Friday 12 March 2010

lucky charms


Ainda não tinha aqui falado de bijuteria, à excepção de pérolas e da Tiffany & Co. Deixo assim umas dicas, para quem gosta de pulseiras e não pode ir a Madrid ou Paris de cada vez que quiser uma lucky charms bracelet da Tiffany & Co.

A pulseira com a pedra azul é mais difícil de encontrar, porque trouxe de Madrid, em Janeiro, do Bairro Chueca, onde se faz, habitualmente, feiras de artesanato. Comprei-a para oferecer à minha mãe e ela adorou. Eu uso-a várias vezes, porque adoro o efeito dela no meu pulsinho ultra-fino. A pedra azul é verdadeira (já não me lembro do nome) e o material de que é feita é cobre, como dá para ver pela fotografia. Para quem for a Madrid nos próximos tempos, fica a dica. Se não forem, com certeza encontrarão pulseiras do género algures em alguma feira de artesanato por terras de Portugal.

A outra pulseira, essa sim, é uma lucky charms bracelet, mas não é da Tiffany, apesar de ostentar a famosa chave e o coração com brilhantes. É de uma marca que adoro em bolsas e que é super acessível, a Lollipops. A bijuteria da marca também não é cara e a colecção Primavera/Verão conta com pequenos tesourinhos como esta pulseira. Eu, pessoalmente, gosto de misturar pulseiras, do mesmo género, geralmente. Não costumo misturar daquelas pulseiras de forma fixa, duras, com pulseiras de corrente, como estas. Tirando isso, misturo muito: cores, tamanhos e feitios.

Fica a sugestão! Tenho de ir, que hoje o meu dia não se afigura lá muito fácil.

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

4 comments:

  1. A Lollipops tem coisas realmente giras :) gosto muito de pulseiras mas ultimamente nao tenho usado e nao sei bem porque... Tenho imensas mas esqueço.me de usa.las !

    ReplyDelete
  2. Olá Apple e/ou John!:)

    Eu também adoro a Lollipops. É uma espécie de Moschino a metade do preço, o que se torna muito aliciante para quem gosta do género. Eu, sinceramente, consigo usar diferentes estilos de roupa e acessórios e em algumas toilets, adoro complementar o look com uma bolsa mais criativa e original. Para isso, tenho as minhas Moschino e as Lollipops.:P

    Quanto às pulseiras, eu juntei-as a todas numa caixinha (bem grande, por sinal) e assim, não me esqueço que as tenho. Estão perto dos relógios, pelo que vou conjugando as duas coisas...:P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Gosto da pulseira madrilena. A pedra é giríssima. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Cat,

    Obrigada, a mamã também a adorou quando a trouxe de Madrid para ela. Comprei-lhe a pulseira e um alfinete em cobre também, com umas pedras nos mesmos tons a pender. Muito giro!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!