Thursday 30 September 2010

a black, beige and green day

Apresento-vos hoje o outfit de ontem. Dado que tive um dia de aulas ligeiramente mais preenchido, estava sem paciência para praticar equilíbrio em cima de high-heels vertiginosos, pelo que uns ballet flats surgiram como a melhor opção. O facto é que, idealmente, estas calças deveriam ter sido conjugadas com uns sky-high-heels, ou com umas flats sandals. Esta (as ballerina) não é mesmo a conjugação ideal, mas justifiquei a mim mesma a opção com o facto de ter de dar aulas em vilas e aldeias em que os caminhos são empoeirados ou feitos de paralelo e tenho de estacionar longe da escola. Assim, resolvi poupar os meus pezinhos da poeira e os saltos dos paralelos...

Por outro lado, a minha falta de paciência e preguiça também me obrigaram a não trocar a bolsa da Bimba e Lola, porque tinha deixado lá dentro o material todo das aulas (shame on me!) O facto é que, depois de ver como ficava no conjunto, até gostei e a minha consciência deixou, automaticamente de se auto-flagelar pelo meu pecado de preguiça, pois o verde e o castanho da bolsa acabavam por fazer contraste com o conjunto de roupa que tinha escolhido.

E para finalizar, deixo uma dica de compras para quem mora no Porto. Se gostarem das minhas calças da Kocca, vão simplesmente AMAR a loja super simpática onde eu as comprei. É a Fashion Lovers, que se situa na Foz do Porto, pertinho da Haiti, é super fácil de encontrar. A vantagem de comprar lá, é que vendem marcas que não são propriamente fáceis de encontrar noutras lojas (ou seja, não corremos o risco de passar por alguém com umas calças iguais às nossas, por exemplo), estão sempre a actualizar as colecções com coisas novas e o atendimento é super personalizado! Amei!

Findas as minhas confissões (:P), toca a apresentar o outfit. Apresento ainda a alternativa em sapatos ideal para o conjunto ficar perfeito.






















Se não fosse tão preguiçosa, eram estas sandálias que eu deveria ter usado com este conjuntinho:





ballet flats: ZARA
harem pants: Kocca
black top: Morgan de Toi
denim jacket: H&M
golden watch: Michael Kors
green shopper: Bimba & Lola
glasses: Balenciaga
high-heel sandals: ZARA (limited edition Summer 2010)

Beijinhos e boa noite para todos, BB,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!