Tuesday 9 February 2010

o vestido vestido

Decidi aceitar a sugestão da Cat e, por isso, cá fica um exemplo do vestido em mim, para perceberem melhor como fica no corpo. Aproveitei e dei logo um exemplo de look, no caso um 'very girly-childish', que embora não seja uma tendência, faz parte das minhas tendências. A tendência continua a ser o boyfriend look, do qual também sou adepta fervorosa. Porém, não sou totalmente mainstream, por isso sigo as tendências, sim, mas até certo ponto, isto é, não apenas porque são tendências, mas porque gosto de facto e porque me sinto bem e me identifico, de alguma forma, com elas. O resto é resultado da minha criatividade e do meu gosto pessoal, completamente desligado do sentido "trendy". Por outro lado, não é isso mesmo que é ser "trendy"?;P

P.S. Desculpem de novo as fotos não serem fabulosas, mas quem tem o carregador da máquina é o meu namorado, que durante a semana está no Porto, por isso, vão ter de se contentar com a qualidade fotográfica do meu telemóvel.




vestido - Lavanda
pink wellies - Lacoste
leggings pretas - Calzedonia
sweater cinza - H&M
bolsa - História de Panos


Beijinhos e aguardem um novo post a sério (que este é complementar ao anterior)!


A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Oh! Gosto tanto quando me fazem as vontades. Gostei de ver! Gosto do conjunto, fica-se com uma ideia totalmente diferente e sim eu tinha-te visto no Arrábida se me tivesse cruzado contigo. Não passas despercebida miúda onde quer que vás.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. o teu sentido de persuasão é qualquer coisa, não é?! :P
    ainda bem que gostaste!

    beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Really cute! Gosto de vestidinhos!

    ReplyDelete
  4. Thanks!:P Se as pessoas gostarem, vou então continuar a postar fotos com a roupa vestida... Que acham?! kiss,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Sim sim...tens é que pedir ao teu menino as coisas para a máquina!Oxalá tivesse assim tanta persuasão para outras coisas mas lá chegarei. :D
    Beijo

    ReplyDelete
  6. Sim, claro que chegas lá!:P:P isso trabalha-se e, parece-me, estás no bom caminho!

    O carregador da máquina agora, só lá para o fim-de-semana! BUAAAAAH - ninguém merece! até lá, tem de ser com o telemóvel, mesmo!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!