Tuesday 9 March 2010

Peço desculpa

a todos os que compraram hoje o jornal para ler a minha primeira crónica publicada... Não vou alongar-me muito sobre o tema, porque não me parece necessário. Fica só a garantia que na 5ª feira, lá estarei!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

8 comments:

  1. Posso processar esses senhores?? Senti-me enganada!!! hehehe

    ReplyDelete
  2. Breve referência a pequena dimensao que o mundo tem: "Esbarrei-me" com o teu blog, senti simpatia pelo que escrevias e tornei-me visitante assidua, sem saber quem eras, mas algo era-me "familiar" e hoje descobri o que. Conhecemos uma pessoa em comum:) o mundo e mesmo pequenino, quase que cabe na palma da mão. Vou-te seguir mais atenta, pois agora sei que nasces-te no mesmo dia que eu (com alguns anos de difereça) mas o que faz de ti concerteza uma boa pessoa:) ih ih

    ReplyDelete
  3. :D Estou à espera!!! * E atribui-te um "Prémio Dardos" no meu blog! Beijinhos***

    ReplyDelete
  4. Olá Pezinhos de Lã!
    Antes de mais, obrigada novamente pelos elogios. Olha que eu não me farto de ser elogiada, por isso podes sempre continuar!:)
    A sério???!!! Conhecemos uma pessoa em comum?! Quem?!?! (ai esta minha curiosidade indomável) Ainda por cima, nascemos no mesmo dia?! Bem, isto são só novidades hoje! Sim, isso, por si só, já serve de garantia que somos duas pessoas XXXXXlentes.:)

    Vais ter mesmo de me dizer quem é o nosso amigo comum, que eu, pelos vistos, devo ser mesmo famosa e não fazia a menor ideia! lol! Todos me conhecem e eu não sei quem são...:P

    Beijinhos imensos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Edna, Catarina e Rita,

    Esperem só mais uns diazinhos, sim?!:D Está quase quase e eu estou super ansiosa por 5ª feira.


    Edna,

    Please, não os processes!:P São boa gente! :D


    Catarina,

    Tenho de ir lá ver isso, então...:P


    Beijiiiinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. O amizade que partilhamos e uma menina que faz anos um dia a seguir, sagitario, portanto, boa gente tambem:) ve la se sabes de quem falo. c",)

    ReplyDelete
  7. Bastou dizeres isso, para descobrir quem é a nossa amiga comum!:P Ainda por cima, tratando-se da minha melhor amiga!:P:P Ela contou-me que segues o blogue assiduamente. Contou-me também que temos imenso em comum! Combinei com ela que tinha de nos apresentar para nos conhecermos pessoalmente, assim que for ao Porto (costumo ir todas as semanas, pelo menos uma vez, para fazer compras, ir ao cinema/espectáculos, sair à noite ou simplesmente, matar saudades da cidade).
    Thanks so much for all the support, bubbly buddy.

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!