Saturday 13 March 2010

surprise, here i come.........

Bem, passei pelo blogue só para me despedir dos/as meus/minhas bubbly buddies. Na segunda-feira já devo conseguir actualizar o blogue!

Entretanto, tenho de ir fazer a minha mala (confirmem só no fundo do post que horas são neste momento e passem-se com a minha maluquice) que, como de costume, só faço em cima da hora. Desta vez é mais difícil, porque literalmente não sei para onde vou, nem o que vestir.

Porém, pelo que consegui espremer do meu namoradinho, não vale a pena levar high-heel shoes; posso ficar-me por uns flats e por roupa menos posh e mais casual. Não sei, não, mas calculo que me espere um destino deste género, algures no interior de Portugal. A ver vamos...


kiss and enjoy a totally bubbly weekend!

A Menina dos Óculos

P.S.: A próxima crónica do 24 Horas já sai na próxima segunda-feira!:D

5 comments:

  1. Eu aposto no Gerês. Diverte-te e namora muito.
    Beijocas grandes.

    ReplyDelete
  2. :) Descansa, respira e inspira(-te)! Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Este é o meu comentário à última crónica do 24 horas que já li. Concordo contigo na generalidade do que dizes mas acho que qualquer um dos mitos pode ser invertido. Acho que definitivamente o homem é que se interessa mais pela mulher se esta se fizer de difícil ( mito do caçador e da presa, não tem piada nenhuma usufruir de algo que foi fácil de obter; o que lhes vai na cabeça:" se foi assim tão fácil para mim, ela também pode agir da mesma forma com outros e isso deixa de garantir que as minhas crias tenham efectivamente o meu código genético...e posso - horror dos horrores, enfrentar a extinção." Difícil mas não inacessível claro está o que é difícil de fazer, especialmente, quando de facto estamos interessadas e gostamos deles. Normalmente a vontade de estar com eles acaba por funcionar de forma contrária e afasta-os.
    2- Mito nº 2. Aqui acho que a mulher se desleixa quando está infeliz e estagnada na relação, seja em que fase for. Agora como diria um grande amigo meu: o casamento é o primeiro passo para o divórcio. :) As rotinazinhas de vida de casado são especialmente más mas é tudo uma questão de força de vontade...Agradeço que me abatam no dia em que me desleixar de tal forma que envergonhe o Homem que comigo estiver. Mito nº 3: eles são muito mais piegas a recuperar do final de uma relação, na generalidade. Podem não andar a chorar pelos cantos (alguns até andam) mas ficam umas autênticas baratas tontas, sem rumo e em busca de novas rotinas, especialmente quando foi uma relação longa e/ou intensa em que apostaram tudo e perderam. Demoram muito mais a aparelhar o cavalo e a querer partir para a guerra!Penso que as mulheres neste caso são o sexo forte e conseguem encaixotar o passado mais facilmente.

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo comentário, Cat! Tens razão, alguns destes mitos poderiam ser invertidos, porque nós também nos colocamos algumas destas questões, de facto!

    Beijinhos muitos muitos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Miss Chocolate com Pimenta,

    Não, o destino surpresa foi São Pedro do Sul, como podes verificar no último post que fiz.:) Mas Gerês também teria sido uma
    óptima opção.

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!