Sunday 21 March 2010

Domingo


Hoje vai ser um domingo relaxado, afinal mereço! Estive até agora a tratar das avaliações das turmas e aquilo é tanta papelada que mete medo. Eu, ainda por cima, tenho um problema gravíssimo. Como tenho um horário preenchidíssimo, e tenho sempre imenso para fazer, como aulas para planear, material para seleccionar/fazer, avaliações para ponderar, não posso deixar nada atrasado, porque dado o meu carácter 'do mais stressadinho que há', entro em parafuso, se deixo um papelzinho por preencher, ou se deixo para fazer amanhã, o que não me apeteceu fazer hoje. Enfim, sou mesmo a pessoa mais stressada que conheço, mas admito que o meu ritmo de vida contribui muito para isso.

Porém, o esforço de ter acordado mais cedo hoje para preparar as aulas e as reuniões da próxima semana, bem como a crónica do 24 Horas para terça, foi recompensado, porque já terminei tudo o que tinha para fazer.:)

Ah! Tenho notícias: amanhã regresso ao ginásio, depois da pausa. A partir daí, vou todos os dias. Consegui convencer a minha melhor amiga a inscrever-se e a vir comigo. Melhor, não poderia pedir!

Tenham um domingo fantástico!

beijinhos grandes,

A Menina dos Óculos 

6 comments:

  1. Aii... Não tenho metade do que tu tens para fazer e também sou uma grande perita no stress :p com o tudo e com o nada ! Enfim xD * beijinho

    ReplyDelete
  2. Olá Shell! Sê benvinda ao Clube das Stressadas (Nada) Anónimas!:P Gaaaajas, né?!:D

    Beijinhos e obrigada eu pela visita!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. ;) Vá... Tenho que admitir que és um bocadinho mais stressada do que eu| :P

    mas é assim que conseguimos viver... vegetar não é conosco! :P

    Uma beijoca grande! :D Vou seguir :D *

    ReplyDelete
  4. Bags&amp,

    Thanks! Obrigada! Também gostei do teu, verdade seja dita!:D

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Hysteria*,

    Sim, tens toda a razão. É isso que me dá energia, segundo as pessoas que me conhecem, uma energia invulgar, mais pela quantidade, do que por outra coisa.:) Sou super stressada, mas se me desafiassem a viver dois anos num local sossegado, acho que não seria capaz, e me tornaria terrivelmente infeliz. Lá no fundo, gosto de stress, gosto da dinâmica que traz para a minha vida.

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!