Sunday 10 March 2013

Eu não sei...

Eu não sei o que aconteceu ontem à noite, que eu e o Mr. Bubbly mais parecemos ter sido atropelados por um comboio.

Ontem foi noite de festarola no Zebrano's, um bar simpático ali na zona de Carnaby Street, e a verdade é que todos sabem que tenho alta sensibilidade ao vinho branco. Coincidência das coincidências, havia uma promoção ontem para quem pedisse um 'platter' (um pratalhão enorme com imensa variedade de comida para dividir pelas pessoas da mesa). Adivinhem qual era a promoção: 'platter' + garrafa de vinho. Pois bem, pedimos não um, mas dois 'platters', logo vieram duas garrafas de vinho. E desengane-se quem achar que eu emborquei como se não houvesse amanhã, a verdade é que as 2 garrafas de vinho foram divididas por 9 pessoas, e eu ainda ia a meio do primeiro copo, e já via a Margarida a andar a roda e tudo me parecia mais engraçado que a Mixórdia de Temáticas do "E o Pateta cagou-se!" (se não conhecerem, investiguem, vale a pena).

Hoje de manhã, quando acordei o comentário foi: "Yesterday you were horrible"! E não, não era uma referência à minha beleza, mas ao meu estado de 'alegria', chamemos-lhe assim...

Conclusão: hoje eu mal me mexo, dói-me o corpo todo e não faço ideia porquê, o Mr. Bubbly parece um velhote que se segura a mim na rua (diz que foi porque ontem foi jogar futebol e está dorido). Mais parece que temos uns 90 anos. Basicamente, hoje estou com a sensação que praticar exercício físico faz doer o corpo e que não ter o hábito de beber também não é benéfico. Por outro lado, cheira-me que esta conclusão é só uma conclusão parva. Vá, danos colaterais da noite de ontem!

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!