Thursday 7 October 2010

O que dizer?!

Há amigos que nos marcam. Há os que nos marcam muito! Há aqueles que, por mais tempo que passe, e mesmo que não falemos com eles com a regularidade que gostávamos, nunca esquecemos e sabemos que vão estar sempre lá para nós... Há aqueles que estão lá, presentes, do nosso lado. Há os que não estão presentes fisicamente, mas nunca saem da nossa vida. Há os que partiram. Há os que ficaram. Há aqueles que deixam saudade. Há aqueles amigos que nos preocupam, aqueles que quando estão mal, ou menos bem, ou que quando não dão, simplesmente, sinal de vida, nos fazem questionar incessantemente: "Mas será que está tudo bem? Será que precisa de mim?" 

E todos os amigos, se foram, de facto, "amigos" são inesquecíveis! E a todos os meus amigos eu agradeço, pelo papel que tiveram e têm na minha vida, e porque no que me toca, vou estar sempre aqui para tentar retribuir um bocadinho do que eles já me deram...

beijinhos a todos e tenham uma óptima noite!

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!