Thursday 18 March 2010

Rouge Coco


Apresento-vos o novo bâton Chanel: Rouge Coco. Tem imensos tons giríssimos e, além disso, tem a qualidade (a nível de hidratação, acabamento e facilidade de utilização, mesmo nos vermelhos) a que a Chanel sempre nos habituou. A embalagem é, na minha opinião, a mais fabulosa de sempre. Para verem o nível de pormenor que o criador, Peter Philips, teve em consideração, quando comprarem, vão poder ver que, dentro da tampa, bem lá no fundo, está gravado o monograma da Chanel e foram, inclusivamente, feitos testes para escolher o click perfeito de fecho da tampa, após utilização.

O meu está reservado! Deve chegar dentro de semanas a Portugal!:P

Beijinhos très Chanel,

A Menina dos Óculos

9 comments:

  1. Hmmm... Depois de ver a publicidade (confesso, aqueles dentinhos da Vanessa Paradis confundiram-me um pouco, mas continuo a acha-la linda) apteceu-me corre para a loja mais próxima e comprar um :) e acho que é isso que vou fazer... Tenho vários batons da Chanel e como é mais do que óbvio, they're worth it :)

    Beijinhoooos
    john

    ReplyDelete
  2. Siiiim, John!:D They're totally worth it! Eu também tenho alguns batons e lipgloss da Chanel e até agora não me arrependi de um cêntimo gasto! O acabamento para mim, é o que destaca mais a Chanel das outras marcas, tanto em batom, como em verniz, por exemplo (i could go on and on and on). Por falar em verniz, o Particulière, que eu comprei há uns tempos, e do qual coloquei aqui fotografia, já esgotou na maior parte das lojas. Foi, entretanto, considerado o verniz tendência/sensação Primavera/Verão 2010! Se eu não tenho olho....:)

    Quanto ao Rouge Coco, não adianta ires já a correr para a loja, porque ainda não chegou a Portugal. Mal chegue, eu lanço a dica, aqui no blogue!;P

    Beijinhos assim graaaaaandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Rita,

    Sim, don't worry! Aviso logo, mal cheguem às lojas!;P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. Hi Fashion Chalet!

    Thanks! i'm so glad you liked it!;P keep visiting!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Adorei os tons rosa, especialmente. Vou estar atenta. Um bom baton faz maravilhas. E Channel e nariz empinado nunca fizeram mal a ninguém. Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Nem mais, Cat! Muito pelo contrário, certo? Chanel cést verement Chic, oui?!

    Beijões, princesa!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Ai, ai, já cá está em Portugal.
    Estou agora mesmo com um na mão, que comprei no fim de semana passado, tenho estado atenta, pois sabia que a chegada desta marca para breve.

    Comprei o Rouge Coco Perlé na Sephora Norte shopping, mas tem lá mais dois ou três que fiquei de comprar, o Paris, Camélia, etc

    Jokas

    ReplyDelete
  8. Que óptimas notícias! Na Perfumes, que é a loja que tenho "mais à mão" ainda nao tinha chegado ontem.:) Thanks for the tip.

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!