Tuesday 23 March 2010

Ponto da situação


Estou com dores corporais, mas nada do outro mundo. Acho que afinal até estava em melhor forma física do que pensava. Os exercícios de lounge e agachamentos é que arrebentam comigo. De resto, portei-me bem na passadeira e no cross trainer. Acho que passei no teste, mas logo há mais.

Outra coisinha, minha boa gente, hoje sai mais uma crónica da Menina dos Óculos no 24 Horas, subordinada ao tema "Paixão ou Conformismo", que é um assunto com o qual todas as pessoas que têm uma relação estável, se debatem.

Gotta go, que chegou o Rouge Coco à perfumaria maior da cidade. Ligaram agora mesmo e tenho de ir buscar o(s) meu(s). Segundo uma colega aqui do blogue, já tinham chegado à Sephora, por isso toca a experimentar.:D

Beijinhos grandes,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!