Monday 1 February 2010

Believe it or not: winter shopping!

Sim, está frio! Sim, quando ando na rua, sinto-me como um hamburger congelado. Porém, nem isso me impede de fazer umas comprinhas... O natural seria comprar camisolas quentinhas, um belo de um camisolão em caxemira, umas camisolinhas de gola alta. Pois, eu até concordo que isso seria o natural. Porém, não sei o que se passa comigo, que estou sempre a olhar para as T-shirts! E pior! Uso-as! Eu! Eu, que preciso de botijinha de água quente nos pés para adormecer! Eu, que tenho de dormir sempre de meiinhas nos pés, daquelas super grossas, mesmo que seja Verão! E sim, esta é a pessoa que anda de T-Shirts durante o Inverno frio do Norte!

Não entendo o que se passa comigo... Os meus olhinhos parecem irreversivelmente atraídos por essas camisolinhas de manga curta, de várias cores, feitios e tamanhos. Aposto que quando chegar o Verão só vou ter olhinhos para camisolões de lã!

Ficam as fotos das últimas aquisições da semana passada. São tamanhos S e XS, mas são larguinhas mesmo! Fazem um efeito giríssimo precisamente por serem larguinhas. Costumo usá-las com umas leggings pretas da Massimo Dutti ou com boyfriend jeans.



Esta T-Shirt da Zara, (sim, está amarrotadinha, mas é do tecido, que é muito mole mesmo e amarrota facilmente) é especialmente divertida, principalmente para quem tem cães peludos, como é o meu caso. É bastante larga, apesar de ser S, mas fica muito gira, porque cai no ombro. Além das combinações que falei atrás, também funciona muito bem por dentro de saias tipo balão um pouco acima do joelho, porque retira um pouco o look girly, associado à saia, sem tornar o look totalmente masculino.



Esta T-shirt, também da Zara (tanto esta como a anterior foram super pechinchas! Adoro pechinchas!!), faz um efeito que gosto mesmo muito! Os rasgões, obviamente, são estampados e dão, mais uma vez, um ar pseudo-desleixado ao look.



Esta é da Pepe Jeans e amo o coração estampado com relevo, feito com duas impressões digitais. Também é larguinha. O material é melhor que o das anteriores, naturalmente, e faz um efeito igualmente giro. Usei-a hoje pela primeira vez, com umas boyfriend jeans e um casaco curtinho (do género de um bolero, mas com fecho e muito desportivo) da Nike.

Já agora, descobri hoje um site onde vendem estas T-shirts para fãs da Tiffany & Co a bom preço. Apaixonem-se irremediavelmente e percam a cabeça! Eu estou prestes a perder a minha nos próximos minutos!

HAPPY BUBBLY SHOPPING GIRLS!

A Menina dos Óculos

2 comments:

  1. Gosto especialmente da 1ª e da 3ª. Infelizmente, tenho imensas t-shirts e acabo por usar pouco porque o meu trabalho ( 5 dias por semana) exige coisas mais formais. No fundo dou-lhes pouco uso ( só ao fim-de-semana) infelizmente.
    Mas boas compras. Também adoro pechinchas que fazem o "vistão".

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!