Saturday 27 March 2010

fim-de-semana e férias...

Hello everybody!

O fim-de-semana e as tão aguardadas férias da Páscoa chegaram!:D

Hoje vou tirar o dia com o meu boyfriend para ir a Vigo, passear, ir ao outlet de TUI (a Burberry e a Watch estão lá à minha espera), quem sabe fazer umas comprinhas?! De qualquer forma, não posso abusar, porque fiz ontem umas compras online e se não tenho cuidado, este mês não poupo nem um cêntimo, o que não convém nadinha, porque sim, eu gasto algum dinheiro, mas há que poupar também... Ainda não perdi o juízo todo!:)

Logo à noite, devemos ficar por terras de nuestros hermanos, dançar a noite toda (quer dizer, EU vou dançar, porque o meu menino diz que só dança quando o estado de embriaguez é tal, que já não lhe sobra uma réstia de discernimento para amostra).

Vou sair agora de casa, mas antes, dedico uma música a todos os meus Bubbly Pals. "Dance with me!......" - Nouvelle Vague, um dos meus personal favs!


Beijinhos enormes! Have fun and dance as if there was no tomorrow!


A Menina dos Óculos


6 comments:

  1. Bom fim de semana Menina ! Espero que te divirtas lá nas terras e venhas com imensas novidades e tudo para nos contares das tua comprinhas :D sem fazer muita inveja sim sim ?

    Dançar agrada-me ! Tu aproveita bem :D * beijinho

    ReplyDelete
  2. Olá Shell!

    Obrigada, diverti-me muito, sim!

    Acho que não vou fazer assim muita inveja.:) Fiz umas comprinhas pequeninhas, mas giras, na minha opinião! Podes verificar no novo post quais foram.

    Dance, Shell, dance!:P

    Beijinhos muito bubbly,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Olá Miss!

    Sim, claro que sim! Foi giríssimo! ;)

    Beijocas enormes para ti,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. A música e uma optima escolha. Vigo, adoro:) Ate te dizia Boa viagem, mas como ja voltas-te acho que não fara grande sentido... eh eh eh

    ReplyDelete
  5. Olá Pezinhos!

    Sim, já voltei, mas deixei por lá a minha amiguinha Bimba e Lola, que tenciono buscar.:P Por isso, não tarda, estou lá de novo! eheh

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!