Saturday 20 February 2010

mood for love

Today, I'm in the mood for love!

Este fim-de-semana, deixo uma musiquinha para todos os corações apaixonados! E quem tiver a mania que é cantor, porque passa todos os momentos livres a cantar tudo quanto é música (como eu:P), pode sempre pegar numa garrafa de água, usá-la como um microfone e cantar o 'Better Together', porque escolhi um vídeo com lyrics! Afinal, estamos todos numa onda de Ídolos, ou não?!



Have a bubbly joyful weekend everybody!

Beijinhos cheios de música,

A Menina dos Óculos

5 comments:

  1. Coincidência engraçada :)
    O meu namorado, depois do nosso primeiro encontro à séria (sim, porque estamos longe um do outro e, por isso, quando estamos juntos são sempre encontros), mandou-me um email com um excerto desta música. Porque estamos longe e porque é sempre melhor quando estamos juntos :)

    Isto já foi há uns bons meses, quase um ano, e não pude deixar de sorrir e de comentar ao ver este mood for love :)

    Beijinho *

    ReplyDelete
  2. Gosto muito de cantar aos berros no meu quarto quando ninguem me esta a ouvir ihih

    Btw, sou a Joana que costumava vir aqui ao blog comentar :) decidi criar um blog ihih

    ReplyDelete
  3. Joana,

    Parabéns pelo blogue. Já visitei e gostei dos posts - está muito bubbly! Fizeste muito bem em ter o teu próprio. Prometo que, dentro da minha disponibilidade vou visitar!:P Ah! Eu também adoro cantar aos berros dentro do Sr. Pantufas! eheh!

    Dianinha,

    Olá! :) O meu namorado também já me dedicou esta música. Tinha-a gravada no telemóvel e pôs a tocar num daqueles momentos em que aparecem passarinhos e coraçõezinhos a pairar à nossa volta e nos perguntamos: 'De onde veio isto?! Não sei, mas parece-me muito bem...':P Desta vez, fui a dedicá-la a ele e a todos os casais apaixonados. No caso também não estamos sempre juntos, por isso sempre que estamos juntos é uma alegria!:)

    Beijinhos enormes para as duas e obrigada pela agradável contribuição ao blogue,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. Adoro cantar em plenos pulmões quando vou no carro. Sozinha.

    ReplyDelete
  5. Olá Cate! Sim, geralmente eu não me contenho quando vou ao volante do Sr. Pantufas, mas se estiver com pessoas próximas, também acabo por não me conter...:P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!