Showing posts with label relógios. Show all posts
Showing posts with label relógios. Show all posts

Monday, 1 November 2010

Mr. Bubbly's gift

E foi na semana passada que finalmente chegou a prendinha do Mr. Bubbly! FINALMENTE! Eu já estava a desesperar... Porém, houve um atraso enorme na encomenda, porque o modelo que eu ofereci, pelos vistos, entretanto já esgotou na Europa, e assim, não admira que tenha sido tão difícil consegui-lo! Estou satisfeitíssima com o baby novo do Mr. Bubbly (e ele também amou) e conto roubá-lo umas quantas vezes para mim! Eheh!

Para quem quiser comprar este menino, até porque vem aí o Natal, ainda pode, mas terá de mandar vir dos States, a menos que já tenham reposto o stock por cá.

Quanto a mim, já ando a pensar nas prendinhas de Natal! Adoro programar estas coisas e ver o olhar de satisfação na cara das pessoas quando acerto na prenda! Uma coisa é certa, o Natal não deve ser só feito disso, mas sabe tão bem surpreender os outros, seja em que altura do ano for, com prendinhas, com um sorriso grande, um elogio inesperado, ou um miminho imprevisto! E eu cá, adoro miminhos!:D Bom final de feriado, BB!

A Menina dos Óculos

Saturday, 2 October 2010

me and the dog

Eu adoro T-shirts: T-shirts lisas, estampadas, divertidas, coloridas, em tons neutros! Enfim, sou imensamente flexível e ontem resolvi fazer uma conjugação não muito provável, pois misturei os meus brown suede shorts com a minha adorada "T-shirt do Biscoitinho" (foi assim que um amigo meu apelidou o Beagle e eu gostei) e com os meus Princess Shoes (outro dos meus amigos costuma chamá-los assim e o nome pegou...). Bem, eu adorei o resultado! Acho uma fofura!:D Confirmem vocês o resultado!









brown suede shorts: ZARA
grey tights: Calzedonia
old golden ballet flats: nenapunk
dog T-shirt: Colcci
crossbody bag: Guess
watch: Michael Kors
sunglasses: Tom Ford

E foi isto!:) Tenham um óptimo Sábado, BB!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

Thursday, 30 September 2010

a black, beige and green day

Apresento-vos hoje o outfit de ontem. Dado que tive um dia de aulas ligeiramente mais preenchido, estava sem paciência para praticar equilíbrio em cima de high-heels vertiginosos, pelo que uns ballet flats surgiram como a melhor opção. O facto é que, idealmente, estas calças deveriam ter sido conjugadas com uns sky-high-heels, ou com umas flats sandals. Esta (as ballerina) não é mesmo a conjugação ideal, mas justifiquei a mim mesma a opção com o facto de ter de dar aulas em vilas e aldeias em que os caminhos são empoeirados ou feitos de paralelo e tenho de estacionar longe da escola. Assim, resolvi poupar os meus pezinhos da poeira e os saltos dos paralelos...

Por outro lado, a minha falta de paciência e preguiça também me obrigaram a não trocar a bolsa da Bimba e Lola, porque tinha deixado lá dentro o material todo das aulas (shame on me!) O facto é que, depois de ver como ficava no conjunto, até gostei e a minha consciência deixou, automaticamente de se auto-flagelar pelo meu pecado de preguiça, pois o verde e o castanho da bolsa acabavam por fazer contraste com o conjunto de roupa que tinha escolhido.

E para finalizar, deixo uma dica de compras para quem mora no Porto. Se gostarem das minhas calças da Kocca, vão simplesmente AMAR a loja super simpática onde eu as comprei. É a Fashion Lovers, que se situa na Foz do Porto, pertinho da Haiti, é super fácil de encontrar. A vantagem de comprar lá, é que vendem marcas que não são propriamente fáceis de encontrar noutras lojas (ou seja, não corremos o risco de passar por alguém com umas calças iguais às nossas, por exemplo), estão sempre a actualizar as colecções com coisas novas e o atendimento é super personalizado! Amei!

Findas as minhas confissões (:P), toca a apresentar o outfit. Apresento ainda a alternativa em sapatos ideal para o conjunto ficar perfeito.






















Se não fosse tão preguiçosa, eram estas sandálias que eu deveria ter usado com este conjuntinho:





ballet flats: ZARA
harem pants: Kocca
black top: Morgan de Toi
denim jacket: H&M
golden watch: Michael Kors
green shopper: Bimba & Lola
glasses: Balenciaga
high-heel sandals: ZARA (limited edition Summer 2010)

Beijinhos e boa noite para todos, BB,

A Menina dos Óculos

Thursday, 15 July 2010

a bad morning... hopefully, a great afternoon and a super evening!



Quem é professor sabe bem que reuniões, seja para organização de dossiers, seja para avaliação de alunos ou formandos, seja para o que for (basta terem o nome "REUNIÃO"), têm sempre, e incontornavelmente, o carimbo "BORIIIIING". Isso bastaria, por si só, para que a minha manhã fosse má! Mas não, aqui a Bubbly tinha de piorar tudinho! Querem ver?!

Acordo atrasada, com meia hora para me arranjar e estar na escola, que fica a cerca de 15 minutos da minha casa. Em quinze minutos, saí da cama, lavei os dentes, fiz todo o ritual Chanel matinal, decidi o que vestir, despi o pijama cinza dos lacinhos vermelhos, vesti as boyfriend jeans rotas e gastas que amo, com um top largo cinza de balão, écharpe em linho bege da Moschino ao pescoço, calcei as sapatilhas-bota douradas da Puma,  enfiei a Power Balance no pulso esquerdo e o relógio  MK no pulso direito, penteei o cabelo à pressa e decidi-me pela bandolete de xadrez clássico da Burberry, que adoro, (sim, sim, grandes misturas no meu outfit matinal), crossbody bag da Guess (a que vos mostrei há uns tempos aqui no blogue) ao ombro e pasta das aulas no outro. "Ready to go" (achava eu)!

Chego ao Sr. Pantufas, que está estacionado sempre aqui ao pé de casa e adivinhem: estava outro carro a bloquear-me a saída! O Pantufas é pequeno, mas não encolhe! Tinha de esperar que o Caríssimo-Sr.-Condutor-Que-Teve-A-Audácia-De-Estacionar-Bem-À-Frente-Do-Sr.-Pantufas tirasse o carro! Vem... Não vem... "Oh não, eram 10 horas, a hora de início da reunião!"

Instala-se o pânico na minha cabeça: "O homem não chega! O raio do homem! Por que raios estacionou mesmo à frente do meu?! Tanto carro para estacionar à frente, naaaaaah, mais vale estacionar à frente do pequeno! Os pequenos que se lixem! GRRRRRRRR!..." Estava eu a meio do processo de maledicência mental, e não é que um pássaro, resolve ter o seu momento All Bran, bem em cima da minha Guess?! E aquilo foi coisa de uma gaivota, de certeza! "O raio das gaivotas! E agora mais esta! E por que é que eu nunca tenho lenços de papel, quando preciso deles?! Boa, Menina dos Óculos, agora sujaste os dedos todos com o cocó da gaivota! Raiiiivaaaaa! Mas que mais vai acontecer hoje?! Só se um aluno raivoso me tiver furado o pneu! Deixa ver... Naaaah! Pneus cheios: check! 'Pera lá, podia jurar que este risco na pintura do carro não estava aqui ontem à noite! Aposto que foi o estúpido do Opel Corsa vermelho! Da próxima vez que o apanhar..."

O meu pensamento foi interrompido por uma voz: "Olhe, aquele Smart F2 é seu?! Desculpe, já vou tirar o carro!" Não, não mandei vir com o senhor, devo ter descido à terra das pessoas mentalmente sãs, a partir deste momento da manhã... A reunião já terminou e estou a torcer para que o resto da tarde seja fabulosa! Think positive, Bubbly Girl!

Tenham todos uma tarde mil vezes melhor que a minha manhã!:D

beijocas boas, BB,

A Menina dos Óculos

Tuesday, 22 June 2010

shopping news

GUESS Calgary Silver Crossbody Bag

Esta crossbody bag, que também fica giríssima utilizada como shoulder bag, pois acrescenta um ar laid back-chic à toilet foi uma aquisição importante para a minha colecção. Em primeiro lugar, é uma bolsa que podemos adaptar de acordo com a altura do dia em que a pretendemos utilizar, pois na minha opinião não é o género de bolsa que vem com a etiqueta: "Exclusivamente para uso diurno". Assim, é ideal para aqueles dias em que saímos de manhã e sabemos que não vamos poder vir a casa trocar de toilet para a saída à noite. Basta-nos transformá-la numa shoulder bag e fica perfeita para uma saída nocturna. Em segundo lugar, é bem acessível, por isso será uma boa dica para que gosta de bolsas. Em terceiro lugar, a cor é óptima porque não prende e não deixa de ser diferente. Não sou fã de easy picks, por isso as bolsas pretas só muito excepcionalmente me conquistam. Pessoalmente, tenho pouquíssimas bolsas dentro deste estilo (crossbody bags que podem ser transformadas com sucesso em shoulder bags), mas foi isso precisamente que me atraiu nesta menina.


Grace Jeepers Peepers Brown and Gold Oversized Retro Sunglasses

Para compensar as lacunas acerca de óculos de sol no blogue, deixo aqui uma dica: Jeepers Peepers. O site onde podem encontrá-los  e de onde os podem mandar vir é este: http://www.jeeperspeepers.co.uk/sunglasses/home.php
De qualquer forma, também os há à venda em algumas lojas. O modelo que apresento na fotografia foi o que comprei, mas há outros giros, embora este seja o meu preferido. O site oferece-nos alguma variedade para quem gosta de acessórios retro, mas estes, pelo pormenor das hastes, que me fazem lembrar, pela curvatura, as hastes da última colecção de óculos de sol Balenciaga, e pelo facto de corresponderem, em termos de forma da armação (oversized e marcada por linhas rectas severas) à última tendência em óculos de sol, foram os meus eleitos e são os meus preferidos. Também há em preto, mas como já tenho vários pretos e quero comprar uns Marc Jacobs pretos, optei por estes.




Moschino Cheap and Chic Women's Charm Bracelet Watch

A minha paixão pela Moschino não é novidade, ou não fosse esta a marca eleita por mim para a minha apresentação no blogue. Este menino que já queria há alguns anos, mas que entretanto deixei de ver nas lojas, porque já é de uma colecção bem mais antiga faz parte da minha colecção de relógios há uns tempos. É diferente de todos os que tenho e acho-lhe um piadão, pois com ele conseguimos o mesmo efeito das lucky charms bracelets, e sendo eu uma fã assumida das mesmas, não consegui resistir-lhe. Para fãs das lucky charms, esta é uma dica indispensável! No dia em que comprei este menino, comprei também uma écharpe em linho bege escuro da Moschino, linda linda linda. Atenção, alerta trendy: écharpes em linho fazem parte da tendência ecológica da estação e ficam giríssimas com calções descontraídos e flat sandals ou até combinadas num look mais posh, com sky high heel sandals, por exemplo.

Brevemente publico novas crónicas por cá. Ultimamente a minha inspiração tem sido suficiente para o 24 Horas e não tenho tido muito tempo para me dedicar afincadamente a este bebé, em termos de crónicas.

Beijocas enormes,

A Menina dos Óculos

Wednesday, 2 June 2010

Back again...

Hoje fui às compras com uma Super-Amiga, para tentar desanuviar. Estes dias não têm sido fáceis, seja por dificuldade em adormecer de noite, ou pelo facto de o apetite estar a tardar em aparecer -normalmente, já como menos que os meus "pardais de java" (segundo os meus pais), nestas alturas, então, tenho a sensação de que me poderia alimentar exclusivamente de líquidos e seria uma mulher feliz... Enfim, mulheres... cada uma com a sua panca!

A meio da girl's shopping session, ela virou-se para mim e disse: "Olha que a Rose [outra do Grupo-Das-Super-Amigas] já se anda a queixar da tua ausência prolongada no blogue, nunca mais deste dicas..." e eu achei que estava na hora de regressar à normalidade. Quanto antes, melhor, pois assim sempre penso noutros assuntos.

Decidi, então, voltar ao blogue o quanto antes e pôr-vos a par de algumas das mais recentes aquisições. Seleccionei aquelas que penso serem dicas giras para esta época do ano. Entretanto, tenho ainda muito tempo para vos pôr a par de outras aquisições das últimas semanas e das próximas. Não pode ser tudo de uma vez.:)

Comecemos pela Chanel. Seleccionei algumas coisas que acho que vão gostar. Para começar, um pó bronzeador, Soleil Tan de Chanel, Moisturizing Bronzing Powder (o meu é o 63 Terre Ambre). Antigamente tinha várias bases líquidas, umas para o Inverno e outras para o Verão, mas essa opção não me satisfazia completamente, pois a cor que obtinha  não era aquela corzinha agradável de bronze dourado, que tanto ambicionamos no Verão. Assim, optei pelos pós bronzeadores e rendi-me às evidências: resultado uniforme, natural e corzinha "parece que acabei de sair da praia e estou douradinha". Os pós compactos da Chanel, assim como os blushes vêm todos dentro de bolsinhas de veludo pretas, com o monograma duplo C da Chanel (é tudo amoroso... AAAMOOOO as embalagens Chanel, a minha colecção está enorme já! É tudo irresistível e, na minha opinião, de óptima qualidade). Ah! Quase me esquecia, este pó bronzeador também traz um pincel com duas faces: a face preta permite concentrar maiores quantidades de pó em determinadas áreas (o que é útil, por exemplo, se quisermos usar este pó para obter efeitos semelhantes aos que se obtêm através da aplicação de blush). Não sei como as Bubbly Girls fazem, mas pessoalmente aplico-o nas zonas que costumam ficar coradinhas quando me exponho ao sol (zona T e maçãs do rosto), que é o recomendável, mas isso julgo já ser facto de conhecimento geral.
  
  
  
  
(face do pincel que facilita a concentração de maiores quantidades de pó no rosto)

 (face do pincel que esbate mais e espalha melhor o pó)



Continuemos esta tournée por algumas das aquisições que aconselho (no caso, umas recentes e outras que já comecei a adquirir há anos, mas das quais sou fã incondicional). Como é do conhecimento das minhas BB, eu adoooooroooo vernizes! Tenho de estar sempre em cima do acontecimento, no que toca o tema "Vernizes" e tenho de experimentar as últimas tendências para ver se fidelizo ou não. Deixo-vos a minha colecçãozinha de vernizes Chanel. Há mais dois que costumava comprar, mas que já não encontro à venda há algum tempo e adorava...:(
  
(Os dois primeiros fazem parte da edição limitada de Chanel Summer, o Riviera e o Nouvelle Vague, de que já vos tinha falado por aqui. A seguir, temos o Particulière, o Dragon, o Fire, Blue Satin e White Satin.)



Quando comprei o Riviera, não resisti a comprar o bâton Rouge Allure  167 Super, no mesmo tom, também edição exclusiva Summer.




E agora que a época balnear chegou, chegou também a loucura das bolsas de praia. Eu adooooroooo roupinha de praia, havaianas, biquinis, (tenho dezenas, todos "brasileiros", mas o meu preferido é um Água de Coco colorido e reduzido) e claro, bolsas de praia! Deixo-vos com a última, da Pepe Jeans (nada evidente), que comprei já há umas semanas e que também uso na rua, quando quero fazer contraste de cores e acrescentar um acessório bubbly e descontraído à toilet.
  



Em relação à roupinha que comprei nas últimas semanas, seleccionei para vos mostrar duas das minhas peças preferidas e com preços apelativos. A primeira é um vestido super glamoroso e elegante da MNG, que assenta muito bem em pessoas com corpo parecido ao meu e se calhar em mulheres de estrutura mais larga talvez também fique bem, desde que não tenham muita barriguinha e tenham uma cintura ligeiramente definida. A segunda peça são umas calças chino da ZARA, de cintura subida, com pregas (inspiração masculina) e dobras (ficam acima dos tornozelos), num dos tons chave da época, o verde-tropa (regresso da inspiração militar). Ficam lindas com flats e com sky-high-heels. Não são aconselháveis para as BB que tenham a anca larga. Achei que estas duas peças, por serem giras e terem preços bastante acessíveis, vos interessariam  e seriam boas dicas de compras.



(Sim, sim, a Lunika teimou em aparecer nas fotografias...:) e eu deixei! É linda ou não?:P)



Para terminar, dois dos relógios que adquiri nos últimos tempos e que adoooroooo de paixão. O primeiro é um Michael Kors Men Oversized Goldtone Bracelet MK-8077 Watch. Também há o relógio em versão feminina, que é mais pequeno um bocadinho, mas que pode agradar a algumas BB. Depois, deixo-vos as fotos do meu brand new 'Electric Blue' DIESEL DZ7134 Watch, que é a coisinha mais pintas que eu vi nos últimos tempos. ENJOY! 

 




 Espero não ter sido too much info!:) A verdade é que já estava com saudades vossas e do meu beloved blog!:D Missed you a lot, but now I'm back for good!

Beijocas enormes,

A Menina dos Óculos

Thursday, 22 April 2010

Tik Tok Tik Tok

E visto que já não fazia um post das minhas comprinhas recentes há imenso tempo, deixo-vos a foto da última das últimas aquisições,
CK Mound.


Beijinhos grandes,

A Menina dos Óculos

[agora que reparei, fiz um post sobre compras há cinco dias... Ai esta memória...]

Wednesday, 24 March 2010

Notícias

Tenho imensas notícias hoje! Comprovem por vocês mesmos! Em primeiro lugar, já tenho o iphone 4G reservado para mim, mal chegue às lojas, com a vantagem de que vou conseguir 10% de desconto na compra (coisas do meu namorado mai' lindo, que consegue estes negócios de luxo para a sua princesa)! Ahhh! O meu dia hoje começou bem, como podem ver...

Além disso, temos o gym update. Hoje de manhã, eu e a minha amiga fomos ao ginásio cedinho (aquilo estava vazio quando lá chegámos), só para fazer um bocadinho de cardio (não fosse o meu PTzinho depois mandar vir, a dizer que não ando a fazer pelo corpinho) e depois... SPA! Eu mereço, nós merecemos! Ontem à noite fiquei acordada até às 3 da manhã a preparar fichas e fichotas para os meus alunos e a deixar já escrita a próxima crónica do 24 Horas (que sai na quinta-feira, já agora). Vêem como a Menina dos Óculos é uma Carochinha?:D (Só me falta mesmo é a aptidão para as lides domésticas. Sei fazer de tudo, agora gostar, já é um assunto completamente diferente...)

Em terceiro lugar, uma coisa que não tenho feito, é o update de compras e comprinhas... Prometo que, não tarda, trato disso. Posso destacar, porém, uns Oxford Melissa Joy, dois Swatch, os dois Rouge Coco, máscara de pestanas Inimitable, Chanel, um lápis khol, também Chanel e mais 4 pares de knee socks (estes são os produtos que aconselho vivamente, daqueles que me recordo de momento). Este mês o meu consumismo está a atingir nível record, porque estou aí com um montão de coisas que me anda a deixar doida e não vou conseguir adiar essas comprinhas. Falo, entre outras coisas, do bucket bag da Burberry (é uma vergonha, bem sei, ainda não o ter), mais um ou dois relógios da CK e dois pares de boyfriend jeans da M60 que ando a adiar desde o mês de Fevereiro, porque há que poupar uns trocos. A ver vamos, eu ponho-vos ao corrente da situação, entretanto. Já agora, se houver por aí uma alma caridosa desejosa de patrocinar os meus caprichos fúteis (e, já agora, os das minhas Bubbly Buddies, porque a Menina dos Óculos não é egoísta), aceita-se propostas, sim?!:D

Dedico, desde já, esta música ao potencial benfeitor, como forma antecipada de agradecimento! (eheh)


Beijocas grandes,

A Menina dos Óculos

Tuesday, 9 February 2010

Bubbly cheap shopping ideas!

Ainda não tinha aqui falado da minha paixão pela Stamps, uma marca totalmente bubbly! - 'Well, today is the day!'
Pois muito bem, hoje, no fim das aulas, decidi dar um passeio pela cidade e pensei para mim mesma: 'Não vais gastar nem mais um cêntimo! Vais só dar um passeio relaxante pela cidade e, se entrares nalguma loja, vais só dar uma vistinha de olhos inocente e não vais sacar do cartão nem que chova cristais Swarovski do céu!'
Adivinhem o que aconteceu a seguir... Sim, comecei com o passeio relaxante, até que resolvi entrar numa loja de decoração de interiores, coisinha inocente, pensarão vocês... Pois, não sejam ingénuas(os), meninas(os), eu já sabia de antemão que na loja vendem outros tipos de acessórios decorativos... PARA MULHERES, se é que me entendem! Mesmo assim, dei a desculpa a mim mesma: 'Ah! Vou só ver umas coisinhas para a casa! Para os relógios e para as bolsas nem olho!' - Sim, riam à gargalhada! Vim de lá com um relógio e uma bolsa da Stamps.
A Stamps, no entanto, é uma marca muito 'bubbly' e criativa, sem ser muito cara, na minha opinião. Acho óptima para aquelas alturas em que queremos mesmo mais um relógio 'pintas' para a colecção, 'porque sim' e, simplesmente, já tínhamos gasto 260 euros num este mês ou estourámos o budget para compras noutras coisas 'que precisávamos mesmo mesmo mesmo, sem falta e com imensa urgência'.
Admito que, no meu caso hoje, tive a sorte de a dona da loja ter olhado para mim e, segundos depois, me ter perguntado: 'A menina não é a Miss Vera, a professora de Inglês do meu Lucas no Infantário?', ao que corei e assenti que sim. Conclusão: fez-me um desconto de mais de 10 euros na compra. (Sim, eu sei que sou uma sortuda!) Afinal, ser professora tem as suas compensações.
Fica a sugestão, que considero divertida e diferente (embora não faça o estilo de todos) e, já agora, as fotos das aquisições (tiradas ainda com o meu telemóvel, infelizmente). Estou cheia de ideias para novos posts, mas estou com pouco tempo para os escrever. Espero que entendam - escrever uma crónica demora o seu tempinho.
Beijinhos muito muito bubbly,
A Menina dos Óculos


Tuesday, 26 January 2010

Troca de alianças?!?! Naaaah!

Sou daquelas pessoas que não é adepta fervorosa (i.e., detesto mesmo!) da troca de alianças de namoro em ouro. Não acho bonito, embora respeite quem o faça. Assim sendo, e como o meu namorado também não achava particular graça a alianças, ou pulseirinhas ou coisa do género, encontrámos a solução perfeita (que ainda por cima me agrada assim.... muiiiitooo!) e achei por bem partilhar!

Não caibo em mim de felicidade! Ora vejam lá se não é brilhante: Relógios! Eu adoro relógios (e ele vai passar a gostar, quer queira, quer não) e resolvemos trocar relógios da mesma marca e colecção, mudando apenas as cores e o grafismo. Acabou por sair barato, porque os relógios são Swatch, mas achei graça à ideia. Estejam à vontade para tornar isto na nova moda do século! Em vez de alianças, relógios - uma ideia de génio, para quem tem fobia a anilhas, e quer aumentar a colecção de relógios.

Aqui vão as fotos dos nossos relógios. O meu é o amarelo e preto e o dele é o laranja.

Happy Shopping!

A Menina dos Óculos


Tuesday, 12 January 2010

atrasaaaadaaaaa

Hoje de manhã, acordei à pressa! Atrasadíssima, por sinal! Ia dar duas aulas de compensação de Inglês num jardim de infância onde ensino Inglês (sim, sou paciente à brava!) às 10h30 e acordei às 10h07. Tirando o detalhezinho insignificante de que costumo ir para a escola a pé, a menos que esta fique noutra freguesia, acordei em pânico! "E agora? o que vou fazer? Lá consigo tomar o pequeno-almoço e arranjar-me em 8 minutos, para ter 15 minutos para chegar à escola?????!!!! Estou tramadíiiiissiiiiiimaaaaaa!"

Conclusão: não me arranjei em 8 minutos, mas consegui estar pronta às 10h19. Nada mau, heim?! COOOMOOOO?! easy, baby!

Levantar, comer os cereais com leite frio (não é a mesma coisa, não, mas teve de ser), despir o pijama quentinho (a pior parte), lavar os dentes, pegar nas 1ªs calças da Miss Sixty que me apareceram à frente, na primeira camisola de gola básica rosa que vi no armário e claro, no meu chapéu (amo chapéus - ainda bem que já deixaram de olhar para mim de lado quando os uso), no meu relógio da Custo rosa (também sou doida por relógios, para mal da minha conta bancária e da do meu babe) e nos meus óculos graduados (sim, tenho miopia), depois, base, lápis khol preto e blush (sou viciadíssima no uso de blush)!

Bem sei, que isto parece tarefa difícil, mas eu dei por mim felícíssima pela minha "1st Mission Accomplished" do dia!

Um bom dia (tarde?!) para todos, que eu tenho de ir brincar com os miúdos do infantário enquanto aproveito para lhes ensinar Inglês!

A Menina dos Óculos