Wednesday 6 March 2013

surprise surprise

Reparem na famigerada VELA!

Os meus queridos e fieis seguidores no Facebook já têm conhecimento da festa que preparámos cá em casa para o Nick, o namorado da Rafaela que mora connosco e faz parte da nossa família londrina. A República do 82 (é assim que se chama a nossa alegre casinha em Londres, que partilhamos com mais 5 amigos próximos, que são mais família que outra coisa) vestiu-se de cor, alegria e soltou muitas gargalhadas.

Eu e Fátima colocámos as entradas no forno (esta parte foi fácil), preparámos a comida (esparguete à bolonhesa), fizemos as sobremesas e o bolo de aniversário, que foi altamente elogiado por todos. A vela também era especial e confesso que houve um momento em que pensámos que a casa ia pelos ares, tamanho o incêndio que a dita vela parecia querer provocar. Mas não, falso alarme! A vela não era terrorista. Ao que parece, a vela só decidiu não se calar a noite toda com o "Happy birthday" irritante que podem ouvir no vídeo que partilhei na minha página de Facebook (vale a pena ver, mesmo!), o que pode não ser terrorismo, mas é uma espécie de tortura. Que fique entre nós, mas posso jurar que a ouvia na cama, no segundo lugar, já depois de terem levado o saco do lixo para o caixote na rua.

De qualquer forma, a festa foi, basicamente um sucesso. As fotografias do dia não deixam margem para dúvidas: NINGUÉM FESTEJA COMO OS PORTUGUESES! WE RULE, DAMN! :)
Sim, eu de avental a tratar do esparguete! (Não reparem no outfit:P) 




A VELA!




O aniversariante, Nick, e a Rafa, uma das nossas babes cá de casa (somos 5 mulheres, ah pois)!



Sigam-me no FACEBOOK

www.facebook.com/TheBubblyGirlinGlasses


Beijinhos enormes e have fun tonight!

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!