Wednesday 31 March 2010

quem detesta arrumar o quarto?!

Já aqui tinha dito antes que não sou uma fada do lar. Sei fazer tudinho, mas não tiro grande prazer em fazer arrumações, em perder horas a dobrar a roupa de Inverno, em organizar as bolsas e as sapateiras... Eu sei que deveria gostar, mas não gosto! Que hei-de fazer? Quando tiver o meu closet estilo SJP no Sex and the City, aí sim, talvez venha a gostar!:P

Today is the day! Wish me luck!

Kiss girls,

A Menina dos Óculos

8 comments:

  1. Pois! Já somos duas! Ainda hoje me disseram "tu és preguiçosa, não sei se isso é bom, mas pronto" lol :)

    ReplyDelete
  2. Pois...entendo-te muito bem. Também não tiro prazer nenhum da tarefa "organizar". Detesto. Mas há que fazer um mínimo. Por acaso, espero que com o meu novo "closet" a tarefa se simplifique. Adorava ter o gene da arrumação compulsiva mas isso não sou eu.

    ReplyDelete
  3. Eu detesto arrumar, ponto final. Não é só o quarto!
    kiss

    ReplyDelete
  4. Lady Me,

    Eu às vezes também sou dada à preguiça, confesso, como hoje! Não me apetecia nada arrumar o quarto. Demorei horas só nas bolsas e nos sapatos...:( Mas vá lá que dei cerca de 20 bolsas à minha mãe. Nós costumamos usar as coisas uma da outra e ela, tal como eu faço com ela, já vinha ao meu closet para surrupiar umas bolsas de vez em quando. Dei-lhe todas as que ela gostava e que eu já não usava tanto.:) Até porque ela tem um quarto de vestir, cheio de espaço, e eu não.

    Bela filhota, eu!:D

    Beijocas grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Pois é, Cat, eu também não sou uma arrumadinha compulsiva, nem nada que se pareça.:) Porém, apesar disso, a nossa carteira na primária estava sempre um brinco, tens de admitir.:)

    Kiss, love,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Mi,

    Eu não tiro prazer de arrumar nadinha, se queres que te diga, só que hoje tocou-me o quarto... Como já disse antes, foi horas e horas de volta da roupa.... que bruta seca! Mas já está melhorzinho agora!

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Verdade...também com aqueles estojos elécticos fantásticos que tinham gavetinhas para tudo e mais alguma coisa.

    ReplyDelete
  8. É verdade, Cat, benditos estojos-arrumações. Passávamos meia aula a abrir e fechar gavetas e a carregar nos botões para afiar o lápis, tirar a borracha ou para pegar nos marcadores.:) Miss that old times!;) U were the cutest thing! lol

    Kiss,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!