Saturday 16 October 2010

Mr. Bubbly's birthday

Ontem foi um dia tãaaaoooo bom! Não só fiquei finalmente colocada bem pertinho de casa (parabéns a mim!:P), como foi o dia de aniversário do Mr. Bubbly, o que, por si só, é motivo de festa!

A prenda dele ainda não chegou! Ando ansiosa por vê-la com os meus próprios olhos  (FINALMENTE) e por poder mostrar-vos, porque acho linda e fantástica e fabulosa e por aí fora! Espero que no decorrer da próxima semana chegue... - cross your fingers!

Quanto ao outfit optei por algo simples para o jantar de família e bem, como podem ver pelas minhas olheiras, o dia foi cansativo, mas tentem ignorar, sim?!:) Só consegui tirar as fotografias às 3 da manhã, por isso não dá para exigir uma carinha fresca e perfeitamente maquilhada! Basicamente optei por umas high-waisted pants azuis, com uma das minhas camisas preferidas, branca com riscas prateadas, com punhos de um só botão, bem largos, e com o meu biker leather jacket preto, que comprei em Salamanca em Fevereiro (o contraste de estilos: biker/formal é propositado).







high-waisted pants: ZARA
biker leather jacket: H&M, bought in Salamanca
black suede high-heel shoes: H&M
dark grey crossbody clutch: Bimba & Lola
white bouse: DECENIO
silver watch: Ck
glasses: POLO Ralph Lauren


Beijocas grandes e divirtam-se que nem doidos!

A Menina dos Óculos

3 comments:

  1. Olá!
    É certo que não tenho comentado, mas tenho estado muito atenta a todos os teus outifts, e tenho adorado.
    Parabéns ao Mr. Bubbly.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  2. Olá Bomboca!:)

    Não te preocupes com isso!:) Eu também nem sempre tenho tempo para comentar e, inclusivamente, estive algum tempo afastadita do blogue e deixei de acompanhar as vidas dos meus amiguinhos blogosféricos, por isso, entendo-te bem!:)

    Ainda bem que tens gostado! Os parabéns serão entregues!

    Beijocas grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Olááááá!!!

    gosto muito do seu blog !!!


    bjs Bruna, fike bem !

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!