Thursday 30 September 2010

Manhãzinha agradável

Ninguém deveria ter de trabalhar às 9 da manhã... Eu sei que é necessário, mas não deveria ser! É que depois acontecem problemas, pois a essa hora eu ainda estou ensonada e mais tonta que o habitual, surgem situações aborrecidas e eu sou dada, praticamente como morta, tal como aconteceu hoje!

Saí de casa para as aulinhas da manhã (com ar de zombie apático e a cair de sono) e, como é sabido, sou uma cabecinha no ar, por isso, esqueci-me completamente que às 10h tinha uma reunião (por isso não avisei ninguém que ia estar ocupada e chegar mais tarde a casa) e, para piorar, deixei o telemóvel em casa, em cima do cesto da roupa suja, o que me deixou incontactável. Isso não seria um problema se eu soubesse os números de cor, pelo menos os mais importantes. Como devem calcular, nem o do Mr. Bubbly sei!

Conclusão, todas as pessoas daqui de Viana devem ter achado que hoje era um bom dia para me ligar de manhã e foi o que aconteceu... O meu telemóvel (aliás, o da minha mãe, porque este mês já dei cabo de 4; agora já entendo porque é que os meus amigos me sugerem fazer um seguro para o iphone 4) tocou toda a santa manhã e foi a minha mãe, toda preocupada, que atendeu as chamadas. Ninguém sabia de mim e já estavam todos prontos para ligar para os hospitais e quiçá, para as morgues! O Mr. Bubbly, inclusivamente, já andava de carro à minha procura, nas vilas onde dou aulas, não tivesse eu tido um acidente e estivesse abandonada no meio dos destroços...

Foi uma confusão que nem vos conto! Quando cheguei a casa, toca a retribuir as 1800 chamadas, incluindo a do Mr. Bubbly, que estava mais meiguinho que nunca (o que é difícil, porque ele´já é um doce) e a receber um abraço apertado da mamã, que quase me sufocava! Eu sei que eles 'exageraram largo', mas cá entre nós, sabe bem sentirmo-nos tão amados!:D


Beijinhos,

A Menina dos Óculos

3 comments:

  1. Princesa,

    E tu podes-te sentir muito amada ;)um dia ainda me matas do coração...

    Beijinhos...

    ReplyDelete
  2. Olá Mr. Bubbly!

    O Mr. Bubbly também já comenta no meu blogue?! Mas que bem!:P Mato nada, tu é que és um exageradinho...:) AAAAAMOOOO-TE MR. BUBBLY!:)

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos;P

    ReplyDelete
  3. A professora esta linda...bjs. 7B

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!