e corzinha "parece que acabei de sair da praia e estou douradinha". Os pós compactos da Chanel, assim como os blushes vêm todos dentro de bolsinhas de veludo pretas, com o monograma duplo C da Chanel (é tudo amoroso... AAAMOOOO as embalagens Chanel, a minha colecção está enorme já! É tudo irresistível e, na minha opinião, de óptima qualidade). Ah! Quase me esquecia, este pó bronzeador também traz um pincel com duas faces: a face preta permite concentrar maiores quantidades de pó em determinadas áreas (o que é útil, por exemplo, se quisermos usar este pó para obter efeitos semelhantes aos que se obtêm através da aplicação de blush). Não sei como as Bubbly Girls fazem, mas pessoalmente aplico-o nas zonas que costumam ficar coradinhas quando me exponho ao sol (zona T e maçãs do rosto), que é o recomendável, mas isso julgo já ser facto de conhecimento geral.
  
  
  
  
(face do pincel que facilita a concentração de maiores quantidades de pó no rosto)

 (face do pincel que esbate mais e espalha melhor o pó)



Continuemos esta tournée por algumas das aquisições que aconselho (no caso, umas recentes e outras que já comecei a adquirir há anos, mas das quais sou fã incondicional). Como é do conhecimento das minhas BB, eu adoooooroooo vernizes! Tenho de estar sempre em cima do acontecimento, no que toca o tema "Vernizes" e tenho de experimentar as últimas tendências para ver se fidelizo ou não. Deixo-vos a minha colecçãozinha de vernizes Chanel. Há mais dois que costumava comprar, mas que já não encontro à venda há algum tempo e adorava...:(
  
(Os dois primeiros fazem parte da edição limitada de Chanel Summer, o Riviera e o Nouvelle Vague, de que já vos tinha falado por aqui. A seguir, temos o Particulière, o Dragon, o Fire, Blue Satin e White Satin.)



Quando comprei o Riviera, não resisti a comprar o bâton Rouge Allure  167 Super, no mesmo tom, também edição exclusiva Summer.




E agora que a época balnear chegou, chegou também a loucura das bolsas de praia. Eu adooooroooo roupinha de praia, havaianas, biquinis, (tenho dezenas, todos "brasileiros", mas o meu preferido é um Água de Coco colorido e reduzido) e claro, bolsas de praia! Deixo-vos com a última, da Pepe Jeans (nada evidente), que comprei já há umas semanas e que também uso na rua, quando quero fazer contraste de cores e acrescentar um acessório bubbly e descontraído à toilet.
  



Em relação à roupinha que comprei nas últimas semanas, seleccionei para vos mostrar duas das minhas peças preferidas e com preços apelativos. A primeira é um vestido super glamoroso e elegante da MNG, que assenta muito bem em pessoas com corpo parecido ao meu e se calhar em mulheres de estrutura mais larga talvez também fique bem, desde que não tenham muita barriguinha e tenham uma cintura ligeiramente definida. A segunda peça são umas calças chino da ZARA, de cintura subida, com pregas (inspiração masculina) e dobras (ficam acima dos tornozelos), num dos tons chave da época, o verde-tropa (regresso da inspiração militar). Ficam lindas com flats e com sky-high-heels. Não são aconselháveis para as BB que tenham a anca larga. Achei que estas duas peças, por serem giras e terem preços bastante acessíveis, vos interessariam  e seriam boas dicas de compras.



(Sim, sim, a Lunika teimou em aparecer nas fotografias...:) e eu deixei! É linda ou não?:P)



Para terminar, dois dos relógios que adquiri nos últimos tempos e que adoooroooo de paixão. O primeiro é um Michael Kors Men Oversized Goldtone Bracelet MK-8077 Watch. Também há o relógio em versão feminina, que é mais pequeno um bocadinho, mas que pode agradar a algumas BB. Depois, deixo-vos as fotos do meu brand new 'Electric Blue' DIESEL DZ7134 Watch, que é a coisinha mais pintas que eu vi nos últimos tempos. ENJOY! 

 




 Espero não ter sido too much info!:) A verdade é que já estava com saudades vossas e do meu beloved blog!:D Missed you a lot, but now I'm back for good!

Beijocas enormes,

A Menina dos Óculos

Wednesday, 5 May 2010

Audrey & Me


Moon River

Ontem, a Pezinhos de Lã, uma amiga que fiquei a conhecer através deste blogue, disse-me, em conversa comigo acerca das músicas que associávamos uma à outra, que esta a fazia lembrar-se de mim! Fiquei babada e enternecida... Adoro a Audrey Hepburn desde sempre, e neste filme (Breakfast at Tiffany's), para o qual foi gravada esta música, temos aquela cena em que a Audrey veste aquele vestido de sonho preto e olha, com o mesmo olhar que eu, a montra da Tiffany & Co (é uma das minhas cenas preferidas de todos os tempos). Achei que deveria partilhar com os meus queridos Bubbly Buddies esta música, em jeito de homenagem a uma das mulheres mais talentosas, elegantes, lindas e generosas de que alguma vez se ouviu falar. Obrigada, Pezinhos!

Beijinhos, BB,

A Menina dos Óculos


P.S.: Amanhã a crónica do 24 Horas vai falar de Blind Dates.:)

Monday, 3 May 2010

my new totally 80s dress

Ontem, eu e o Bubbly Boyfriend fomos passear com um casal que adoramos, o Bruno e a Catarina. Durante o passeio, lá consegui arrastá-los para uma lojinha que adoro e que está aberta aos Domingos, onde comprei um vestido lindo de morrer, muito girly, princess-like e, diria ainda, bem ao estilo Fame.

O engraçado desta história é mesmo o facto de o Bubbly Boyfriend me ter confessado, já depois de eu o ter comprado, que já o tinha visto na loja, antes de mim, e que tinha pensado: "Oh não! Este é mesmo a cara dela! Se o vir, já o vai querer levar para casa!" Conclusão: tentou afastar-me a todo o custo dessa secção da loja, porque supostamente, não estou necessitadinha de mais roupa no guarda-fatos, seja vestidos, calças de ganga, saias ou whatever... Segundo ele, "Oh, tu não precisas mesmo de mais nada, porque senão o varão do guarda-fatos vai abaixo pela quarta vez e não convinha mesmo, que depois é uma trabalheira para o colocar de novo no sítio..." (o pobre acredita que este argumento me convence).

Assim, apesar das tentativas frustradas de desviar a minha atenção da Secção-De-Vestidos-Que-São-Mesmo-Mesmo-Mesmo-A-Cara-Da-Menina-Dos-Óculos, com verbalizações do género de: "Oh, essa secção da loja eu já vi e não tem nada de jeito, vai ali antes ver aquelas bolsas horrorosas, que nunca na vida vais gostar, porque até és dotada de bom gosto" (a parte das bolsas serem horrorosas e do "bom gosto" sou eu que estou a acrescentar, para terem noção de todo o esforço que estas tentativas envolveram).

Porém, I'm stronger e não caí nessa conversa! Nada disso, que a Menina dos Óculos tem faro para bons investimentos! Peguei no vestido para o experimentar. Ele ainda tentou argumentar: "Olha que o Bruno e a Catarina já estão fartos da loja, já me perguntaram mil e cem vezes quando é que vamos embora", but when you find the perfect catch, u don't let it run free, u keep it for yourself. E este ensinamento, que se aplica aos homens, eu aplico à moda. Não poderia deixá-lo ali, sozinho, sem mim... Preocupa-me imenso o bem estar dos vestidos abandonados nos cabides das lojas... Vesti-o e veredicto final: o vestido é bastante arrojado, admito, mas fica divinal no corpo.  Reacção do Bubbly Boyfriend quando me viu com ele: "Ai, esse cinto dourado, não sei... E isso só fica bem com leggings, vais morrer de calor no Verão... blá blá blá blá blá blá".

Como aqui a Menina dos Óculos não é tontinha e sabe como dar a volta ao namorado, toca a chamar o Bruno e a Catarina, "porque quero ouvir a opinião deles também!" Por esta altura, o Bubbly Boyfriend já temia o pior. Eles os dois acabaram por confirmar que tinha tudo a ver comigo, que era arrojado, com pinta, e que eu tinha estofo para usar um vestido tão evidentemente inspirado nos 80s.

Ele acabou por confessar que o vestido era lindo, que era mesmo a minha cara e que ele próprio teria pena de o deixar na loja. Na realidade, ele também adorou o vestido, mas está a tentar o tudo por tudo, antes de me forçar a ir às sessões dos Shopaholics Anónimos.:D

Fiquem com a foto do vestido, que é de uma marca espanhola, conhecida pelo seu design criativo e muito girly (atrevo-me a dizer, "muito bubbly"), a KLING. Porém, vou ter de concordar que nem todas as mulheres se identificarão com a marca e com as suas peças de roupa. As peças não são, propriamente, super discretas. São muito estilo Sex and the City (Carrie), série 2/3. Quando o vestir, tiro umas fotografias para verem o efeito no corpo...



Beijinhos enormes,

A Menina dos Óculos

P.S.: A crónica do 24 Horas de amanhã vai ser sobre o tema: "Guerra e Paz", i.e., vou debruçar-me acerca das vantagens que umas boas discussões trazem às relações.:P Quem puder comprar e ler, sinta-se à vontade para dar a sua opinião, aqui, depois.

Luís Buchinho - o vestido...

O casamento foi lindo, lindo, lindo, totalmente bubbly, muito Amélie, e teve pormenores que eram, indiscutivelmente, a cara dos noivos. Parabéns a eles, pela festa e pela nova etapa que vão viver.

Quanto ao vestido, vou optar por vos mostrar uma fotografia com o look total, para terem noção do outfit completo.


vestido: Luís Buchinho
platform shoes: Miss Sixty
clutch: LP Perfetto
meias: Calzedonia
acessórios: Acessorize e empréstimos da mãe
nail polish (não se nota, mas está lá): Blue Satin, Chanel 

(As costas do vestido são abertas, embora não dê para ver muito bem... E é isto... Acho que é um vestido simples, elegante e diferente, tudo num só.:)

Beijinhos,

A Menina dos Óculos


Sunday, 18 April 2010

weekend shopping

Ontem, finalmente, comprei o meu Luís Buchinho! Estou super feliz, porque acredito que fiz um óptimo investimento. Estou ansiosa por vos mostrar as fotos do bebé, mas não posso, primeiro, porque foi para apertar e, depois, porque acho melhor só mostrar depois do casamento (dia 1 de Maio) e, quem sabe, aproveito e mostro logo look completo na Menina dos Óculos herself?!:D

Porém, nada me impede de vos descrever o vestido, porque se calhar já alguém viu o menino à venda. O vestido é em tom azul eléctrico, e tem um decote profundo no peito (que vou ter de disfarçar talvez com um alfinete de strass) e nas costas. A gola (ou algo semelhante a uma gola) é toda plissada, no mesmo tom. O vestido faz um balão muito discreto em baixo, é levemente cintado e faz um repuxado (tão em voga) de um dos lados. É simples, mas elegante e diferente, ao mesmo tempo... Como costumo dizer: "É a miiiiiinha caaaaara!":D

Fiquem com algumas das fotos da colecção de Luís Buchinho, dos vestidos que me parecem estar mais relacionados, em termos de corte, acabamento, cor e/ou tecidos, com o meu bebé!







Beijinhos,

A Menina dos Óculos

Tuesday, 6 April 2010

Alguém me segure...

(imagem retirada do site do criador)

...porque eu estou com vontade de esfarrapar dinheiro, como se não houvesse amanhã, na colecção Primavera/Verão do Luís Buchinho. Já decidi que vou comprar um dos vestidos. Em relação aos outros, estou determinadíssima a fazer um esforço de contenção para não me desgraçar. Logo que tenha fotos do menino, partilho! Como nem sequer tem na página do criador, não posso colocar aqui fotografia. Além disso, tenciono levá-lo a um casamento, pelo que gostava que fosse surpreeeesa!:P

Passem pelo site do criador e confirmem vocês mesmos se a colecção não está super criativa e arrojada (sem ser pindérica, claro)!

Kiss grande BB,

A Menina dos Óculos

Tuesday, 9 February 2010

o vestido vestido

Decidi aceitar a sugestão da Cat e, por isso, cá fica um exemplo do vestido em mim, para perceberem melhor como fica no corpo. Aproveitei e dei logo um exemplo de look, no caso um 'very girly-childish', que embora não seja uma tendência, faz parte das minhas tendências. A tendência continua a ser o boyfriend look, do qual também sou adepta fervorosa. Porém, não sou totalmente mainstream, por isso sigo as tendências, sim, mas até certo ponto, isto é, não apenas porque são tendências, mas porque gosto de facto e porque me sinto bem e me identifico, de alguma forma, com elas. O resto é resultado da minha criatividade e do meu gosto pessoal, completamente desligado do sentido "trendy". Por outro lado, não é isso mesmo que é ser "trendy"?;P

P.S. Desculpem de novo as fotos não serem fabulosas, mas quem tem o carregador da máquina é o meu namorado, que durante a semana está no Porto, por isso, vão ter de se contentar com a qualidade fotográfica do meu telemóvel.




vestido - Lavanda
pink wellies - Lacoste
leggings pretas - Calzedonia
sweater cinza - H&M
bolsa - História de Panos


Beijinhos e aguardem um novo post a sério (que este é complementar ao anterior)!


A Menina dos Óculos

Saturday, 6 February 2010

welcome to my dress collection...

Olá a todos! Tenho estado doentinha... Tudo começou na Quinta-feira, já é Sábado, e só agora à tarde é que pareço estar melhor. Vai ser hoje, finalmente, após adios sucessivos e constantes, que vou assistir ao Avatar! Espero que seja tão bom como dizem, porque vou sair de casa e correr o risco de me sentir mal no caminho, tal é a curiosidade.

Bem, hoje decidi abrir-vos a porta para a minha colecção de vestidos. Não é extraordinária, nem está recheada de Oscars de La Renta, nem Marc Jacobs, mas mesmo assim, ainda é algo de que me orgulho, pela simplicidade e, na minha opinião, bom gosto.

Hoje vou mostrar as minhas duas novas aquisições. A conselho de uma amiga ('Thaaaanks Bés') fui, durante a semana, a uma loja a que já vou com frequência, mas à procura de uns vestidos específicos que ainda não tinha encontrado lá. Ela tinha-os visto e experimentado, mas como é muito alta (sortuuuda) os vestidos ficavam-lhe muito curtos. Porém, achou-os 'a minha cara' e disse-me para lá ir experimentá-los. Foi o que fiz e trouxe dois meninos que já fazem as delícias do meu closet - que já foi três vezes abaixo! que vergoooooonha!

Óptimas notícias: estavam em época de saldos e foram super-pechinchas!:) comprei dois ao preço de um. São da marca Lavanda, uma marca que não é difícil de encontrar, principalmente em lojas multi-marcas, que vendem outras marcas como Custo Barcelona, Matilda, Replay, Guess, Miss Sixty. O cor de rosa é do meu tamanho, S, e o branco é um M, mas já não havia mais pequenos e eu adorei vê-lo em mim! Além disso, acho que neste tipo de vestidos que fazem aquele efeito boneca, os vestidos mais largos até têm a sua graça! Fiquem com as fotos!


Tenham um óptimo Sábado e divirtam-se imeeeeenso!
Beijinhos,
A Menina dos Óculos