Monday 8 March 2010

Notícia em primeiríssima mão...


Estava eu a meio da minha banhoca ontem de tarde, quando o meu momento de total relaxamento foi interrompido pelo som da música "Supermassive Black Hole". Era o meu telemóvel (sim, confesso, tenho o péssimo hábito de levar o telemóvel para o banho, até aos domingos, tal modo sou workaholic).

Atendi e qual não foi o meu imenso espanto e estupefacção, quando me apercebi que o telefonema era do 24 Horas. Convidaram-me para escrever 2/3 vezes semanais (dependendo das semanas) crónicas para o jornal, subordinadas a um tema que já é comum aqui no blogue: relações - eu costumo chamar-lhes "ralações", mas cá entre nós, vai dar tudo ao mesmo - e um tema que ainda não tinha abordado aqui: "sexo". Aceitei o convite, com prontidão, admito, porque ter os meus textos publicados é um sonho que acalento há muitos anos e só comecei a concretizá-lo lentamente com este blogue ("babysteps"). Agora que surgiu a oportunidade, achei que deveria agarrá-la com unhas e dentes.

Antes que comece a especulação em relação à minha antecessora, aviso prontamente que não me vou envolver nesse assunto, pois não me diz respeito, e dizer simplesmente que lamento o sucedido, pois as pessoas envolvidas no "debate" são duas pessoas cujo trabalho como bloggers e cronistas admiro imenso. Quanto a isto, penso que estamos falados.

Quanto ao que podem esperar das minhas crónicas no jornal, só posso assegurar que não vou perder o meu estilo pessoal (bubbly e feminino) e que vou tentar representar as mulheres da melhor forma, embora esteja limitada à minha opinião. Para quem já conhece o espaço no jornal, os textos femininos são intercalados com os textos do Homem de Barba Rija, que representa, de certa forma, a classe dos homens.
Confesso que estou muito ansiosa e expectante em relação a esta experiência e vou agarrá-la com unhas e dentes, pois é a concretização de um projecto há muito adiado.

Espero que continuem a ler-me, por aqui e, quem puder, por lá, pois os assuntos e os textos não serão os mesmos no blogue e no jornal. Já agora, amanhã sai o primeiro na 5ª feira sai o primeiro. Toca a comprar o 24 Horas!

beijinhos,
A Menina dos Óculos

13 comments:

  1. Parabéns pelo novo projecto. Sou leitora do blog e serei certamente uma leitora das crónicas do jornal.
    Tenho a certeza de que será um sucesso.
    Um abraço

    Cristina

    ReplyDelete
  2. parabéns!! vais ver que vai correr tudo bem!! ficamos a torcer por ti, mesmo!! já agora temos de nos encontrar para vos entregar o famoso convite!!! beijocas boas :)

    ReplyDelete
  3. Fico muito contente por ti querida! :D Um beijinho e votos de muito sucesso!!!!

    ReplyDelete
  4. Genial :) O 24 horas só tem a ganhar com a contratação. E nós leitores. Há que festejar.

    ReplyDelete
  5. Os meus parabéns pela novidade!! Acompanho o blog desde que ele nasceu (e com muito gosto) e gosto de cá vir :) sai amanhã? Acho que vai ser a primeira vez que compro o 24 Horas mas por uma óptima razao! Beijinhos !

    john

    ReplyDelete
  6. Olá a todas, meninas! Obrigada pelo carinho, pelo apoio, pelas críticas (que também cá fazem falta), pelo carinho e pela motivação. A primeira crónica sai amanhã e a segunda sai na 5ª feira. É a secção "Guerra dos Sexos", em que alterno as crónicas de 2ª a 6ª, com o Homem de Barba Rija.

    Estou super feliz neste momento e não consigo colocar um ar superior, de indiferença e fingir que isto não foi importante.

    Espero poder continuar a surpreender-vos com os meus textos. Esse sim, é o meu desejo número um.

    Obrigada de novo e muuiiiitos beijinhos para todas,

    A Menina dos Óculos

    A

    ReplyDelete
  7. Os meus mais sinceros Parabens:) sera so um começo...:)

    ReplyDelete
  8. Olá Pezinhos de Lã!

    Obrigada! Tens sido muito 'supportive' e sentir esse apoio da tua (vossa) parte só me motiva a fazer mais e melhor, primeiro por que gosto, segundo, porque não posso defraudar as vossas expectativas!

    Não sei se será o começo, mas por enquanto, estou muito feliz e o que vier, será benvindo!

    Obrigada mais uma vez! Beijinhos muitA GAAAANDES,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  9. Parabéns querida.
    Tu mereces. E tenho quase a certeza que não vais mudar, continuarás a ser o que nos mostras através do teu blog.
    Estou muito feliz por ti.
    Beijo beijo.

    ReplyDelete
  10. Olá de novo, Miss Chocolate!

    Não, não vou mudar, não sei mudar! Vou continuar a mesma tontinha, feminina, bubbly e emotiva que vocês já conhecem...

    Obrigada pelo apoio, Miss Chocolate. Também tu tens sido um alicerce forte aqui no blogue e o teu apoio tem sido imprescindível para me inspirar e motivar a continuar.

    Beijinhos beijinhos beijinhos, hoje mais bubbly que ontem e que antes de ontem, :D

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  11. Muitos parabéns!!

    Fico muito feliz por ti! Como te disse torço pelo teu blog desde do primeiro dia e torço por ti há muito tempo.

    Acho que isto é que é razão para te sentires verdadeiramente bubbly ;) se fosse comigo estaria nas nuvens!

    Aproveita bem a oportunidade para te lançares! Atira-te de paraquedas e sem medo!

    Bj e boa sorte!

    *SFC

    P.S.- este é o segundo coment que escrevo. O primeiro falhou, estou a tentar envia-la do iPhone e não está a ser fácil por razoes que desconheço... Por isso, se recebeste uma msg parecida com esta, não ligues.

    ReplyDelete
  12. Olá SFC!:P

    Obrigada! Estou totalmente bubbly hoje! Já me atirei de paraquedas e espero conseguir divertir-me e aterrar em segurança simultaneamente.

    Vou ter de ser repetitiva e agradecer mais uma vez pelo apoio e pelo miminho todo que me tens dado aqui no blogue! Já agora, obrigada por torceres por mim, independentemente do blogue ou não. Se soubesses a curiosidade que tenho em saber quem és....... Não me digas que vou ter mesmo de contratar um hacker ou coisa parecida para descobrir a identidade da minha secret bubbly buddy!:P

    [Não recebi mais nenhuma mensagem; só esta.;)]


    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!