Sunday 3 October 2010

Duas molhas já lá vão...

Ontem dormi na casa da Tucha e hoje de manhã já apanhei um banhinho forçado... Fantástico! Molhei as minhas Repetto ballet flats vermelhas, fofíssimas! E, pior de tudo, não consegui tirar fotos do meu outfit de ontem, mas prometo repeti-lo brevemente, porque achei amoroso. Basicamente, conjuguei uma T-shirt colorida estampada com um macaco de chapéu todo pintarolas, com uma saia amarrotada cinza pelo joelho e com os meus ballet flats vermelhos...:( De qualquer forma, fiquei toda encharcada ontem, antes que pudesse ter tirado as fotos... E hoje de manhã, choveu de novo e encharquei-me novamente! Está a ser top este fim-de-semana..

Hoje, espera-me mais um dia de chuva, a preparar as aulas da semana. Vou optar por Hunter Boots para a eventualidade de querer ir para um café durante a tarde e roupa descontraída! Apetece-me estar quentinha e aproveitar cada segundo do Domingo, relaxada e sem preocupações... A verdade é que já estava com saudades desta sensação: estar quentinha quando está muuiiiitooooo frio lá fora é TÃAAAO BOM!

Relaxem muito BB, e divirtam-se mais ainda!

(Bubbly Girl em Madrid - Janeiro 2010)

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!