Monday 11 October 2010

on grey and black stripes

Sábado foi um dia relaxante. Saímos com uns amigos para devorar o chamado "Melhor Crepe de Chocolate do Mundo", o que para qualquer Vianense significa: "O Crepe de Chocolate do Aquário". O segredo está no chocolate, acho.

De qualquer forma, para quem não conhece e nunca provou (o que é, praticamente, uma blasfémia se se for um verdadeiro "GULOSO") aconselho vivamente: Venha a Viana e delicie-se com um crepe! Sabem que mais?! Eu devia era estar a trabalhar no Turismo cá em Viana, a dedicar-me só e apenas ao marketing. Começava logo por alterar os folhetos turísticos todos, porque também os turistas se apanham pela barriga. Acrescentava duas folhas com imagens dos nossos docinhos, porque meus amigos, Viana é o inferno de uma boa dieta: ele é bolas de berlim do Manuel Natário (que foooooomeeee), manjericos de Viana, crepes do Aquário, barquinhos do Lima, Violetas, e mais um sem número de doçaria da melhor e mais calórica! Bem, e se estiverem deprimidas e quiserem afogar as mágoas em creme de ovo, chocolate e muito chantilly, Viana is the perfect spot for you! (or not...) Se não quiserem engordar 10 kg em 2 semanas num momento depressivo, minhas caras, então não se aproximem da cidade, porque desconfio que a uma distância de 30 km já se começa a sentir o cheirinho das bolas de berlim do Natário a sair às 5 da tarde...

Espero ter convencido alguém... Será que me arranjam emprego no Turismo?:P Fiquem com as fotos de Sábado!








skinny jeans: zipshot second-skin Miss Sixty
T-shirt: Bimba & Lola
green shopper: Bimba & Lola
camel boots: PROF
grey scarf: ZARA
brown belt: ZARA
black and grey cardigan: ONLY
black sunglasses: VOGUE


LUNIKA wearing: great quality fur coat:P


beijocas muito grandes e duas grandes lambidelas babadas da Lunika e da Nina Maria,

A Menina dos Óculos 

2 comments:

  1. Sempre que vou a Viana, não consigo passar sem ir jantar a uma pizzaria magnifica que fica no centro. Não sei dizer o nome mas fica assim numa especie de largo pequenito, numa esquininha, eles tem o forno ao pé dos clientes e para lá chegar vou sempre pelo cheiro ;)

    ReplyDelete
  2. Olá Verniz!:)

    Só podes estar a falar da antiga Dolce Vitta, que agora se chama Dolce Vianna!:) Sim, também faz furor por estes lados...:P e aquela mousse de chocolate que servem por lá é de fazer babar...:)

    beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!