Tuesday 16 March 2010

back to the gym...


Após um período de ausência no ginásio, decidi esta semana que está na altura de regressar. Por mais que não seja, porque vou começar a fazer aquelas sessões no Centro de Estética e sinto-me culpada por não estar a fazer mais pelo corpinho. Acredito que seja uma péssima filosofia: ficar sentadinha no sofá a comer Haagen Dazs, mas exercício físico, que faz bem e recomenda-se, nem vê-lo!

Além disso, já fui viciada em ginásio (tinha de ir todos os dias, porque senão parecia que o mundo ia desabar) e tenho saudades. Há cerca de um ano que não tenho ido, porque a minha vidinha agitada, é do mais stressante que há, e andava a sentir falta de relaxar. Porém, verdade seja dita, que a melhor forma de relaxar é mesmo deixar a preguiça de lado e viciar-me de novo!

Acho um piadão ao meu namorado, que me diz várias vezes que "comprou gato por lebre, já que quando nos conhecemos tínhamos também esse vício em comum". E tem razão! Eu até gostava de refutar, mas não tenho argumentos. Agora, só tenho de aproveitar que ele é PT e pedir-lhe um plano de treino e um plano alimentar suuuper personalizados (a ver se não me tira é muitos doces...)

Honestamente, só de pensar nos planos de treino que ele prepara para mim, até me dói a barriguinha. O último que me fez deixou-me uma semana e dois dias sem me poder mexer! - Não, não é exagero meu, foi mesmo assim! Por cada degrauzinho que subia, chamava-lhe nomes: "Aquele palerma! Vem sempre com os 'Faz só mais três!', 'Isso das pernas a tremer é bom sinal!', '30 kg não é nada! Tens de puxar mais!' Que me venha com estas tretas mais uma vez, que eu digo-lhe!" É que o homem não brinca em serviço. Em vez de "tenho de preparar um treino", costuma dizer "tenho de preparar uma coça"!

Especialmente para o meu PT pessoal: Peço desde já perdão por todos os nomes que te vou chamar nos dias depois dos treinos, sim?! Eu gosto muito de ti, és um fofo, mas vai ser incontrolável! Estás, desde já, avisadinho!


Beijinhos

A Menina dos Óculos

12 comments:

  1. Eheh, boa sorte. :) Eu sou uma gym addict assumida... E ainda bem!

    ReplyDelete
  2. Olá! Eu também era! E já sei que o vício vai voltar, mal comece! O problema desta última vez foi mesmo que ficou incompatível com o meu horário e tive de reformular muita coisa para voltar. Neste momento, acho que vou conseguir.

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Hello :) nem de propósito, no outro dia fui com uma amiga minha ver um ginásio aqui perto para me inscrever! Acho que só faz bem, get active!
    john

    ReplyDelete
  4. hummmmm Haagen Dazs quero, hoje acordei com o homer simpson que ha em mim, a babar para os doces, e tinhas de falar de Haagen Dazs, havia necessidade??? Hem??? e completas a frase com exercicio??? és cruel:p ih ih ih, estou a brincar :)

    ReplyDelete
  5. Olá John!

    Sim, exercício físico faz muito bem, aliás só faz bem! E eu já tenho saudades, honestamente! Não dava para adiar mais! Ainda não decidi é se começo agora, a meio do mês, ou se espere pelo próximo...

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Olá Pezinhos de Lã!

    Eu também sou do mais guloso que há e, acreditem ou não, sempre que decido tornar-me mais saudável e cortar nos doces, fico mais deprimida e mais chatinha. Fico tontinha de todo!:P Não queres entrar também para o ginásio? Depois podíamos ir relatando as nossas experiências, embora não nos conheçamos e nem sejamos da mesma cidade! lol!

    Fica a proposta!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Se o convite fosse: "Não queres vir aqui para comer um diplomata"???? ja tinha largado tudo e estava metidinha no pezinhos mobile rumo a tua cidade. Já tive inscrita num ginasio, aguentei 2 penosos meses. Agora estou na piscina, isso sim, é vida para mim:)

    ReplyDelete
  8. Bem, minha querida Pezinhos de Lã, não seja por isso, estás convidada para visitar a minha linda cidade! O diplomata fica por minha conta! Que dizes?!:P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  9. Ginásio. Ora aí está um local que não frequento há coisa de um ano, infelizmente. A ver se me inspiro em ti e se ganho coragem para me meter num e fazer um bocadinho de exercício físico, que só faz é bem!!! :D

    Beijocas *****

    ReplyDelete
  10. Siiim, Catarina! óptima iniciativa! Entramos as duas ao mesmo tempo e é ver qual se vicia mais depressa!:)

    beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  11. eh eh, esta escrito, esta escrito e tenho testemunhas. Convite aceite:) tens de falar com a pessoa que conhecemos em comum, ver disponibilidade e marcamos:) beijinhus

    ReplyDelete
  12. Fantástico!:P Vou falar com ela e é já!:P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!