Showing posts with label T. Show all posts
Showing posts with label T. Show all posts

Wednesday, 5 May 2010

Audrey & Me


Moon River

Ontem, a Pezinhos de Lã, uma amiga que fiquei a conhecer através deste blogue, disse-me, em conversa comigo acerca das músicas que associávamos uma à outra, que esta a fazia lembrar-se de mim! Fiquei babada e enternecida... Adoro a Audrey Hepburn desde sempre, e neste filme (Breakfast at Tiffany's), para o qual foi gravada esta música, temos aquela cena em que a Audrey veste aquele vestido de sonho preto e olha, com o mesmo olhar que eu, a montra da Tiffany & Co (é uma das minhas cenas preferidas de todos os tempos). Achei que deveria partilhar com os meus queridos Bubbly Buddies esta música, em jeito de homenagem a uma das mulheres mais talentosas, elegantes, lindas e generosas de que alguma vez se ouviu falar. Obrigada, Pezinhos!

Beijinhos, BB,

A Menina dos Óculos


P.S.: Amanhã a crónica do 24 Horas vai falar de Blind Dates.:)