Showing posts with label American Apparel. Show all posts
Showing posts with label American Apparel. Show all posts

Monday, 9 January 2012

velvet & bows @ the tube station


I've always been fascinated with bows and ribbons, what can I do?!

Sometimes I simply opt for girly girl looks, others I just go with the flow and mix some styles. Most of you will probably hate this look and say: "God, is she smoking weed?!" and the answer is "No!", I'm just feeling confident enough (be scaaaareeeed, guys!) to go for a more creative view when it comes to fashion. So, why not?! Mix soft velvet, with bows, some old biker boots and a tunic and this is the result. Hope you like the post!



Sempre fui fascinada por laços e fitas,
que posso fazer?!

Às vezes opto pelos looks super-femininos; outras vou na onda e mistura alguns estilos, só porque sim. A maior parte de vocês vai detestar o look e dizer: "Minha nossa, que lhe deu na cabecinha? Terá andado a fumar erva?" e a resposta é: "Não!", estou só a sentir-me suficientemente confiante (tenham meeeedoooo) para dar largas à minha criatividade no que toca a moda. Mas então, porque não? Mistura-se veludo do fofinho, com laços, umas biker boots velhas, e uma túnica e este é o resultado. Espero que gostem do post! 





wearing old Morgan de Toi jacket, Primark boots (old) and over-the-knee bow socks, Bimba y Lola cross-shoulder bag and ring, Topshop velvet dress, 
American Apparel tunic, Urban Outfitters and Eugénio Campos bracelets, Casio watch

Beijinhos,

A Menina dos Óculos
The Bubbly Girl in Glasses

Monday, 2 January 2012

stealing my boyfriend's clothes...


I am absolutely mad about oversized clothes. Which better way to find those than to sneakily visit our boyfriends' closets and borrow some of their shirts and sweaters?! Easy, ah?! And the best of it is that IT'S FOR FREE! :)


Eu sou totalmente louca por roupas tamanho XL (vá, no meu caso, basta um M masculino, que já fico tipo dentro de um saco de batatas). Que melhor maneira de encontrar estas peças do que visitar sorrateiramente os armários dos nossos namorados e "pedir emprestada" uma ou outra camisa ou, quiçá, uma camisolita? Fácil, não é?! E o melhor de tudo: É TUDINHO DE GRAÇA! :)

  












wearing: boyfriend's denim shirt, TOPSHOP leggings and satchel, American Apparel silver belt, "Love" necklace given by Mr. Bubbly and bought at a Japanese store in Notting Hill, Primark ring and (old) boots,  Eugénio Campos bracelets,
Nirvana DIOR nailpolish

Hope you like the look!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos
The Bubbly Girl in Glasses

Monday, 24 October 2011

American Apparel London Flea Market: a WOW event!

Olá BB! Depois de tanto tempinho, lá achei que era melhor praticar mais um pouco de pedantismo (enfim, pedante uma vez, pedante para a vida...) e cá estou eu!

A vida por Londres está a correr fantasticamente bem. Para além de me identificar com o estilo de vida e de sempre ter desejado viver numa cidade com a oferta cultural e diversidade de Londres, as coisas têm-se mesmo encaminhado, em termos profissionais inclusivamente. Já estou a trabalhar em escolas, mas ainda não é o que pretendo, ou seja, tenho um longo caminho a percorrer ainda, mas mantenho sempre o espírito positivo e o meu big smile! Para o ano espero já estar a frequentar o mestrado na London University, que pretendo conciliar com o meu trabalho.

O Mr. Bubbly também anda a estudar o mercado e na sexta-feira descobriu que os miúdos por cá são maluquinhos ("maluquinhos" é eufemismo, mas enfim, não quero assustar ninguém). Uma turma quase lhe pôs os cabelos em pé (acho que já vos tinha contado que ele é treinador de futebol e prof. de educação física). Enfim, infelizmente, eu já tinha descoberto isso antes, uma vez que comecei a trabalhar antes dele... 

Quanto ao resto, estou a amar viver em Londres! É tudo o que sempre sonhei e não preferiria estar em nenhum outro lugar do mundo, apesar das saudades da família, amigos e, no meu caso, das minhas cadelas.

No entanto, este post era para ser dedicado à iniciativa realizada cá em Londres, na zona de Bricklane, "American Apparel Flea Market", que teve início no dia 20 e termina esta semana (terça ou quarta, julgo). Bem, aquilo é o paraíso de qualquer amante de roupa de inspiração vintage e de sobreposições. A marca que é, a meu ver, icónica, conta com descontos que chegam a ser de 90%! (WOOOOOW, right?!)

Como devem calcular, as filas à porta do enorme armazém em que esta iniciativa da marca está a decorrer são intermináveis, mas valem bem a pena. Evidentemente, e porque eu não me regenerei (não, não mudei nadinha, apesar de todos os apelos à minha redenção, continuo a mesma consumista pedante de sempre) tive de fazer umas comprinhas, que partilho convosco (Pezinhos de Lã, este post é dedicado a ti:P), mais que não seja porque Londres é a cidade perfeita em termos de moda e inspiração.

 blue, brown and black hold up suspenders para a colecção
(o melhor é que são unissexo e reguláveis, logo o Mr. Bubbly também os pode usar)

grey bow tie(também é unissexo)

grey poplin baggy tunic (adoro T-shirts e camisolas largas)

 silver belt
(para marcar cintura por cima de vestidos e casacos)

satin jacket (lembrei-me de o usar em saídas à noite, 
por cima de vestidos pretos com um toque posh


Tenho mais novidades, mas isso fica para logo! Esta semana, os professores não trabalham cá em Londres, pois é a semana de interrupção lectiva, ou seja, vou ter imenso tempo para vos contar tudo.

No Sábado à noite, vergámo-nos ao apelo da noite londrina e saímos para dançar, rir e tudo o mais! Passámos a noite em Camden com os nossos amigos, claro está, e devo dizer que Camden está na minha lista de locais preferidos de Londres, embora não chegue ao meu fav spot: Covent Garden! Costumo dizer que "se pudesse ganhava raízes por lá" e não é exagero meu, acreditem!

Beijinhos assim EEENOOOOOOOORMES para todos e desculpem-me as ausências, mas já sabem como sou: desorientada que só eu!:)

A Menina dos Óculos