Monday 1 March 2010

Chanel: the new fragrance


Fui hoje completar a minha linha de produtos da Chanel, quando a consultora, sabendo que eu sou a fã número um da marca (ou não tivesse já gasto muito eurinho lá na loja), deu-me uma notícia que, pelo menos para mim, foi em primeira mão.

A Chanel vai lançar agora entre Março e Abril uma nova fragância: Chanel Chance Eau Tendre, mais uma do melhor criador de perfumes do mundo, na minha opinião: Jacques Polge. Ainda não há amostras disponíveis, mas a consultora garantiu-me que me ligava para ir buscar uma, mal chegassem à loja. Para quem estiver interessado em saber novidades em primeira mão do último bebé Chanel, aconselho a pedir à consultora da loja mais próxima para reservar uma amostra e vos ligar quando estas chegarem.

Entretanto, cheguei a casa e fui pesquisar acerca do tema. Ao que parece, a essência deste perfume não foge muito ao Chance que já conhecemos, porém apresenta umas notas mais frutadas e florais, pelo que estou super curiosa para experimentar e comprar o meu frasquinho. Fica um excerto da marca que descreve o perfume:

"Pure olfactory poetry, a reminder of how rare and precious chance is. A true burst of tenderness, CHANCE EAU TENDRE is the fragrance of an optimistic woman who believes in happiness and holds onto chance."

Bem, eu estou praticamente convencida e ainda nem experimentei o perfume. Há marcas que têm este efeito em mim. Digam lá se a publicidade não está super apelativa e convidativa ao consumo. A culpa não é minha! É deles!

A modelo da foto é a modelo francesa Sigrid Agren e a foto, já agora, é do fotógrafo de renome Jean-Paul Goude, que em França e, particularmente, em Paris, é conhecido pelos anúncios coloridos, saídos do mundo fantástico que imagina, e que podemos apreciar nas famosas Galeries Lafayette ou, até, no metro.

Fiquem com o making of do anúncio publicitário que já está a dar que falar, tal forma está bem conseguido.




Beijinhos muito Chanel,

A Menina dos Óculos

11 comments:

  1. A publicidade está muito bem conseguida. E gosto de perfumes frutados: tem tendência a fixar-se mais na minha pele. Aguardemos em jubilosa esperança.

    ReplyDelete
  2. Sim, estou mesmo ansiosa, também!:P Olha, em relação aos Bvlgari Omnia, estou dividida entre dois: o green jade e o crystalline. São diferentes mas os dois muito bons. Acho que não me vou conter...:P

    Kiss,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Olá! Descobri o teu blog logo quando o lançaste- blog do guaxinim.

    Houve alguma coisa que me pareceu familiar... Vi a foto mais de perto e .... Bingo! Eras mesmo tu...

    De todos os blogs que sigo és a única autora que conheço pessoalmente.

    Acho que começaste muito bem... Mas ultimamente... Andamos um cadito boring... :( então este post parece-me copy paste de tretas da net. bastava dizer que gostas desse perfume. Se depois eu quisesse saber algo sobre a organilolética ia pesquisar... Encara isto como uma crítica positiva.

    Andas sempre tão bem arranjada, tão bem vestida... Pq não começas a tirar pics aos teus outfits? Acho que parte dos readers destes blogs rosa ia gostar muito.

    É só uma sugestão.

    Bj e qd te encontrar na rua da nossa VC falamos.

    ReplyDelete
  4. Olá! :) Está à vontade para criticar; a crítica também é bem vinda por cá!

    Na realidade eu também não conheço o perfume, por isso não posso dizer que gosto, e decidi fazer a apresentação formal do bebé!

    Deixaste-me aqui super curiosa, porque fiquei a pensar se me conhecerias pessoalmente ou de vista, cá da cidade. A minha cabecinha anda para aqui a matutar em todas as pessoas com iniciais SFC que conheço, mas por enquanto ainda nao encontrei nenhuma ligação.:P

    Obrigada pelo elogio. Estou para aqui super corada. Já pensei nisso, e já não és a primeira a sugerir... Ultimamente não tenho tido muito tempo, nem para fazer reflexões mais profundas sobre o dia-a-dia, nem para tirar fotos aos outfits...:( Mas a sugestão está apontada e é uma hipótese que pondero há algum tempo.

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Compreendo a falta de tempo...

    Deve ser kind of creepy saberes que te conheço e não saberes quem sou... Mas da próxima vez que te vir eu digo-te.

    É só para criar mistério;)

    Pensa no que te disse... podes ser a blond salad aqui do burgo.

    Bj

    ReplyDelete
  6. lol! Parti-me a rir agora com o teu comentário. A Blonde Salad é todo um outro nível de fashionismo! lol!

    Mas vou considerar à séria, está prometido! Olha, até faço mais, diz-me quem és agora, que eu meto já hoje uma foto de pijama, boa?!?! (se me conheces, já sabes que ansiedade é coisinha que tenho de sobra):)

    Podes só dizer se nos conhecemos pessoalmente, ou se é só de vista?!?! pleaaaaseeee... (g'anda criancice esta minha, lol, mas a curiosidade faz-me fazer destas figuras...)

    Beijinhos

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Chance :))
    Já usei durante algum tempo há uns anos atrás. Mas o clássico, o que tenho q ter SEMPRE é o Mademoiselle Coco-Chanel!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Olá Doce Sussurro! Benvinda ao blogue da Menina dos Óculos!:P

    O Coco Mademoiselle é óptimo, sim! Se confirmares, no post sobre o meu "pódio de perfumes", figura lá em segundo lugar.:) Suspeito que o meu pódio, por mais perfumes fabulosos que vá conhecendo, vai permanecer igual.

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  9. Ah! Este Chance é um novo, não é nenhum que haja à venda nas lojas, por enquanto. Por isso, fica atenta, se quiseres experimentá-lo em primeira mão!:)

    kiss again:P

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  10. Siiinhe...
    Tenho que ir cuscar :))
    Obg pela partilha ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. Ah! Não sei se já leste num outro post do blogue, mas o Eau Tendre sai dentro de duas semanas, só para contares...:)

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!