Friday 1 October 2010

wearing a purple vest

Ontem fartei-me de berrar na escola! Os alunos ainda estão na fase de me testar, o que me obriga a ser particularmente rigorosa com eles e não os deixar piar sequer. Basicamente, neste momento, as minha aulas funcionam como um exército e eu sou o general! É bom sinal, mas vamos ver quanto tempo é que isto dura. Na verdade sou, naturalmente, enquanto professora, bastante descontraída e meiguinha, mas se começo logo assim, não tarda e as turmas passam ao estado selvagem...

Em relação ao outfit de ontem, achei que deveria optar por uns high -heel brown lace up ankle boots (que são dos meus tipos preferidos de botins, pois amo tudo o que seja lace up),  para compensar a preguiça do dia anterior. Assim de repente, diria que estes botins vão ter muito uso este Inverno, porque foi amor à primeira vez quando pousei os meus olhinhos brilhantes neles certo dia na ZARA...

Em relação à restante escolha de guarda-roupa, optei por um dos meus coletes de corte masculino, que como sabem, continua em voga, e por umas skinny jeans da Pepe Jeans, de que já vos tinha falado anteriormente. A shoulder clutch, que na verdade é uma crossbody clutch e pode funcionar sem a tira, porque esta é removível, é uma das minhas últimas paixões. Infelizmente, não dá para verem bem como é, pelas fotografias, mas se forem consumidoras assíduas da Bimba e Lola, certamente já a conhecem de gingeira! Prometo que num próximo outfit, tiro fotos detalhadas da menina.

Fiquem com as fotos de ontem, então!








- high-heel brown lace up ankle boots: ZARA
- sequins shirt: Massimo Dutti
- purple/grey boyfriend vest: Massimo Dutti
- brown belt: ZARA (veio com umas high-waist pants da ZARA e eu adaptei-o)
- 'aubergine' top: MNG
- black skinny jeans: Brooke Jeans, Pepe Jeans
- dark grey clutch: Bimba & Lola
- glasses: Balenciaga (viciei-me nestes!)


Beijinhos,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!