Wednesday 24 March 2010

Notícias

Tenho imensas notícias hoje! Comprovem por vocês mesmos! Em primeiro lugar, já tenho o iphone 4G reservado para mim, mal chegue às lojas, com a vantagem de que vou conseguir 10% de desconto na compra (coisas do meu namorado mai' lindo, que consegue estes negócios de luxo para a sua princesa)! Ahhh! O meu dia hoje começou bem, como podem ver...

Além disso, temos o gym update. Hoje de manhã, eu e a minha amiga fomos ao ginásio cedinho (aquilo estava vazio quando lá chegámos), só para fazer um bocadinho de cardio (não fosse o meu PTzinho depois mandar vir, a dizer que não ando a fazer pelo corpinho) e depois... SPA! Eu mereço, nós merecemos! Ontem à noite fiquei acordada até às 3 da manhã a preparar fichas e fichotas para os meus alunos e a deixar já escrita a próxima crónica do 24 Horas (que sai na quinta-feira, já agora). Vêem como a Menina dos Óculos é uma Carochinha?:D (Só me falta mesmo é a aptidão para as lides domésticas. Sei fazer de tudo, agora gostar, já é um assunto completamente diferente...)

Em terceiro lugar, uma coisa que não tenho feito, é o update de compras e comprinhas... Prometo que, não tarda, trato disso. Posso destacar, porém, uns Oxford Melissa Joy, dois Swatch, os dois Rouge Coco, máscara de pestanas Inimitable, Chanel, um lápis khol, também Chanel e mais 4 pares de knee socks (estes são os produtos que aconselho vivamente, daqueles que me recordo de momento). Este mês o meu consumismo está a atingir nível record, porque estou aí com um montão de coisas que me anda a deixar doida e não vou conseguir adiar essas comprinhas. Falo, entre outras coisas, do bucket bag da Burberry (é uma vergonha, bem sei, ainda não o ter), mais um ou dois relógios da CK e dois pares de boyfriend jeans da M60 que ando a adiar desde o mês de Fevereiro, porque há que poupar uns trocos. A ver vamos, eu ponho-vos ao corrente da situação, entretanto. Já agora, se houver por aí uma alma caridosa desejosa de patrocinar os meus caprichos fúteis (e, já agora, os das minhas Bubbly Buddies, porque a Menina dos Óculos não é egoísta), aceita-se propostas, sim?!:D

Dedico, desde já, esta música ao potencial benfeitor, como forma antecipada de agradecimento! (eheh)


Beijocas grandes,

A Menina dos Óculos

16 comments:

  1. Se alguém patrocinar as compras, não lhe custava nada dar-me um trench coat da Burberry que vi no Corte Inglês rosa! Tive de a deixar la com muita pena minha e quase que chorei ihih
    beijinhos! john

    ReplyDelete
  2. Olá John! Eu estou a fazer por isso...:P Não percas a esperança! lol!

    Que coincidência, também vi um da Burberry que gostava, mas era em tom lilás.

    Beijinhos

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Aiii... Estas comprinhas todas num único mês [ e que ainda nem chegou ao fim ] ? :p Autchhhh... Vou fazer birra ! Também queroooo !! Vá, mas vou fazendo a lista para quando começar a receber o meu próprio dinheirinho daqui a uns anos poder gastar :D

    E Spa ? Aii que eu fico louca de cada vez que aqui venho ! :p

    Beijinho grande *
    [ vou só ali jogar no euromilhões ! :p ]

    ReplyDelete
  4. Bubbly, tenho uma questão. Onde encontrar as melissa ca no norte? Tu conta-me tudo não me escondas nada:) Beijinhus****

    ReplyDelete
  5. Olá Shell!

    Sim, acho muito bem que comeces já a fazer a tua lista de intemporais a adquirir. Eu também já tenho a minha, desde os tempos de faculdade.:)

    Hoje já cometi mais umas loucuras...:) Comprei uma shopper DKNY, depois mostro. Linda de morrer!

    O SPA é daqueles prazeres que aconselho! Muito, muito bom, principalmente quando estamos cansadinhas.

    Beijinhos muito grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Olá! :) Tb tinha a dúvida das melissas... Vejo tantas raparigas com elas, mas lojas é que não faço ideia. Outra curiosidade... Já reservam iphones 4g?? Esse telefone ainda nem foi apresentado ao público. lol

    ReplyDelete
  7. Olá Pezinhos de Lã!

    Eu comprei as minhas em Caminha, mas há em algumas lojas em Viana, onde eu costumo comprar. No Porto, também já vi em algumas lojas, mas não sei especificar em quais, porque encontro sempre as que quero por cá. Quase podia jurar que vendem Melissa na Haiti, mas não tenho a certeza, honestamente. Tenta na net, há vários sites disponíveis que enviam Melissas também, às vezes modelos que não encontras à venda nas lojas. Se quiseres sugestões de sítes na net, também te posso dar, porque ando sempre a pesquisar preços de sapatos por lá, para mandar vir, Melissas, inclusivamente.

    Beijinhos grandes grandes,

    A Menina dos Óculos

    PS: Podes deixar para comprar as tuas Melissas quando cá vieres conhecer-me e comer um diplomata comigo e com a C.;P

    ReplyDelete
  8. Olá Inês!

    O iphone 4G não foi apresentado, mas as características do telemóvel já são do conhecimento público. Prevê-se que chegue cá entre Abril e Maio (já se fala bastante na possibilidade de chegar em Abril).

    Só funciona por encomenda. A grande parte das lojas não os vai ter assim disponíveis para venda, porque se calcula que o preço vá ser elevado. O que eu fiz foi uma encomenda, i.e., logo que eles estejam disponíveis (ainda não estão, de facto), a loja em questão manda vir o meu imediatamente, porque já tem os meus dados e autorização para isso. No entanto, como o dono da loja é conhecido do meu namorado, o processo vai ser facilitado. Se conheceres alguém numa loja (ou mesmo que não conheças, é questão de pedires que te liguem mal cheguem e encomendares o teu), podes conseguir o menino em primeira mão. Fácil, não?!:) (eu faço isso com tudo: perfumes, sapatos, roupa, telemóveis e por aí fora!)

    Quanto às Melissas, há na Xana e na D'Origem em Caminha. Se quiseres dicas de sites da net, também se arranja.

    Espero ter sido útil!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  9. Ok! Tenho de passar pela Xana, então.

    Quanto ao iphone 4g já entendi a marosca. lol Apenas estranhei porque as lojas normalmente só validam encomendas algum tempo depois do produto ser apresentado a público - tal como aconteceu com o ipad que foi apresentado, salvo erro, em finais de Janeiro e só agora aceitam encomendas. :)

    Obrigada pelos inputs, beijinhos!

    ReplyDelete
  10. Inês,

    Só uma dica de "mulher para mulher" passa na D'Origem, antes de comprares na Xana. Consegues negócios da China lá! Vai por mim!:D

    Quanto ao iphone, lol, sim, é uma marosquinha inocente! Também devem facilitar a nível das encomendas, porque a loja onde o Cris encomendou e deixou os dados, não é uma Optimus, ou Vodafone, é uma daquelas lojas tipo Ensitel, que vendem todas as redes, não sei se estás a ver o género. Se entretanto, quiseres fazer a tua reserva, a loja é no Porto. É só dizeres!

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  11. Hello!Quanto às Melissa no Porto podes encontrar na King Kong e na Cocktail Molotof que ficam na Rua Miguel Bombarda . Salvo o erro estão abertas até às 20.00. Também já as vi numa montra aqui bem perto de casa na Rua do General Silveira ( perto do Teatro Carlos Alberto)numa loja que abriu recentemente.
    Quanto às compras da Bubbly um grande like para o rouge channel. Queremos ver os Swatch! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Olá Cat,

    Obrigada pelas informações!:D Para quem não sabia, a Cat aqui também é fã das Melissa e compra-as sempre no Porto, pelo que podem confiar no que esta Mulher diz!:)

    Thanks pelo grande like! Significará isso que já o terás experimentado/comprado?! eheh!

    Quanto aos Swatch, já vamos em 3... Comprei hoje um que estava esgotado cá em Viana e que chegou entretanto. lol! (antes que alguém pergunte, não, não consigo dormir no meu quarto, sem trancar os swatch todos numa gaveta e por via das dúvidas, fecho mesmo à chave, não vão eles fugir e querer fazer barulho bem ao lado da minha orelha...) lol

    Beijinhos muito muito grandes princess,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  13. Céus. E eu achava que gastava muito dinheiro em "coisas-que-dão-sempre-jeito-e-ficam-bem-a-qualquer-mulher-maravilhosa". :)

    Quero ver tuuuudo!(o tlm nao, já deixei de ligar a isso!).

    Beeeijo

    ReplyDelete
  14. Olá Miss!

    Achei graça às "coisas-que-dão-sempre-jeito-e-ficam-bem-a-qualquer-mulher-maravilhosa".:D

    Ainda não tenho tudo! lol! Desviei-me um bocadinho do objectivo inicial e comprei a DKNY e mais um swatch. Mas o bucket, as calças M60 e um ck watch, devem ficar para este mês... Eu posto fotos quando estiver tudo cá em casa, boa?!

    kiss grandalhão,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  15. Sabes que AMO e tenho vários relógios CK?
    Bom, no ano de 2009 não comprei nenhum porque vim para cá e como vivo enfiada no hospital, não uso. Mas tenho seis. São liiindos todos.

    Tenho um que nunca vi ninguém com um e nunca mais vi à venda.

    Kiss*

    ReplyDelete
  16. Olá!:D Eu gosto de várias marcas:Ck, Custo Barcelona, Miss Sixty, Breil, Stamps, Gucci, alguns Swatch (para fazer contrastes em termos de estilo) e muitas muitas outras...

    De todos os que tenho, o meu preferido é um Gucci, que os meus pais me deram quando fiz 16 anos. Na altura fiquei de boca aberta! LIIIINDOOOOO! Acho que foi o meu primeiro objecto de griffe. Continuo a amá-lo, mas uso muito pouco, porque já é um clássico vintage e tem valor inestimável para mim (além do valor real dos Gucci, que ainda são carotes...).

    Parabéns pelo bom gosto, Miss (embora já tenha dado para ver que foste bafejada pelo bom gosto pessoal quando nasceste)!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!