Sunday 3 March 2013

OnePiece

Londres está a ser invadida pelos OnePiece jumpsuits. A OnePiece é uma marca Norueguesa de roupa de peça única, sendo que é conhecida particularmente pelos seus jumpsuits bem quentinhos de estilo confortável "pijama babygrow" sem pés. Ao contrário dos pijamas babygrow, os OnePiece foram criados para ser usados na rua. Sim, roupa de estilo pijama (ser ser o básico pijama masculino, ou as pyjamas pants) para andar na rua. E o melhor, é quente (é revestida de fleece, material tipo 'polar', na parte interior), descontraído, ideal para climas frios e sábados aborrecidos, pois com certeza nos faz sentir um bocadinho melhor. A moda já pegou nas estrelas - Brad Pitt, Ed Chestwick, entre outros - e aqui em Londres vê-se particularmente em dias de chuva e neve, embora tenha sérias dúvidas que alguém se atreva a ir de OnePiece para o escritório. A única desvantagem destes meninos é mesmo o preço, mas lá está, o conforto tem de ter um preço, e eu já ando a pensar investir num para mim. O Mr. Bubbly é que ainda não me parece particularmente convencido, mas eu acho que ele ia ficar um ursinho com um destes... Eheheh! :)

Vale a pena visitar o site da OnePiece
Deixo-vos alguns dos meus favoritos para homem e para mulher.

Para Ela:
(os dois últimos são amorosos)











Para Ele:






Juntem-se a mim no Facebook!

http://www.facebook.com/TheBubblyGirlinGlasses

Enjoy your weekend!

Beijinhos enormes,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!