Saturday 6 February 2010

welcome to my dress collection...

Olá a todos! Tenho estado doentinha... Tudo começou na Quinta-feira, já é Sábado, e só agora à tarde é que pareço estar melhor. Vai ser hoje, finalmente, após adios sucessivos e constantes, que vou assistir ao Avatar! Espero que seja tão bom como dizem, porque vou sair de casa e correr o risco de me sentir mal no caminho, tal é a curiosidade.

Bem, hoje decidi abrir-vos a porta para a minha colecção de vestidos. Não é extraordinária, nem está recheada de Oscars de La Renta, nem Marc Jacobs, mas mesmo assim, ainda é algo de que me orgulho, pela simplicidade e, na minha opinião, bom gosto.

Hoje vou mostrar as minhas duas novas aquisições. A conselho de uma amiga ('Thaaaanks Bés') fui, durante a semana, a uma loja a que já vou com frequência, mas à procura de uns vestidos específicos que ainda não tinha encontrado lá. Ela tinha-os visto e experimentado, mas como é muito alta (sortuuuda) os vestidos ficavam-lhe muito curtos. Porém, achou-os 'a minha cara' e disse-me para lá ir experimentá-los. Foi o que fiz e trouxe dois meninos que já fazem as delícias do meu closet - que já foi três vezes abaixo! que vergoooooonha!

Óptimas notícias: estavam em época de saldos e foram super-pechinchas!:) comprei dois ao preço de um. São da marca Lavanda, uma marca que não é difícil de encontrar, principalmente em lojas multi-marcas, que vendem outras marcas como Custo Barcelona, Matilda, Replay, Guess, Miss Sixty. O cor de rosa é do meu tamanho, S, e o branco é um M, mas já não havia mais pequenos e eu adorei vê-lo em mim! Além disso, acho que neste tipo de vestidos que fazem aquele efeito boneca, os vestidos mais largos até têm a sua graça! Fiquem com as fotos!


Tenham um óptimo Sábado e divirtam-se imeeeeenso!
Beijinhos,
A Menina dos Óculos

8 comments:

  1. Oiii! Bom fim de semana e as melhoras :)

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Alexandre! Já estou melhor, mas ainda não estou totalmente bem, infelizmente. Um óptimo fim-de-semana para ti também e obrigada pela simpatia, que já é uma constante.:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Adorei os dois, principalmente o primeiro!

    ReplyDelete
  4. :D Bigaaaaada! Sente-te à vontade para comprar um igual, se quiseres... Deduzo que a probabilidade de passarmos uma pela outra na rua (sendo que somos, provavelmente, de cidades diferentes) com vestidos iguais é diminuta!:P

    Obrigada pelo contributo. Kiss,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Então míuda? Doente? Acabei por não dizer nada no sábado por motivos vários que depois explico. Curiosamente também fui ver o Avatar mas não te vi por lá. :)
    Antes de mais as melhoras!
    Quanto aos vestidinhos acho que devias era pôr aqui a foto com eles vestidos, assim "a seco" perdem algum encanto. Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Tenho de pensar nessa opção!:P Ainda não pus propositadamente, porque a começar a pôr, iria dar continuidade... Tenho de considerar bem a questão. De qualquer forma, obrigada pela sugestão. O branco e preto levei para ver o Avatar no Porto, com as famosas pink wellies da Lacoste. lol! se nos tivéssemos cruzado no Arrábida, de certeza que tinhas reparado em mim!:P Se me mandarem fotos desse dia, quem sabe, mostro o look total?!:)

    kiss grande pa ti,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Muito quadrado para mim. Mas gosto do feitio.

    As melhoras!

    ReplyDelete
  8. Eu gosto muito de padrões (riscas, bolas, quadrados.......)! Uso bastante e às vezes até misturo padrões, desde que o risco não seja demasiado. O corte é giro, sim. Vou considerar a opção da Cat de colocar fotos com a roupa vestida, para poderem ver como cai no corpo.:)

    Obrigada! Já estou melhor, felizmente. Já descobri exactamente o que se passou. Foi uma virose que atacou uma das escolas em que trabalho. Hoje uma das turmas (de 21 alunos) ficou reduzida a 5, para terem noção da dimensão do problema.

    Agradeço a todos que foram uns amores e me desejaram "directamente" as melhoras através do blogue.

    Beijinhos grandes e tenham uma semana fantástica!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!