Thursday 11 February 2010

a fat bubbly night

O dia foi cansativo e stressante para lá do recomendável. Não tem havido muito tempo para compras ou comprinhas, até porque já ando em preparativos para a viagem de fim-de-semana prolongado - sempre é a Salamanca (marcámos ontem o hotel, que pelo aspecto e quantidade de estrelas, espero que não deixe nada a desejar).

Hoje espera-me uma noite relaxante: quando acabar de escrever este apontamento, vou tomar o meu banhinho de água quente, dar um jeito no cabelo, fazer a minha 2ª esfoliação facial da semana e colocar a minha máscara hidratante - também pela 2ª vez semanal. Em seguida, vou colocar o fato de treino mais quentinho que me aparecer à frente, vou 'pegar' no Sr. Pantufas para ir à bomba de gasolina mais próxima e comprar um grande bucket de Haagen Dazs Strawberry Cheesecake (estou com uns desejos muito teimosos). A melhor parte da noite vai ser a seguinte, óbvio: comer gelado à colherada, sem misericórdia alguma pela linha (já que todos dizem que estou 'muito magra' - vá-se lá entender porquê - acho que posso abusar), quentinha e embrulhada no meu edredon de penas, a ver tudo o que passe na Fox e na Fox Life. Antes de dormir, vou, inquestionavelmente, pegar no meu amigo de cabeceira, que esta semana é o Símbolo Secreto, de Dan Brown. Já estou a meio do livro e comecei a lê-lo no Sábado. A personagem principal é o nosso americano/pseudo-britânico intelectual preferido, Robert Langdon, que já tinha sido o protagonista em O Código Da Vinci e em Anjos e Demónios (os outros dois não li, porque a personagem principal era outra e perdi completamente o interesse).
E vocês, que fazem nas vossas noites relaxantes?!:P E, já agora, do que não me posso mesmo mesmo mesmo esquecer de colocar na mala para a minha short weekend trip? - Aceito sugestões divertidas, úteis... e não só!

Beijiiiiinhos e tenham todos uma noite amaaaaazing!

A Menina dos Óculos

3 comments:

  1. Os pequenos grandes prazeres da vida! Também adoro ficar debaixo da mantinha, de pijama ou fato de treino quentinho, depois de um banho relaxante, a comer gelado ou pipocas enquanto vejo um filme. Há dias que só podem acabar assim :)

    ReplyDelete
  2. i love it too. isn't the flavour perfect in every single way?! ate half a bucket a couple of hours ago.:) beijinhos

    A Menina dos óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!