Thursday 7 October 2010

red wellies in a rainy day

Ontem choveu, choveu, choveu... O dia foi recheadinho de aulas e à noite fomos jantar a casa da Tucha e fomos tagarelar para o café com os amigos.

Para o outfit, escolhi as minhas red Hunter boots e a minha high-waist skirt de padrão floral, que foi a pechincha das pechinchas, na H&M e que eu simplesmente adoooooroooo. Costumo usá-la com ballet flats e desta vez experimentei com wellies. Gosto mais do look girly que podemos construir com ela e por isso nunca experimentei usá-la com salto alto, mas é possível que se consiga um resultado engraçado também. De resto, destaque para a tote de inspiração vintage, uma Alain Manoukian que comprei há cerca de 6 anos, mas que continuo a usar em alguns outfits. Adoro os pormenores em dourado e a própria forma. Além disso, adoro que, por vezes, me permita acrescentar aquele toque vintage a um outfit, de forma tão simples. É a típica "bolsa da avozinha", mas que eu gosto TANTO!:D

Deixo-vos as fotos da noite na casa da Tucha, do café (enquanto revia as minhas planificações para hoje) e na marina cá de Viana, que à noite é liiiiindaaaa! Têm de visitar a minha cidadezinha, se ainda não a conhecem.

Ah! O bebé não é nosso, é de um casal amigo! A Bubbly Girl não tem pimpolhos ainda (só os da escola:P)...














black leather tote: Alain Manoukian
red wellies: HUNTER
black leggings: ZARA
high-waist skirt: H&M
turtleneck black top: ZARA
black coat: Blue Rise
glasses: Balenciaga
watch: Michael Kors 

Beijinhos grandes para todos,

A Menina dos Óculos

1 comment:

  1. A professora esta sempre contente, sempre a sorrir... 7b numero 20

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!