Saturday 2 October 2010

me and the dog

Eu adoro T-shirts: T-shirts lisas, estampadas, divertidas, coloridas, em tons neutros! Enfim, sou imensamente flexível e ontem resolvi fazer uma conjugação não muito provável, pois misturei os meus brown suede shorts com a minha adorada "T-shirt do Biscoitinho" (foi assim que um amigo meu apelidou o Beagle e eu gostei) e com os meus Princess Shoes (outro dos meus amigos costuma chamá-los assim e o nome pegou...). Bem, eu adorei o resultado! Acho uma fofura!:D Confirmem vocês o resultado!









brown suede shorts: ZARA
grey tights: Calzedonia
old golden ballet flats: nenapunk
dog T-shirt: Colcci
crossbody bag: Guess
watch: Michael Kors
sunglasses: Tom Ford

E foi isto!:) Tenham um óptimo Sábado, BB!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Oláááá!!!
    Tantos posts e fotos para eu ver :) Depois de tudo lido e visto tenho que dizer: estás em grande! Adoro ver-te assim com um ar tão feliz nas fotos. Adorei conhecer o Mr. Bubbly, fazem um par muito amoroso, mesmo :)
    Tu, como sempre, com o teu estilo inconfundível mas sempre elegante e linda.
    Sabe bem ter-te de volta.
    Uma beijoca enorme.

    ReplyDelete
  2. Olá Miss!

    Finalmente, I'm back on track! Demorou um bocadinho e falhei algumas promessas pelo caminho, mas superar um final de relação e dar início a outra ocupam muito espaço emocionalmente e eu não estava preparada para voltar ao blogue por inteiro!

    Ainda bem que gostaste! Tenho-me aplicado para recompensar os meus amiguinhos blogosféricos pela ausência de meses...:) Além de que eu adoro este cantinho! Por falar nisso, toca a visitar o teu cantinho... Ainda estou a fazer um update na leitura dos blogues dos meus amiguinhos (não tive tempo para tudo ainda...)

    Obrigada por tudo! Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Que boneca... como eu diria às minhas filhotas :)

    Gostei imenso!

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Olá Rita!:D

    Obrigada! Como sempre, super querida e generosa! :)

    Beijocas grandes e bom fim-de-semana para ti e para a família toda,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Oi. Adoramos suas fotos, estão lindas. Publicamos seu look na galeria de nosso blog, esperamos que você goste :D www.colcci.com.br/blog

    ReplyDelete
  6. Olá Colcci!

    Adoro a marca, por isso, sim, adorei!:D Que grande privilégio, obrigada. De futuro, continuarei a publicar outros looks com peças da marca, pois adorei a nova colecção e já investi nela!:)

    beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!