Tuesday 9 February 2010

Bubbly cheap shopping ideas!

Ainda não tinha aqui falado da minha paixão pela Stamps, uma marca totalmente bubbly! - 'Well, today is the day!'
Pois muito bem, hoje, no fim das aulas, decidi dar um passeio pela cidade e pensei para mim mesma: 'Não vais gastar nem mais um cêntimo! Vais só dar um passeio relaxante pela cidade e, se entrares nalguma loja, vais só dar uma vistinha de olhos inocente e não vais sacar do cartão nem que chova cristais Swarovski do céu!'
Adivinhem o que aconteceu a seguir... Sim, comecei com o passeio relaxante, até que resolvi entrar numa loja de decoração de interiores, coisinha inocente, pensarão vocês... Pois, não sejam ingénuas(os), meninas(os), eu já sabia de antemão que na loja vendem outros tipos de acessórios decorativos... PARA MULHERES, se é que me entendem! Mesmo assim, dei a desculpa a mim mesma: 'Ah! Vou só ver umas coisinhas para a casa! Para os relógios e para as bolsas nem olho!' - Sim, riam à gargalhada! Vim de lá com um relógio e uma bolsa da Stamps.
A Stamps, no entanto, é uma marca muito 'bubbly' e criativa, sem ser muito cara, na minha opinião. Acho óptima para aquelas alturas em que queremos mesmo mais um relógio 'pintas' para a colecção, 'porque sim' e, simplesmente, já tínhamos gasto 260 euros num este mês ou estourámos o budget para compras noutras coisas 'que precisávamos mesmo mesmo mesmo, sem falta e com imensa urgência'.
Admito que, no meu caso hoje, tive a sorte de a dona da loja ter olhado para mim e, segundos depois, me ter perguntado: 'A menina não é a Miss Vera, a professora de Inglês do meu Lucas no Infantário?', ao que corei e assenti que sim. Conclusão: fez-me um desconto de mais de 10 euros na compra. (Sim, eu sei que sou uma sortuda!) Afinal, ser professora tem as suas compensações.
Fica a sugestão, que considero divertida e diferente (embora não faça o estilo de todos) e, já agora, as fotos das aquisições (tiradas ainda com o meu telemóvel, infelizmente). Estou cheia de ideias para novos posts, mas estou com pouco tempo para os escrever. Espero que entendam - escrever uma crónica demora o seu tempinho.
Beijinhos muito muito bubbly,
A Menina dos Óculos


6 comments:

  1. Relógio muito giro!

    Vim dar ao teu blog, pelo blog da Chiara. Como vês, alguns portugueses já deram por ela :P Eu, dei pelo site lookbook.nu, conheces? É alta fonte de inspiração!!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Muito giro o relógio!

    Dei pelo teu blog, pelo da Chiara. Como vês, alguns portugueses já deram por ela :P Eu dei pelo site www.lookbook.nu, conheces? É grande fonte de inspiração!


    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Tu consegues dar a volta a ti própria!Fantástico. Tal como é fantástico o cérebro feminino a arranjar desculpas para entrar em lojas. Gosto das comprinhas. Muito bubbly :D

    ReplyDelete
  4. Olá meninas!

    Sara,
    por enquanto, foste a primeira pessoa a falar-me da Chiara! Sim, é fantástica, uma fonte de inspiração, sou muito muito fã dela! Eu conheci-a pelo site "Chictopia" e 'apaixonei-me' imediatamente. Identifico-me imeeeeenso com ela, em vários aspectos. Conheço o site www.lookbook.nu, porém não o sigo muito. A única pessoa que sigo é mesmo a Chiara. Fico feliz que tenhas gostado de relógio. Feel free to buy one similar.:P

    Cat,
    É, não é?! Mesmo tu que me conheces há séculos, ainda te consegues surpreender com esta cabecinha consumista! As compras foram mesmo 'bubbly'. A única coisa que vou alterar é na bolsa, que não gosto do material de que a asa é feita. Vou mandar trocar por uma fita rosa fuchsia grossa de veludo (ou, pelo menos, tenho essa intenção).

    Obrigada pelos contributos,

    kiss girls!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Eu concordo com a troca! Vai-lhe dar um ar muito mais funky e fofinho! Força!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  6. É, não é?! Ainda bem que já tive um feedback positivo! E também já vi que temos gostos semelhantes!:D:D

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!