Friday 12 February 2010

before going on our romantic getaway...


Vou deixar o blogue 'abandonado' uns dias... Não imaginam a falta que vou sentir de escrever no blogue, visitá-lo e ler os vossos comentários. Será por pouco tempo. Em princípio, na terça já cá estou de volta e, provavelmente, cheia de novidades e com muitas fotos para vos mostrar.

Ainda por cima, não tive tempo de fazer as malas e já vamos sair de cá amanhã de manhã! Não faço ideia de como está o tempo por Salamanca! Alguma pista?! Roupa quente ou muito quente?! Como é a noite por aqueles lados?! - não tive tempo de pesquisar nada mesmo!

Agora tenho de ir ao teatro, assistir ao Falar verdade a mentir, de Almeida Garrett, com os meus alunos do curso EFA nocturno.

Beijocas grandes e divirtam-se muito while i'm out!

A Menina dos Óculos

3 comments:

  1. Ola , adoro o blog e ja sou seu seguidor e adoraria se tambem fosse minha seguidora !

    Kiss

    ReplyDelete
  2. Olá! eu não consigo descobrir qual o é o seu blogue para fazer uma visitinha. Logo que possa, envie-me o link, sim?! :)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!