
É oficial! Ontem desgracei-me toda nas compras... Acho que os lojistas, sabendo que eu ia queimar notinhas como se não houvesse amanhã, capricharam nas montras e na disposição dos produtos, só pode ser isso!
Listinha de produtos adquiridos:
1. Yellow Andy Bag, CH (no El Corte);
2. Black skinny jeans('Brooke Jeans') da Pepe Jeans;
3. Skinny jeans (em saldos - por 15 euros) da Morgan de Toi (encontrei-as no El Corte; nas lojas já não há nada de jeito e mesmo lá, já só havia umas tamanho 34 e umas 40, mas suspeito que a sorte estava do meu lado, ontem);
4. Sérum hidratante "Hydramax + Active Sérum Précision Chanel" (a consultora aconselhou-me este em vez do da linha de prevenção inicial, porque vem aí o Verão e este acaba por ser mais útil. Além disso, a minha pele mista apresenta mais problemas com as zonas secas perto do canto da boca e após a análise feita, garantiu-me que este traria melhores resultados);
5. Lip gloss "Aqualumière gloss Chanel - 73, bonbon" (é óptimo: a cor é linda, deixa um brilhozinho muito 'naive' e natural! Comprem e experimentem!);
6. 2 colares de pérolas falsas, H&M (objectivo: usá-los como "statement necklaces" com roupa mais casual, por exemplo: T-shirt larga, por dentro da mini-saia e os colares amontoados, com várias voltas. Fica fabuloso. Experimentem!) - super pechincha; os dois custaram 6 euros;
7. 4 pares de knee socks (algumas com buraquinhos, outras mais quentinhas, umas com lacinhos em cima e com fitinhas de cetim) - para usar agora no final da estação e na Primavera/Verão, com calções, mini saias e vestidos mais curtos. Fica fantástico com flats (sabrinas), ankle boots, knee boots ou com pumps;
8. Impressora laser da Samsung.
O meu namorado mais lindo também fez compras. E óptimas notícias: converteu-se à Chanel.:P Comprou o seu primeiro produto Chanel, de muitos outros espero...
1. Chanel Allure Sport for men (ai meninas, é tão, tão bom, que me apetecia estar a dar-lhe beijinhos no pescoço a noite inteirinha, só para sentir o cheiro mais de perto);
2. Duas T-shirts novas.
Mais apontamentos a reter:
1. Chanel Chance Eau Tendre - chega dentro de duas semanas às perfumarias;
2. As skinny jeans da Miss Sixty, que postei há algum tempo no blogue, fizeram mesmo sucesso ontem! Usei-as pela segunda vez (da primeira vez vesti-as só duas horas, por isso não conta) e obtive muitos elogios. Perguntem à Cat se é, ou não, verdade!:D Corram para as lojas e experimentem umas.
3. As jeans da Pepe Jeans têm uma vantagem que desconhecia. Têm um ano de garantia, por isso guardem os vossos talões de compra, e se tiverem algum problema no ano a seguir à compra, eles fazem a troca. É uma parvoíce já comprar lá há anos e só ontem ter descoberto isso... :)
4. Na H&M há boyfriend denim shorts giríssimos a óptimo preço. Infelizmente não encontrei o número mais pequeno. Ainda experimentei uns tamanho 28 na esperança, mas nem sequer se seguravam na anca: eu vestia e eles caíam logo nos pés. De qualquer forma, ficam giríssimos com as knee socks que falei antes. Tentem e digam se gostaram.
[posto as fotos todas durante a semana, promise. O meu namorado ainda está com a máquina para descarregar as fotos de Salamanca...]
Acho que é tudo. Não há mais novidades, acho... Enjoy your Sunday!
Beijinhos,
A Menina dos Óculos