Thursday 11 March 2010

secret weekend out...



O meu boyfriend anda cheio de secretismos com o tio dele, ultimamente. Porquê?! Organizaram os dois uma viagem para mim e para o meu namorado, sabe-se lá para onde (algures em Portugal, pelos vistos no Norte). Conclusão: neste momento, eu sou a única que não sabe onde vai passar o fim-de-semana, nem o que pôr nas malas (se roupa quente ou assim-assim), porque eles decidiram que me iam fazer uma suuuurpreeeesaaaa!

O meu namorado fechou-se em copas e eu só vou estar com o tio dele no Sábado (dia em que partimos), quando passarmos lá antes de irmos os dois rumo ao nosso destino secreto. Até lá, fico-me pela curiosidade, que me anda a roer por dentro. Verdade seja dita, que eu (e as mulheres, no geral) adoro surpresas, mas ando doida para descobrir onde vamos. Pelas pistas que me deu, é um sítio calmo e inspirador.

Bem, lá no fundo ando encantada com a surpresa. Digam lá que o meu PT preferido não é um amoooor?!:P (o homem decidiu ser perfeito, que hei-de fazer?! Não me posso queixar.)

Fica a dica para os restantes homens que me leiam e queiram fazer uma surpresinha à namorada! Nós, mulheres, adoramos viagens românticas e, se forem surpresa, tanto melhor, mesmo que a ansiedade nos dias anteriores nos deixe doidas e eufóricas!

Deixo-vos uma música dos Beatles, que ouvia muito na minha infância, por influência do mano mais velho (bendito irmão que me influenciou tão bem musicalmente). É a famosa: "Do you want to know a secret?" - o título, por si só, pareceu-me apropriado ao momento.:D

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

P.S. Hoje (5ª feira, dia 11) é o grande dia!:P Não se esqueçam de comprar o 24 Horas!

8 comments:

  1. Eu adoro esses Fins-de-semana surpresas (ou não adorasse eu surpresas). É óptimo quando o nosso namorado nos prepara pequenos mimos. É óptimo quando ele percebe o impacto que isso tem em nós. Podem ser pequenas coisas (às vezes tão simples que nem nos passavam pela cabeça) ou grandes... Mas HOMENS é a melhor forma de fazer uma MULHER sorrir!

    (Claramente adoro mimo!!!!)


    http://diasesonhos.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu também adoro miminho! E nem tento disfarçar isso... A ver se este post desperta os homens para esses pequenos pormenores.:P

    Beijinhos FSM,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Se derem mimos, recebem mimos. A equação é simples. Receberás em dobro aquilo que deres. :) Aproveita, namora muito e inspira-te.

    ReplyDelete
  4. Cat,

    Thanks, a ver se sim! Vou andar para lá de um lado para o outro com o pc!:D

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Não sei quanto a ti, mas eu tenho um feitio bastante complicado no que toca a surpresas. Se tenho conhecimento que algo anda a ser tramado, investigo, investigo ate descobrir de que se trata. Sou impaciente, sei que é mau, mas... Pobre do meu namorado que sempre que me tenta surpreender eu acabo sempre por descobrir... sou rato, mas o que vale e que ele nao para de tentar... Quanto a ti... Que tenhas um fim-de-semana daqueles inesqueciveis;)

    ReplyDelete
  6. Adoro homens assim. Eu também tenho um que saiu na fornada dos perfeitos.
    Adooooooooro.
    Beijocas sortuda!

    PS: Não posso comprar o 24 horas, há alguma forma de ler a crónica online?
    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Pezinhos de Lã,

    Eu, ao contrário d ti, fico-me pela curiosidade a moer cá dentro, mas tento aproveitar o facto de ser surpresa! Dizes bem: "tadinho do teu namorado!", que se deve ver aflito para te fazer ums surpresinha mínima que seja.:)

    A ver se sim, se aproveito este fim-de-semana para relaxar que bem preciso!

    Beijinhos muito muito grandes e obrigada pelo apoio constante!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Miss Chocolate Com Pimenta,

    Somos duas felizardas, está visto! É tão bom sentir que a pessoa que está ao nosso lado se esforça sempre por nos surpreender, não é?!

    Quanto à crónica, penso que não é possível lê-la online, porque ela não aparece na edição digital do 24 Horas. :(

    beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!